Projeto Nêmesis #01 - A Essên...

By Diego_Lourenco

1.3K 190 210

"A intenção da mente humana é algo poderoso... Mas também, é uma maldição..." Dizem que quanto mais segredos... More

Prólogo
I - "Senhoras e senhores!"
II - "Pavio Curto"
III - "Prioridades"
IV - "Linhas e Agulhas"
V - "O Último Paciente"
VI - "Para Debaixo do Tapete"
VII - "Maldita Burocracia"
VIII - "Desculpa Esfarrapada"
IX - "Amigos, amigos... Segredos a Parte"
X - "Respostas Pt. 1"
Obrigado :3
XI - "Entrando na Toca do Coelho!"
XII - "Quem Não Tem Cão... Caça com o Roger!"
XIV - "Corre Samanta! Corre!"
XV - "Doutor Travis, por favor."
XVI - "Vick (e Samanta) Vs Roger!"
XVII - "Cancelado?!"
XVIII - "Conhecendo o Prisioneiro Pt.1"
XIX - "Conhecendo o Prisioneiro Pt.2"
XX - "Conhecendo o Prisioneiro Pt.3"
XXI - "Conhecendo o Prisioneiro Pt.4"
XXII - "Queime, baby. Queime!"
FINAL DO RASCUNHO

XIII - "Respostas Pt. 2"

37 6 16
By Diego_Lourenco

(Tirem as crianças da sala...)
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Três anos atrás...

- Carne nova! Carne nova! - a maioria dos veteranos comemorava sempre que uma nova leva de cobaias chegava, alguns em pânico por terem sido enganados, outros cabisbaixo, sabendo que não estão ali para testar nenhuma vitamina qualquer.

Os novatos estão interligados por correntes presas nos pulsos e tornozelos, andando em linha atrás de três Patrulheiros. Vick está no meio da carne nova. Sendo movida com a esperança de que cumpram a outra parte do acordo: pagar o tratamento do seu pai.

Uma antiga e abandonada tecelagem, localizada próxima ao aeroporto da cidade, é usada secretamente como um dos laboratórios do Dr. Travis. No subsolo, dezenas de corredores, salas, equipamentos hospitalares e alojamentos dão vida a um dos sonhos insanos do cirurgião.

- Sejam todos muito bem vindos! - diz Travis aos novatos, com um largo sorriso no rosto e os braços estendidos - Meu nome é doutor Travis e eu serei a companhia de vocês nos próximos meses aqui em baixo.

Mesmo com advertências claras de que não poderiam dizer nada sem autorização, alguns novatos perguntaram uns aos outros: meses?!

Logo nos primeiros dias alguns baixas tiveram que ocorrer. Alguns por tentarem se rebelar, sendo finalizados rapidamente com meia dúzia de balas na cabeça, outros, simplesmente se suicidaram assim que tiveram contato com os veteranos, com o objetivo de nunca se tornarem como eles.

Vick permaneceu firme. Segundo seu pai, ela havia puxado essa persistência e cabeça dura de sua mãe, pois só com essas qualidades para ela ter aguentado alguém como ele, brincava.

O experimento era dividido em partes. Primeiro, os novatos passam por uma bateria de exames de todos os tipos: teste de resistência muscular; identificação de personalidade; exames para catalogar doenças e outros. Na segunda parte, todos eram isolados na solitária, apenas se hidratando com soro e impossibilitados de dormirem, para testar os limites da sanidade da cobaia. E, depois de meses alternando entre a parte um e dois, finalmente chegava o grande dia. O dia do Aprimoramento.

- Vicleima, é a sua vez. - Disse o Patrulheiro ao lado da porta.

