* A mulher da imagem é a personagem Heliza Dioli Stefano*
Audrey
Jenna fuçava tanto a vida da ex-mulher do Duke, que daqui a pouco apareceria com a conta e a senha do banco da moça, ela passou semanas pesquisando. O que é tinha descoberto?
1. O nome da moça era Heliza Dioli Stefano.
2. Era italiana, muito linda.
3. Modelo, muito cobiçada.
4. Namoro um bom tempo com Duke, mas passou pouco tempo noiva dele. Porque? Isso a Jen não descobriu.
5. Tinha um menino chamado Pedro, acho que era o filho do Duke, mas como não tinha fotos e as que tinham não dava para ver o menino, não deu para reparar nas semelhanças, parecem que não gostam de expor muito o garoto.
Jen fazia questão de sempre ressaltar, que me achava muito mais bonita que a moça, sei que era apenas para que não ficasse mal em comparação a ex do meu casinho como diz minha secretaria maluquinha.
Durante essas semanas que havia passado estava sempre recebendo flores e trocando mensagens com o Duke, ele era espontâneo, engraçado, mas também irritante. Algumas vezes nos encontrávamos para almoçar juntos ou até mesmo para um rápido café.
- AUDREY .- Jen invade meu escritório ofegante.
- O que foi parece que você veio correndo da sua casa até aqui, seu carro quebrou? - Brinco.
- Fica quieta e me escuta. - Observo colocar a mão no peito e respirar fundo.
- Fala Jen.- Sorrio.
- Audrey é possível que alguém não tenha nada em seus arquivos, nada com mais de doze anos?
- Depende de quantos anos tem essa pessoa.- Gracejo.
- É sério, nada que prove que ela existiu antes desses doze anos. - Senta-se a minha frente com um semblante sério.
- Impossível. - Respondo pensando sobre o assunto.
- Tacharam, exatamente impossível. - Diz estendo uma pasta para mim.
- O que é isso? - Pergunto, já foleando.
- Isso é a vida de Heliza Dioli Stefano.- Olho assustada para ela.
- Você deveria ser detetive e não secretaria.- Gracejo novamente, recebendo um olhar fulminante.
- Vá se ferrar Audrey , só presta atenção, a ex do Duke só tem coisas sobre ela, de doze anos para cá.- Fala com um semblante de confusa.
- Ele deve fazer parte daqueles negócios de proteção a testemunha.
- Você está achando graça? - Levanta nervosa.
- Claro que não.- Digo colocando a mão sobre meus lábios para conter um sorriso.
- Você não está levando isso a sério, mas eu vou descobrir o que tem de errado com essa mulher.- Diz séria, levanta se e sai da minha sala da mesma forma que entrou, levando consigo a pasta que havia me dado para olhar.
Jenna não gosta de Heliza nem um pouco, não sei se é por apostar em um relacionamento sério entre eu e Duke ou apenas implicância. Minha secretaria maluquinha colocou na sua cabecinha oca que a moça esconde alguma coisa e não vai sossegar até achar algo.
Meu celular apita avisando uma mensagem nova.
De: Duke Babaca Crocker
Que tal um almoço com o cara mais bonito e desejado da cidade?
Sorrio com sua autoestima elevada.
Para : Duke Babaca Crocker
Não acredito, Jamie Dornan está na cidade, claro que almoço com ele.
Pego uma pilha de contratos que tinha que revisar, acabo passando a manhã inteira e até mesmo um pouco da tarde, ajustando e verificando, continuo olhando os contratos que falta quando escuto alguém bater e sem tirar os olhos do que estava fazendo, mando entrar.
- Alguém aqui está com fome? - Escuto uma voz rouca masculina, sei bem de quem se tratava.
- Duke.- Sorrio mantendo meus olhos no contrato a minha frente.
- Eu mesmo, a oitava maravilha do mundo.- Levanto meu olhar, ele tinha um sorriso estampado em seus lábios, usava uma calça jeans, um camisa preta, sapatenis e seu cabelo uma bagunça, como se tivesse apenas passado a mão e pronto.
- Você é muito convencido Duke, como sabia que não estava em uma reunião? - Perguntei
- Porque sua secretaria, disse que você estava cuidando de algumas coisas chatas.- Respondeu dando de ombros.
- Minha secretaria é uma fofoqueira isso sim.- Digo fazendo cara de brava.
- Sabe o que mais ela me contou? - Sorri malicioso.
- A minha senha do banco?
- Ela sabe a sua senha do banco? -
- Sabe, se duvidar até qual é meu tipo sanguíneo ela sabe.- Vejo gargalhar e jogar a cabeça para atrás.
- Não foi sua senha, mas pedirei da próxima vez. - Graceja.
- Então fala o que ela lhe contou? - Pergunto curiosa.
- Que você não almoçaria hoje, então resolvi vir comer você.
- QUE? - Olho para ele assustada.
- Vim comer com você.- Sorri malicioso
- Okay, mas pode ser aqui?
- Claro.
Ele estende algumas sacolas que estavam em sua mão, que ainda não tinha reparado, tiro meu salto e prendo meu cabelo em um coque para que pudesse relaxar melhor, a chamo para no tapete da sala e abro as sacolas.
- Comida japonesa? - Questiono.
- Sua secretaria me contou isso também. - Lança um meio sorriso.
- Ela anda falando muito, terei que demitir essa menina. - Digo brincando.
- Troca sua senha do banco primeiro. - Olho para ele e acabamos os dois rindo.
Ataco a comida, provando de tudo um pouco. Duke apenas olhava e sorria, era engraçado ver ele assim sem sua pose de bom da grana. Durante o almoço improvisado conversamos sobre assuntos aleatórios, ele estava leve brincalhão.
Às vezes me pegava pensando como seria ter uma relação com ele, tentava afastar esses pensamentos, mas a cada momento que tínhamos juntos esses pensamentos vinham mais fortes.
- Talvez seja muito cedo, mas... - Respiro tentando buscar coragem.- Estou criando sentimentos muito forte por você.- Digo rápido.
Vi muitas expressões em seu rosto indecifráveis. Terminamos o almoço em um clima tenso e me arrependo por ter falado aquilo.