Apenas um olhar

By miiiilenecaires

2.8K 386 204

Clarice mora com seus pais e tem dois melhores amigos , estuda o 3 ano do ensino médio e ira fazer uma viagem... More

Apresentação
Capitulo II
Capitulo III
Capitulo IV
Capitulo V
Capitulo VI
Capitulo VII
Nota
Capitulo VIII
Capitulo IX
X
XII
XIII
XIV
Capítulo XV
XVI
XVII
XVIII
XIX
XX
XXI
XXII

XI

93 17 6
By miiiilenecaires

Café da manhã
Clarice narrando ~
Acordei com o sol na minha cara , olhei no relógio já ia dar 9 horas .. Levantei , fui no banheiro e tomei um banho bem demorado , escovei os dentes , e sair de toalha . com os cabelos frouxos em um coque .
Escutei pedrinhas na janela , olhei era Sam . ele não pulou , pediu que eu descesse , já que não tinha ninguém em casa .
Peguei um short de cintura alta e uma blusinha Preta desfiada e desci .
Abri a porta e pedi que ele entrasse
- Sam : Bom dia pequena ( disse me dando um beijo na testa )
-Clari : Bom dia grandão ( dando um belo sorriso )
-Sam : estou com fome , não comi nada hoje .
- Clari : eu também estou , vêm vamos ver o que tem na cozinha
Entramos na cozinha e tinha um bilhete pregado na geladeira e tinha escrito :
" filha , acordei tarde e fiz apenas o café , por favor faça algo pra você comer .
Faça também o almoço , passarei ai por volta das 13:00 horas . ( sei que não tem aula hoje )
Beijo Mamãe "

- Sam : e então qual será o café da manha senhorita ?
- Clari: que tal panquecas ?
-Sam : Eu adoro , posso ajudar
?
-Clari ; sim , pegue ovos e leite ali na geladeira

Samuel narrando

Nem acredito que tava fazendo café da manhã com ela , sempre vi nos filmes que isso dava confusão. Então depois da massa pronta ,resolvi zuar um pouco .

Saaaam -Clari gritou
Que bagunça .
Vamos limpar logo , daqui a pouco já tenho que fazer o almoço , minha mãe vêm almoçar em casa .
- Sam : Calma ai , antes .. ( peguei a vasilha com o restinho e joguei nela , fazendo a maior bagunça )
Clari : Você me paga . ( retribuí,rimos bastante até que ... )

Continue Reading

You'll Also Like

32.1K 3.7K 42
CONCLUÍDA Onde Lee MinHo, guitarrista dos Devils Posion se envolve em um escândalo com um desconhecido. E acaba "acidentalmente" saindo do armário. ...
49.7K 3.2K 43
Eu fico imaginando como seria legal se Tim e Damian fossem bons irmãos, e parece que muita gente pensa assim também. Então aqui terá traduções de alg...
23.9K 3K 15
[EM ANDAMENTO] - MINSUNG 《DanceLA Company, a companhia de dança mais famosa de Los Angeles. Han Jisung, como um dançarino e um grande sonhador britân...
6.5K 1.4K 60
Autor(a): Hui Mou Yi Ban Xia Ano: 2019 Status: 140+20 extras ( EM ANDAMENTO) Sinopse: Durante a noite da viagem no tempo, me disseram que minha 'espo...