Epílogo;
Estavam todos afobados com o casamento de July e Matheus.
Eles resolveram casar ali mesmo na casa de Antony e Luiza.
O jardim estava todo arrumado,parentes por todos os lados,a cerimonia ficou muito parecida com o casamento de Naty,ja que foi ela que elaborou a decoração da cerimonia.
Naty estava no quarto com Luiza,ajudando july a se arrumar para a festa,colocando o vestido de noiva,fazendo a maquiagem,euforicas e felizes.
-Mãe,o vestido ta um pouco apertado,voces não acham? Falou July alisando o vestido meio justo.
-Filha para com isso ja,nem sei quantas vezes voce mandou ajeitar esse vestido!,e estamos sem tempo pra essas bobagens.
-Calma Luiza,acho que não minha linda!ta perfeito em voce,meu anjinho. Naty se aproximou de july.
-Meninas,eu trouxe um capucino para a minha netinha se acalmar,ta uma delicia!July sei que voce ama os capuccinos da vovo! Kate entrou no quarto euforica.
-O que vó?capuucino,hum?ai meu Deus...... July saiu correndo para o banheiro para vomitar.
As mulheres a seguiram.
Depois de colocar tudo o que tinha no estomago para fora,o que não era muito,ja que nervosa July nem comeu direito.
Luiza e Naty trouxeram July para se sentar na cama.
-Filha acho que precisamos conversar! Começou Luiza em tom sério.
-Ai que burra nos fomos,amiga,nos achando que ela era uma mocinha,haha,e eles agindo pelas nossas costas, vou matar o Matheus... Naty disse com a cara fechada.
-Tia,mãe não estou entendendo nada,vovó me salva dessas doidas. July disse com cara de choro para Kate.
-Minha neta não pode ficar nervosa,vai fazer mau,calma gente,pra que tanto alarde.
-Ham? Tao tudo doida aqui?do que voces estão falando?Meu deus que aqui essas tres piraram. July disse com cara de espanto.
Luiza apazigou o semblante,Naty abriu um sorrisão,Kate ja chorava de emoção.
Naty e Luiza se abraçaram,sob o olhar pesaroso de July.
-Uhuuuu até que enfim amiga,seremos avós,seremos avós.
-Gente alguem lembra que estou aqui?Da pra parar de falar de mim como se eu fosse invisivel. Fala July.
Correram as tres e abraçaram july.
-Sua terrivel quando ia nos contar?
-Ha mae,tia,vovó,eu ia contar no altar,fiz o teste ontem de manha,tetheus axou melhor eu contar depois do casamento,para papai não matar ele,depois de casado pode néh?
-Quem eu vou matar? Perguntou Antony adentrando o quarto.
-Ninguem amor,temos uma surpresa para o final do casamento,voce vai amar. Luiza disse piscando para Naty e Kate.
-Ja estou amando,ai meu ajinho hoje voce da um grande passo na sua vida,sua mãe ja conversou com voce sobre sexo né,como se cuidar,como acontece,como é a primeira vez,eu estava nesse momento conversando com Matheus,explicando como ele deve agir,ja que voces são tão inesperientes...
-Para pai.....
Todos riram.
-Claro por que a minha menininha vai se tornar mulher e tem que saber,afinal voce sabe que não é a cegonha que trazem o bebes néh?
-Pai eu ja tenho vinte anos,eu vi isso no colegio.
-Ham,ensinam isso no colégio ja?
As mulheres riram em cumplicidade.
Antony ia surtar quando soubesse que seria avô,ainda mais com esses pensamentos de homem das cavernas. Pensou Luiza.
Quando antony entrou no jardim de braços dados com July,Matheus com um microfone cantou uma canção para a amada,em lagrimas,os gemeos tocando,depois Matheus fez uma declaração de amor emocionada.
"O que quer que você faça na vida, seráinsignificante.
Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará.
Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz:
Você não estápreparado".
Mas a outra metade diz:
"Torne-a sua para sempre!"
È assim que me sinto em relação a voce meu amor!
Depois da declaração e musica cantada por Matheus,Antony e july seguiram para o altar,Matheus veio os encontrar na metade da nave,em lagrimas Antony abraçou e beijou Matheus,depois abraçou e beijou a filha,finalmente pegou as maos dos dois e uni-as,com a dele por cima,e sussurrou.
-Deus os abençoe,eu amo vocês!
Matheus abraçou july com muita emoção e foram para o altar.
Todos os presentes muito emocionados,tocava a musica quando um homem ama uma mulher.
Matheus e july se casaram,com muitos aplausos,lagrimas,e sorrisos.
No final ela pegou o microfone e contou em lagrimas que seria mãe,com um singelo pedido que antony não matasse Matheus.
Antony boquiaberto desmaiou.
Depois do susto passado, e muitas explicações,pedidos de desculpas depois.
Todos felizes foram para a recepção no salão de musica da casa,la muitos comentarios e sorrisos,sobre o casamento.
Depois de Luiza muito argumentar Antony aceitou a noticia do bebe,prometendo que não ia matar Matheus,pelo menos não no dia do casamento deles.
Finalmente Luiza e Naty seriam parentes,apesar que o coração ja as unia a muito tempo!
Logo....
-Matheus filho,preciso falar com voce...
-Tio tony,eu,er,ja pedi desculpas e taus...
Antony chegou mais perto e pegou Matheus pelo colarinho. Nisso July gritou...
_pai larga o Tetheus ja...
Na distração de Antony,Matheus deu no pé correndo,com Antony em seu encalço gritando a traz.
-Vou te matar voce deflorou minha menininha.
-Tio desculpa,foi ela que me obrigou.
-Obrigou é,vou te matar em dobro entao.
-Mãeeee o que faremos agora? Perguntou July revirando os olhos.
-Filha relaxa e curta a festa,os dois se entendem,nada como a vida em familia.amo muito tudo isso,não é Naty.
Piscou para a amiga que logo abriu um sorrisão e veio abraçar as duas..
-Amo voces...
-Também amo voce amiga.
Amizade verdadeira!
"Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração."
("autor desconhecido")
�n��<>