Acordei com o brilho do sol no meu rosto, eu estava enjoada, fiquei deitada por uns 10 minutos pra ver se passava; quando abri os olhos de novo estava a mesma coisa, olhei no celular, já marcava 6:30, resolvi mandar uma mensagem pra Yon pra ela não ficar preocupada.
- Yon, não vou hoje, estou passando mal, avisa pro Kookie por favor ? - digitei enquanto sentava na cama.
- Oin, tudo bem Hi ^^ aviso pro seu namorado~ vê se melhora em >< - acho que foi a primeira vez que ela me respondeu tão rápido.
- Brigada <3 haha, não achei graça ;-; vou tomar banho pra ver se melhoro, boa aula +.+ - falei levantando, deixei o celular encima da cama e fui direto pro banheiro.
Demorei cerca de 20 minutos, quando voltei pro meu quarto vi Shin sentado em minha cama, ainda bem que sai enrolada na toalha.
- Bom Dia Oppa ! - tentei parecer bem.
- Oi Noona, tudo bem ? - perguntou olhando pra mim com os olhinhos demonstrando preocupação.
- Mais ou menos... Estou um pouco enjoada - falei me sentando em um puff azul marinho que estava do lado da penteadeira.
- Espera ai, vou pegar o kit de remédios - disse dando um pulo da cama e correndo pra fora do meu quarto, ele era sempre tão carinhoso.
Nesse meio tempo que ele saiu eu me vesti, uma blusa preta até o umbigo e um short curto.
Quando Shin voltou estava com a maletinha branca em uma mão e uma garrafinha de água na outra, pôs tudo encima da minha mesa e me chamou pra ver qual era o remédio pra enjoo; felizmente quando encontramos só tinha 1 sobrando na cartela, pura sorte. Eu constantemente tinha queda de pressão, ficava enjoada, zonza então sempre tinha que ter esses remédios em casa.
Eu e Shin descemos até a cozinha e encontramos nossos pais tomando café da manhã, quando me viram franziram a sobrancelha.
- Porque não foi à escola Hi ? - meu pai perguntou bebendo café.
- Enjoada - só respondi isso e me sentei na cadeira, abaixando minha cabeça sobre a mesa.
- Tomou remédio ? - perguntou minha mãe colocando a mão na minha testa pra ver se eu estava com febre.
- Tomei, Shin me ajudou - respondi olhando pra ele e sorrindo.
- Come um pouco filha, quer ir ao médico ? - meu pai falou meio afobado.
- To melhorando pai, quero comer, to com fome - em seguida minha mãe colocou uma tigela com aveia, leite e várias frutas em minha frente.
- Obrigada - olhei pra ela, agradeci e comecei a devorar as delícias na minha frente.
- Vou ligar pra escola avisando - minha mãe falou indo pra sala. Enquanto isso fiquei conversando com meu pai e comendo.
~•~
Depois que acabei o café da manhã fui me deitar de novo, dormi até umas 10:30; quando abri os olhos percebi que meu enjoo já tinha passado, me levantei alegre, abri a janela pra tomar um vento e percebi que estava se formando tempo de chuva, acho que era melhor eu ir buscar o cachorrinho umas 11:30, incrível como o tempo mudava rápido.
Fui até o banheiro pra fazer minha higiene de novo, quando voltei pro quarto escutei meu celular vibrando, fiquei procurando ele pela cama mas nada, olhei embaixo da cama e tcharãn estava caído lá embaixo sozinho no escuro; vi a notificação "bateria baixa" e "Kookie". Imediatamente abri a segunda.
Enviada às 9:47
Hi ! Fiquei sabendo que não está bem, não se preocupa, eu pego as matérias pra você.. Espero que melhore logo ^^ até amanhã tomatinho *-*
Ps- as aulas ficam tão chatas sem você :(
Coelho~Kookie.
Não consigo acreditar, ele se preocupou comigo !!! Meu coração está palpitando, eu acho que... Talvez eu esteja gostando dele.. Isso é realmente engraçado, eu só senti isso por um menino na 3 serie, mas, ele foi embora e nunca me deu uma resposta da minha cartinha.
Flashback
Não pense em nada
Não diga uma única palavra
Ayo, oh
Apensas ria comigo
Yeh
Estava tão nervosa, finalmente ia me declarar pra ele; cheguei cedo na escola, ele sempre ia cedo também. Fui direto pra sala, sentei em minha carteira que ficava no canto da parede e fiquei esperando, cerca de 5 minutos depois ele chegou, passou o olhar de relance em mim deixou a mochila na carteira do meu lado eu pensei que ele viria conversar comigo mas ficou com seus amigos, droga!
Quando bateu o sinal pra hora do recreio fiquei como sempre conversando com a Yon, todos os dias ficávamos atrás da escola, lá era tão calmo, a grama era sempre verdinha, combinava com as várias flores presente.