Vick não tremeu, não chorou e nem gritou como os outros. Ela apenas caminhou. Olhando para o chão e lembrando dos bons momentos que passará com o pai. Dá época em que a cidade era apenas mais uma cidade no país. Dá época em que os dois costumavam pescar em alto mar, onde ele contava as aventuras que viverá com sua mãe quando estavam no exército. E, quando se sentou na cadeira e não lutou contra as mordaças que estavam a prendendo, se lembrou da vez em que tinha medo de agulhas, sentindo a mão do seu velho segurando a sua e dizendo novamente - Aguenta firme, a dor é passageira.

O Dr. Travis estava de olho na Vick desde os primeiros dias. Provavelmente era a única que realmente queria estar ali entre todos os outros, e isso era um detalhe precioso para os seus experimentos. Tão precioso que ela não poderia ser desperdiçada. E de fato, não foi.

Exclusivamente para Vick, uma dose mais refinada e menos instável de Aprimoramento foi desenvolvida. Isso porque os índices de cobaias que acabavam não resistindo a dose comum era alto, alto demais para arriscar com ela.

Com um movimento rápido e preciso, um dos homens de jaleco e máscara cirúrgica insere duas injeções no peito de Vick. As injeções estão ligadas a tubos, uma bombeia sangue misturado com a dose, a outra, retira o sangue normal da cobaia. O processo de transfusão é insanamente doloroso, mas ela resiste, surpreendentemente.

Após alguns dias respirando por aparelhos, tempo necessário para que o coração se acostume com o sangue contaminado e passe a produzi-lo, ela volta a abrir os olhos. Ela não sabe exatamente o que aconteceu, mas sente que algo ficou diferente. Sua visão e audição ficaram mais sensíveis, tanto que ela finalmente gritou de dor assim que um dos médicos, acidentalmente, deixou cair um bisturi ao seu lado.

Travis estava ansioso para saber como ela estava, semelhante a crianças fantasiando bicicletas ou bonecas enormes na véspera de natal. Tanto que ele próprio foi verificar pessoalmente.

- Olá Vicleima, como está se sentindo hoje? - ele se senta na beira da cama, uma das melhores de todo o subsolo. Cortesia pelos bons resultados, ele justificava sempre que o questionavam.

- Ainda com a cabeça explodindo, bastante enjôo e dor no peito... - respondeu Vick, mas logo em seguida perguntou - Como está meu pai?

- Seu pai? - Travis se esforça para lembrar o sentido da pergunta - Ah sim! A doença dele não evoluiu nas últimas semanas, se continuar dessa forma, em breve ele vai estar limpo...

Mesmo não sentindo firmeza na resposta, Vick aceitou, por não ter nenhuma outra escolha - Que bom...

- Ei... - Travis segura a mão de Vick, fazendo círculos com o dedão em sua pele - A melhor equipe médica do país está cuidando dele, tudo isso graças ao seu esforço aqui... Não fique com essa carinha por isso...

- Já já passa... - ela puxa a mão e se vira para o lado, deitando de costas para o cirurgião.

- Se perceber qualquer coisa fora do normal... - Travis se levanta e caminha em direção a porta - Me avise imediatamente. Fui claro?

Vick apenas concorda com a cabeça, caindo no sono minutos depois. Não demorou muito para que ela conseguisse sair da cama, muito menos para voltar a rotina normal do subsolo: dormir, comer, exames, testes, comer, banho e dormir de novo.

Travis já estava ficando impaciente com o caso dela. Geralmente, as cobaias animais e humanas sempre tinham resultados perceptíveis rapidamente. Inúmeros corpos incinerados por combustão instantânea, outros com modificações na pele, ossos ou até mesmo com habilidades psíquicas. Mas Vick era diferente. O único efeito detectado após a aplicação do Aprimoramento foi um aumento considerável nos sentidos básicos, nada além disso. Tão resultado não era esperado pela equipe do experimento, tanto que até cogitaram descarta-la para economizar recursos. Mas, pela ordem de Travis, a mantiveram respirando.

