Save Me × A Portuguese Luke H...

By idk_hemmogrier

55.9K 5.3K 474

Débora e Luke conhecem-se devido ao atrevimento do rapaz. Débora Castro e Luke Hemmings são o oposto um do ou... More

Save Me × A Portuguese Luke Hemmings Fanfiction
→1.
→2.
→3
→4.
→5.
→6.
→7.
→8.
→ 9.
→ 10
→11.
→12
→13
→14
→15
→16
→ 17
→ 18
→ 19
→20
→21
→22
→23
→24
→25
→26
→27
→28
→29
→30
→31
→32
→33
→34
→35
→ 36
→ 38
→39
→40
→41
→42
→43
→44
→45

→ 37

850 84 4
By idk_hemmogrier

6 de Junho - quinta-feira

{Débora}

Acordei com o despertador às 8 horas em ponto. Estava muito difícil de adormecer porque as imagens de Ashton a sangrar no chão não me saiam da cabeça.

Tinha acontecido muita ação e eu ainda estava com a adrenalina a correr-me nas veias.

Levantei-me da cama, fiz a mesma e comecei a preparar-me para o dia de hoje. Irei ver Ashton outra vez e não estou psicologicamente metalizada para isso.

Hoje o meu tio faz anos, dia também que vai receber a notícia que vai ser pai novamente.

- Bom dia! Muitos parabéns! -desejei ao meu tio enquanto lhe beijava o rosto

- Obrigada. -ele sorriu e eu olhei para a minha tia com o olhar de "já sabe?" e ela discretamente abanou a cabeça negando

Eram 15 para as 9 quando Calum apareceu em minha casa, despedi-me da minha tia, desejando-lhe sorte pois esta iria contar a novidade ao marido durante a manhã já que este se encontrava de folga.

***

São horas de almoço, passei a manhã toda com Calum, Luke e Michael, a pedido do primeiro.

Surpreendentemente Blair não se encontrou connosco o dia todo, de facto nem a vi hoje.

Luke, Michael e eu não nos damos e acho que vai ser muito difícil conviver com aquele ser esquisito que pinta o cabelo e o gigante.

Ashton... bem Ashton estava cada vez pior, ontem apenas o vi de manhã, e hoje nem sinais dele...

Estaria a mentir se dissesse que não estou preocupada com ele.

Eu quero poder ajudá-lo mas não sei o que fazer... não me quero meter em problemas com aqueles gajos que estavam no prédio abandonado.

Calum deixou-me em casa e assim que entrei fui cumprimentada por Skyler que hoje ficara em casa devido ao aniversário do pai.

Peguei a pequena ao colo e fechei a porta, com cuidado passei pela sala e coloquei a mochila no sofá.

- Os teus pais princesa?

- Estão no quarto a falar. -de repente ouvem-se festejos

Uns minutos depois o casal desce as escadas e os dois têm sorrisos estampados no rosto, nota-se também as bochechas levemente rosadas e o olhos vermelhos.

- Boas tardes. -digo

- Olá sobrinha. -diz o meu tio

- Contamos já? -sussurou Ester para Jeremy baixinho dando para ouvir na mesma

- Contar o que? -fiz de conta que não sabia de nada enquanto Skyler descia do meu colo

- Parece que a Skyler vai ter um mano ou uma mana.

- A sério? -eu sorrio

- Vou ter um mano?? -a menina pergunta entusiasmada enquanto saltava no lugar

- Sim. -confirmou a mãe da mais nova

Skyler correu até aos pais e saltou em redor deles.

A festa prolongou-se até o almoço estar feito e com muitos avisos do meu tio para que a sua mulher não comece demasiada lasanha, pois podia fazer mal ao bebé.

Sabem como é... parece mais um traumatismo-de-um-homem-após-saber-que-a-mulher-está-grávida.

Hoje ainda iria trabalhar às 3 horas e assim que saisse devia despachar-me a pedido da minha tia, pois iriamos passar o resto da tarde e jantar com os pais de Jeremy e a família Hemmings, para estes ficarem a par desta tão grande novidade.

Apanhei o autocarro até ao shopping e após uma viagem a ouvir música nos fones.

***

Após um atribulado dia de trabalho, pois o moreno não comparecera no emprego, estava estafada e só de pensar que ainda iria ter de ser simpática para com Luke não me fazia bem.

