Zayn.
Continuo a caminhar
ainda com um sorriso nos lábios devido ao pequeno ataque de ciúmes de minha esposa, caminhamos até o final do corredor, onde fica o quarto de Harry.
Minha esposa.
A frase se repetiu na minha cabeça. Pela primeira vez eu havia pensado em Lizze como minha esposa, minha mulher. Sim, eu sempre a chamo de Sra. Malik, mas antes era apenas uma provocação. Envolvi a cintura de Lizze e a puxei para um beijo castro. Ela sorrio e eu abri a porta.
Harry, estava acordado. Harry. Acordado. Minha mente repetia. Mesmo o braço direito engessado e a perna esquerda também, ele mantinha um sorriso no rosto, olhei para enfermeira ao lado de sua cama. Ela estava o alimentado, a moça era bonita, agora sabia o porquê ele sorria. O homem mau havia acordado e já estava jogando seu charme para a pobre mulher.
- Harry.
O chamei. Seu olhar se voltou para mim, e o seu sorriso sumiu. Sua expressão ficou séria, mas logo um sorriso tímido surgiu em seus lábios. Me aproximei da cama.
- Vou deixar vocês a sós.
A enfermeira nos informou e saiu do quarto.
- Como você estar?
Harry se analisou e fez uma careta.
- Mais ou menos.
- Parecia que você estava muito bem a alguns minutos, Sr. Styles.
Lizze disse e se aproximou da cama, Harry soltou uma risada baixa.
- Vocês estragaram o meu momento.
- Qual é, não reclama.
Eu disse.
- Lizze.. - Harry começou.- Hã, obrigada por ontem.
- Mas eu não fiz nada...
- Obrigado por estar aqui quando eu acordei, não queria estar sozinho.
- Não foi nada, Harry.
- Zayn, eu queria agradecer a você por tudo que você fez por mim nesses dias. Não sei como te recompensar.
- Que isso Harry, amigos são para essas coisas não é ?
Harry abriu um sorriso assim como eu.
- Sim.
* * *
- Onde você está me levando Zayn?
Minhas mãos tampava os olhos de Lizze, enquanto eu tentava conduzi-la até a minha pequena surpresa.
- Você é muito curiosa mulher.
Lizze bufa e continuamos a caminhar.
- Chegamos.
Retiro minha mãos, e fico ao seu lado para poder ver sua reação. Um balão estava a nossa espera, o sol já estava quase indo embora, deixando o céu com diversas tonalidades de cores.
- Nós.. Nós vamos subir nesse balão?
- Sim. Venha!
Puxei a mão de Lizze mas ela continuo no mesmo lugar.
- Não, Zayn.
- Por quê? Não me diga que..
- Sim, eu tenho medo de altura.
Merda!
- Eu não sabia. Me desculpe.
Lizze fecha os olhos e suspira.
- Não queria estragar sua surpresa, Zayn. Não acredito no que vou dizer. - Seus olhos encontraram os meus. - Vamos subir logo naquilo ou vou me arrepender.
Ela me puxou até o balão, cumprimentei o velho homem que cuidaria de tudo e entramos no balão. Bastou apenas alguns minutos para o balão estar longe do solo, Lizze se agarrou a mim e fechou os olhos.
- Estar perdendo a paisagem.
Ela grunio e os abriu.
Dali de cima a cidade era ainda mais bela, o céu estava banhado com as mais diversas cores.
- É lindo.
- Não tanto quanto você.
Lizze ficou vermelha. Me separei um pouco de seu corpo para analisar sua face. Seus olhos azuis me observavam intensamente, passei meu dedão sobre seu lábio inferior.
- Eu amo tanto você.
Os olhos delas pareceram brilhar diante de minha frase.
- Eu também te amo.
Então eu a beijei. Um beijo calmo e cheio de carinho. Eu amo tanto os seus lábios macios, sua boca tem um gosto doce que me faz enlouquecer. Eu a queria tanto. Eu a queria agora. As noites vinham sendo difíceis, eu estava tendo sonhos eróticos com a minha querida esposa. Nos meus sonhos Lizze gemia meu nome em meu ouvido e me dizia que precisava de mim, e isso me fazia perder qualquer equilíbrio que me restava. Eu mais do que nunca queria torna-los verdadeiros.
Seus lábios se afastaram dos meus me trazendo a realidade. Lizze beijou a linha de meu pescoço e me abraçou.
10:40 p.m.
Tentava manter minha concentração apenas nos papéis que estavam nas minhas mãos mas estava sendo difícil. Escutar o barulho de água vindo do banheiro e saber que Lizze estava lá nua, me fazia imaginar coisas obscenas. Balancei a cabeça para tentar afastar aqueles pensamentos de mim. Esses sonhos estavam me deixando fora de controle. O barulho de água parou e eu suspiro aliviado. Volto a lê o papel. A porta do banheiro é aberta e eu levanto meu olhar me arrependo no mesmo instante. Lizze vestia uma camisola branca que caía levemente sobre o seu corpo deixando suas curvas mais destacadas, meus olhos pararam em seus seios, o tecido fino deixava o bico de seus seios perceptível. Um gruindo saiu do fundo da minha garganta.
Lizze se aproximou de mim e ficou de pé ao lado da cama. Fitei suas coxas grosas, o tecido cobria apenas a metade delas. Aquela camisola definitivamente pedia para ser rascada, de tão tentadora.
- Poderia pegar a escova?
Olhei para Lizze confuso e ela apontou para o objeto na cômoda do lado direito da cama. O peguei e lhe entreguei. Mas quando os seus dedos rosaram nos meus eu mandei aquele controle ir para puta que pariu.
Me levantei rapidamente e puxei sua cintura fazendo nossos corpos ficarem grudados. A respiração de Lizze já estava falha. A garota soltou um suspiro quando mordi o lombo de sua orelha. Fui deixando uma trilha de beijos em sua mandíbula até tomar os seus lábios em um beijo feroz e cheio de desejo. As mãos de Lizze envolveram o meu pescoço e suas pernas a minha cintura fazendo nossas pélvis se encacharem de forma perfeita. Encostei suas costa na parede ainda sem separar nossos lábios, alisei sua coxa esquerda fazendo o tecido subir e descer. Abandonei os seus lábios e voltei a criar uma trilha de beijos mas desta vez até o vale de seus seios. A mão de Lizze se agarraram aos meus fios de cabelo. Voltei a beija-la. Minha mão direita sobio até o seu seio por baixo do tecido, o estimulando devagar. Lizze soltou um gemido baixo entre o beijo me separei dela para olhar sua expressão mas quando eu abri os olhos, Lizze havia sumido.
Olhei para o lado e Lizze dormia serena. Eu estava suado e meu corpo pegava fogo, havia sido mais um sonho.
.....................
Hey, meninas! Tenho apenas uma pergunta a fazer: Quem foi trouxa, aí? kkkk Desculpas!
Beijos. ♥