Alguns meses após se recuperar, Vick é encaminhada para um novo tipo de teste: treinamento físico. O intuito por trás disso, segundo o próprio Travis, seria fermentar o sangue batizado com Aprimoramento por meio do esforço físico e mental. A ideia era boa. Tirando o fato de que os treinadores sejam os antigos veteranos, traduzindo, a primeira leva de aprimorados, traduzindo mais ainda, uma série de presos condenados a morte comprados exclusivamente para o experimento, já que ninguém sentiria saudades deles.

O ruim de ser mulher em um lugar repleto de homens isolados da sociedade por meses, é que você é mulher. Vick entendia isso e tentava, inutilmente, não chamar atenção para o seu corpo e para a sua feminilidades. Usando roupas largas para cobrir suas belas curvas e cortando o cabelo o menos delicado possível, e pintando-o de vermelho, conseguiu evitar a maioria dos olhares no primeiro dia do treinamento. Exceto os olhos sádicos de Roger, o instrutor sociopata escalado para treina-la.

- Vicleima... - Roger diz, caminhando em direção a sua nova aluna se alongando - Que nome mais feio!

Ela engolio a vontade de soca-lo. Acreditando fielmente que, se mantivesse a boca fechada, não arranjaria problemas, como veio fazendo durante toda a sua estadia no subsolo da tecelagem.

- Levante, deixa eu ver que trapo de gente me deram para... - Vick se ergue, vira para Roger com a boca semi aberta e colocando uma mecha do cabelo vermelho atrás da orelha, ele não conseguiu evitar - T-Treinar...

Roger pode ser um monstro, mas continuava sendo um homem por trás de sua longe ficha criminal. Filho de uma brasileira com um havaiano, sua pele naturalmente bronzeada e o estilo caiçara de agir até que era um charme para Vick, mas não durou muito até que o curtíssimo relacionamento dos dois desmoronasse.

Quando se tratava de treinamento, Roger foi um dos melhores no subsolo. Ele não ensinava artes marciais ou essas coisas que academias oferecem. Ele ensinou a base da sobrevivência. Lutar para continuar respirando. Se esquivar para conseguir dormir a noite. Atacar para matar. A aluna também ajudou, ela gostava da coisa. Para Vick, aquilo era, além de muito útil, um escape.

Os dois costumavam ficar nos amassos, saindo mais cedo dos treinos e antes de voltarem para o alojamentos, em algumas salas repletas de equipamentos enferrujados e máquinas das quais nem faziam ideia de como e para que funcionavam. Para Vick estava bom do jeito que estava, ajudava a se distrair e fugir um pouco da insanidade de estar meses naquele labirinto de ferro. Mas, para Roger, faltava um pouco mais, algo que ele não tinha a quase uma década, desde que foi finalmente capturado pela polícia.

- Roger, não... - Vick empurrava a grande mão boba do seu ficante e treinador - Já conversamos sobre isso...

- Você vai gostar ruivinha... - um sorriso diabólico fica estampado no rosto de Roger enquanto ele beija o pescoço de sua presa.

- Para com isso, é sério... - as pequenas, mas firmes, mãos de Vick continuam se esforçando para manter tudo sob controle.

- Só um pouco... Por favor - os olhos do treinador são inundados pelo desejo de possuir o corpo de sua aluna. Ele estava a dias fantasiando com ela e não conseguia mais aguentar.

- NÃO ROGER! - Vick o empurra com força, ajeita seu uniforme cinza de cobaia e caminha em direção a porta da sala pouco iluminada.

Roger, por motivos óbvios, não mencionou sua lista de estupros cometidos antes de se tornar um assassino profissional. E ver Vick agindo daquela forma, apenas cooperou para que ele abrisse sua jaula interior e soltar o velho monstro que ele estava tentando esconder.

- Continue sendo contra... - Roger segurou os braços de Vick com força, virando ela para encara-lo - Assim fica bem mais divertido! - as costas dela colidem com a parede após ser arremessada com facilidade. Roger sempre foi um cara forte e um caçador nato. O Aprimoramento agiu em cima dessas dois pontos, aumentando sua capacidade muscular para algo sobre humano e, quando se focava em algo que queria, pode concentrar todos os seus sentidos no alvo, facilitando a caça.