Mas por algum motivo eu estava ansiosa por este passeio com a família Colbert e Hemmings.

Luke é um rapaz muito, como é que eu hei de dizer... muito estranho, ele parece tão distante por vezes..

Eu quero descobrir o que aconteceu naquela cabeça. Eu quero desvendar o que existe por detrás daquela face de durão.

De volta ao autocarro foram estes os pensamentos que perdominaram na minha mente.

Já na minha paragem saí do veículo e caminhei até ao meu destino, passando pelas varias moradias que ali se encontravam.

Entrei em casa e os meus três membros familiares estavam no sofá. Os meus tios estavam a ver um filme qualquer e Skyler estava a brincar com as suas bonecas por cima da carpete.

Disse um "olá" e subi o quarto para tomar banho. Coloquei o saco que trazia comigo em cima da cama e tirei roupa interior da gaveta.

Escolhi a roupa que iria usar hoje, uma jeans azuis com os típicos buracos no joelho, uma blusa branca e coloquei um casaco de cabedal que trouxe no saco de compras em cima da cama junto com os meus All Star pretos.

Levei tudo para a casa de banho e realizei a tarefa de me passar por água onde deixei que todos os meus pensamentos em cerca de 20 minutos.

Depois disso enrolei-me na toalha e fiz todos os procedimentos que a maior parte das pessoas faz. Limpa-se, veste-se e penteia-se.

Saí do compartimento que tinha o vapor lá todo concentrado e entrei de novo no meu quarto para me calçar e vestir o casaco.

Eram já 8 horas quando deixamos aquela vivenda e partimos em direção ao restaurante.

Estacionamos o carro e quando entramos no restaurante sentamo-nos na mesa a aguardar a chegada dos pais de Jeremy e de Liz, Andrew e Luke.

Avistei-os não muito tempo depois de pensar nisto mesmo, Luke vinha com as suas calças pretas justas, com uma camisola branca e uns Converse pretos. Ele tinha o seu cabelo puxado para cima e não tinha os pelos faciais que antes se faziam notar.

Os pais de Jeremy chegaram logo a seguir. Todos nos cumprimentamos e Luke teve de se sentar à minha frente, devido aos restantes lugares que estavam ocupados.

Como esperado nenhum de nós se dignou a falar.

- Então Débora, como vais? -perguntou o Sr Hemmings que estava logo ao lado do filho mais novo

- Vai tudo bem, e com você?

- Também.

Tinha chegado a hora de pedir a comida e, como é óbvio, comer, para depois voltarmos a casa e cantarmos os parabéns, para o casal anunciar a grande surpresa.

Todos muito animados, já com a refeição tomada, saimos do restaurante e voltamos para casa.

O loiro mais novo e eu ainda não tinhamos falado e as coisas entre nós estavam muito constrangedoras.

Digamos que tínhamos muitas pontas soltas no que quer que nós sejamos um ao outro.

Eramos os únicos na sala.

- Podemos ao menos tornar isto menos constrangedor? -pedi vendo Luke muito concentrado no seu telemóvel

- O que é que queres que eu diga?

- Sei lá. Apenas quero tornar o ambiente menos constrangedor!

- Então diz-me uma coisa. -ele falou finalmente

- O que?

- O que é que eu te fiz para me tratares assim...

Houve silêncio até que eu decidi perguntar:

- Assim como?

- Assim, tão... mal. -ele concluiu

- Diz-me uma coisa. -foi a minha vez de questionar

- O que?

- O que é que eu te fiz para me gozares por supostamente ser abandonada?

×
×
×

Volteeeeeeeiii ♡

Peço desculpa se o capítulo foi demasiado secante, mas isto agora vai aquecer as coisas.

E tenho boas e más notícias...

As más são que a esta fanfiction irá acabar em breve, em princípio no capítulo 50.

As boas são que vai haver 2a temporada!

Espero que tenham gostado!!

Votem e comentem☆

All The Love

xx idk_hemmogrier 

Publicado a: 

2 de Dezembro, 2015


Continue Reading

You'll Also Like

49.2K 3.2K 58
𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝒌𝒂𝒃𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 -> um mlks de 18 anos, hj em dia o vive como influênciador um dos drakes mais conhecido, o mlk toca muito, completame...
1M 65.5K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
646K 53.4K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
270K 16.3K 62
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...