-Mystery Of Vampires

By Vick8diver

89 1 0

-Sinopse Três jovens,muitas descobertas ,mistérios ,ódio,amor , mortes ,sangue ,guerra e principalmente ...V... More

Capítulo 2 (Lilly na foto)
Capítulo 3
Capítulo 4

Capítulo 1

32 1 0
By Vick8diver

Perrye acorda você está atrasada , Acordaaaaa .
Mais uma vez atrasada Perrye .
- Que Droga mãe será que não posso nem domir em paz !
Levanto , tomo um banho e boto minha calça preta customizada , minha blusa dos beatles , e o meu all star literalmente sujo .
- Fui mãe , to atrasada !
- Filha não vai nem me dar um beijo ?
-Aff ' mãe não sou mais criança , tchau .
Chego na escola ...
(Senhor Pytther Fala )
- Atrasada de novo Senhorita Perrye .
- Foi Mal Aee !
- OK ,da próxima vez já sabe detenção !
Na sala de aula ...
(Lilly fala )
- Oi Perrye preciso te contar um babado ,Austin olhou pra mim hoje (Lilly faz uma dança escrota ) ..
- Nossa conta uma novidade ele tem que olhar para todo mundo ,não olharia se não tivesse olhos (risos)
-Quando finalmente consigo presta atenção na aula , ouço o professor falar ...
-No século 19 revolução industrial , blá blá blá blá !
Não consegui entender caralho nenhum acabei dormindo na aula .
- Senhorita Perrye acorda ,dormindo na aula ? Pode ir para detenção !
-Mais que Porra foi dessa vez ? * pergunto*
Na detenção ...
(Senhor Pyther fala )
- Mais uma vez dormindo Senhorita ? Isso vai ser anotado no caderno negro !
- Que Se foda !
- E mais uma ocorrência pelo palavrão !

Continue Reading

You'll Also Like

83K 5.3K 39
Ayla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual est...
1.9K 95 23
Nesta história vamos conhecer a Swan mais velha. Apenas a personagem Beatriz Swan é de minha autoria
761 99 10
"- Sorrir não significa estar bem; - Chorar não significa estar triste; - Respirar não significa estar vivo." ** Anastácia só queria ter novamente a...
1.1K 213 6
S/N Salvatore retornou a Mystic Falls em meio a um mistério que havia perdurado por mais de um século. Após desaparecer em 1864, todos a davam como m...