- Argh... - O impacto machuca Vick, que precisa se apoiar com as mãos no chão para não cair - Roger, não faz isso...

- Isso... - ele caminha lentamente em direção a sua presa - Continue desse jeitinho mesmo...

A grande mão de Roger fica em volta do pescoço de Vick. Apertando e levando seu corpo lentamente, até ficar completamente suspenso.

- Guurgh...

- Vamos ver quanto tempo você consegue ficar em respirar... - a visão de Vick começa a ficar borrada devido a falta de oxigênio, ela se debate, inutilmente, na tentativa de se livrar do seu amante - Asim eu já tenho uma noção básica de quanto tempo vou ter...

A aluna continua se debatendo como um peixe fora d'gua. Com um dos pés, Vick acerta o tórax do seu agressor, que a solta.

- Haaarf... - ela puxa o máximo de ar para os pulmões, recobrando a consciência aos poucos.

- Pelo visto... - Roger se endireita e força uma mão contra a outra, estralando os dedos - Vou precisar te amanssar antes do banquete...

Ele tenta controlar a enorme força que possui, mas o soco no rosto da Vick machucou bastante. Um pouco de sangue ficou na parte de trás da grande mão de Roger que, em um movimento automático, seca o suor da testa com a mesma mão.

- S-Seu... - Vick está no chão, o lado direito do seu rosto arde pelo impacto do golpe - M-Maldito...

- Onde está aquela garota firme e decidida que eu treinei? - ele se afasta, procurando em meio as tralhas da sala algo que sirva para amarrar seu alvo.

Até esse momento, Vick também não fazia ideia do que o sangue batizado com Aprimoramento era capaz. Ela viu vários efeitos bizarros e surpreendentes que outras cobaias tiveram depois de saírem da sala de aplicação. Mas isso acabou mudando.

O ódio que está fervendo no coração de Vick começou a borbulhar. Sua mente só conseguia pensar em ver Roger sofrendo pelo que estava fazendo, e pelo que fez em toda a sua vida criminosa. Era o bastante para ativar a sua habilidade. Foi o bastante para que seu agressor nunca mais tocasse um dedo nela novamente.

Roger para de procurar assim que sente sua testa esquentando. Ele se vira para Vick, que está o observando com olhos selvagens, e em menos de um segundo, tudo fica branco para ele.

BOOOOOM!!!

Mesmo sem entender absolutamente nada do que fez, Vick sorri por alguns instantes, até voltar a si e correr em direção a porta. Para a sorte de Roger, o Aprimoramento também o forneceu resistência elevada, evitando que sua cabeça se transformasse em papel de parede daquela sala. Ele cai de costas no chão, inconsciente.

Vick corre em direção a sala do Travis. Alguns Patrulheiros a impedem, mas logo ela é liberada assim que uma ordem é dada pelo rádio. Entrando e respirando freneticamente, Vick diz:

- A-Algo fora do normal aconteceu...

Um sorriso nasce no rosto de Travis.

- Eu sabia que você não ia me decepcionar...

Continue Reading

You'll Also Like

4.3K 143 94
In the vibrant and challenging scenario of Hollywood and the fashion world, Gustavo Almeida and Kendall Jenner begin a journey of success and love. G...
702K 26.6K 73
o que você faria se descobrisse que no emprego que você está é extremamente perigoso.? Cecília deixa para trás um grande medo e um segredo que pratic...
31.4K 3K 37
────────────𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 𝑆𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 ☀ Helena Fitzherbert, mais conhecida como o sol de Auradon, está animada em saber que seu melhor amigo o...
45.9K 3.9K 39
Ser "filha" do herói número 1, All Might, vulgo Toshinori Yagi, não é tão bom como todos pensam e P/n Yagi vai mostrar isso. Lidar com Daddy issues n...