Oi gente estou aqui somente para falar que uma tristeza e um mar de lagrimas alagaram minha casa pois violetta agora definitivadamente acabou ontem foi o ultimo show de violetta live quando eu soube que violetta definitivadamente acabaria quase me matei por que isso é uma tristeza so de sabe que nossos idolos iam se separar mas sei que eles so se separaram para cada um começa sua carreira apos violetta eles podem se separar mas amizade deles nao vai acabar uns ja tinham se separado apos violetta 3 como Lodovica, Ruggerio e Nico mas mesmo assim eles nao paravam de transmitir alegria mesmo nao tendo o resto de seus amigos violetta sempre vai estar no meu coraçaooo minha mae sempre disse que é uma indiotice gostar de uma coisa que nao era real mas eu disse que era real sim pos eles nao eram imaginarios minha mae depois que eu descobri violetta nao parava de cantar as musicas de violetta minha mae faltava tacar o vaso em mim mas eu nem ligava pos como ej sempre digo se vc é fãn verdadeiro vc tem que mostra isso e por isso eu tenho muiuo orgulho de ser V- lover e tambem sei que vcs sao por isso se todos nos somos verdadeiros fãns vamos desmotrar isso minha forma de desmostra é chorando rios de lagrimas por descobri que acabou é cantando me divertido com todas as lezeiras do Andre sofrendo junto com violetta que pode ser pelo Leon ,Pelo Tomas ,Pelo Diego mas todos nos sabemos que ela sofreu mas pelo Leon mas sempre estarios assistindo e chando com ela mesmo eles nao nos conhecendo sei que eles amam todos seua fãns pra mim é um grande prazer ser amada por MARTINA STOESSEL ,JORGE BLANCO e o resto do elenco que tambem sao importantes mas se eu posta o nome de todos os atores hoje nao saio daqui e eu quero sair somente pra assistir mas violetta sei que é triste saber dessa separaçao mas vamos nos orgulhar do trabalho deles que sempre foi nos trazer alegria mesmo no momento de tristeza eu pelo menos eu nunca vou tirar violetta do meu coraçao pois violetta é basicadamente aonde eu descobri que queria ser cantora e dançarina e como a nossa queridissa violetta foi assistindo violetta que eu achei minha verdadeira vocaçao que é cantar e dançar avisado que essas palavrad que eu tou dizendo sou vou postar nessa fic por que se eu postar nas outras fics eu vou chorar mas do que eu tou chorando .
Isso somente é um resumo pra agradecer todo o maravilhoso elenco de violetta por sempre nos trazer alegria amor carinhl paixao e muita cantoria .
SOMOS ETERNAMENTE V-LOVER .
TE AMAMOS TODO O ELENCO DE VIOLETTA QUE É MAS CONHECIDO COMO VIOLETTOS BJS eternamente v-lover