Ainda não consigo acreditar
Tudo isso parece que foi um sonho
Ayo, oh
Por favor, não desapareça...
Yeah
- Eu queria entregar pra ele... - falei um pouco entristecida olhando pra uma joaninha que andava sobre a mesa que estávamos sentadas.
- Hi ! Não desanima - Yon disse me entregando um morango que sua mãe tinha colocado no meio da sobremesa de seu lanche - Você pode entregar no final da aula, sabe como ele é meio desligado - olhou pra mim sorrindo.
- Sei, e muito ! Ele ainda não veio conversar com a gente... Sempre vinha... - me levantei limpando minha saia vermelha rodada - Vamos beber água ? - perguntei olhando pra um passarinho que voava livremente pelo céu.
- Vamos, vai dar tudo certo - disse se levantando e guardando as sobras de seu lanche dentro da lancheira.
É verdade? É verdade?
Você, você
Você é tão linda que tenho medo
De verdade, de verdade
Você, você, você
De repente quando estávamos saindo ele aparece, veio correndo, estava respirando rápido; olho pra Yon e ela pra mim, da um sorrisinho e murmura "eu falei" em seguida sai me deixando sozinha com ele.
Olho pra ele e percebo que está me encarando.
- Desculpa não ter conversado com você hoje quando cheguei, eu.. eu... - falou olhando pra mim.
- Tudo bem - sorri - Eu... quero te entregar uma coisa - olhei com um pouco de vergonha pra ele retirando a cartinha do bolso da minha blusa.
- O que é ? - perguntou animado olhando pra carta.
Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe ?
Vai desaparecer ? tenho medo...
- Por favor, só abre quando estiver na sua casa, pode ser ? - perguntei com certo receio.
- Claro ! Te juro - estendeu o dedinho para fazermos o juramento; eu tinha colocado todo o meu sentimento, falei tudo o que sentia por ele naquela carta, ninguém podia ler, além dele.
Entreguei a carta e ficamos conversando até dar a hora de voltar pra sala. O resto da aula foi legal, pois ele puxava mais assunto comigo.
~•~
No outro dia fiquei esperando por ele no portão da escola..5,10,15 minutos mas nada dele aparecer, talvez estivesse doente...
Você vai parar o tempo?
Tenho medo de que se esse momento passe...
Isso não vai ter acontecido
Vai desaparecer, tenho medo..
Fiquei esperando no outro, e no outro, o resto da semana inteira, por 1 mês, mas ele nunca voltou, nunca mais vi o sorriso dele; perguntei aos amigos dele onde ele estava e me responderam que ele tinha se mudado... Nunca mais deu nenhuma notícia pra ninguém..
Borboleta, como uma borboleta
Como uma borboleta, exatamente como uma borboleta
Borboleta, como uma borboleta
Como uma borboleta, exatamente como uma borboleta...
(Butterfly~ BTS)
Despertei de meus devaneios quando percebi que uma lágrima escapava pelo meu olho esquerdo, não gostava de me lembrar disso justamente porque sempre eu acabava ficando mal...
Desci até a cozinha e procurei alguma coisa pra comer, encontrei uma barra de chocolate; fui pra sala, liguei a tv estava passando um filme romântico, adoro.
Fiquei tão entretida com o filme que quando fui ver a hora me espantei, já era meio dia; desliguei a tv, voltei pro meu quarto, penteei meus cabelos, fui até o banheiro escovar os dentes e quando voltei coloquei minhas meias com um desenho fofo de um ursinho, calcei meu all-star cinza, peguei uma bolsinha preta, joguei meu celular e as chaves de casa lá dentro, quando estava descendo a escada me lembrei que ainda precisava comprar a ração pro cachorrinho, não, pera, compro na volta, é melhor.
Sai pra fora de casa e percebi que o tempo de chuva já estava se formando, tinha que me apressar, peguei o celular da bolsa e vi as informações de onde ficava o abrigo; pra mim não ter perigo de pegar chuva resolvi ir de bicicleta, chegaria mais rápido.
~•~
Em menos de 20 minutos cheguei no abrigo, tinha uma entrada bonita, toda colorida com um letreiro escrito "Pet Center".
Deixei minha bike encostada em um poste e entrei no estabelecimento, vi uma mulher no balcão, acho que foi com ela que conversei ontem à noite.
- Boa Tarde ! Seja bem vinda ao Pet Center - me cumprimentou sorrindo.
- Boa Tarde - Sorri - Éhh, acho que falei com você ontem à noite, Hye ? Vim buscar o cachorrinho.
- Ahh, Sun-Hi ? É isso ? - perguntou pegando uma chave.
- Sim, exatamente - me aproximei do balcão.
- Só um momento, enquanto vou buscá-lo, você pode assinar esse questionário por favor ? - me entregou a folha.
- Aham - peguei a folha, juntamente com a caneta que ela havia me entregado e me sentei em uma mesa no canto da parede.
Isso era um questionário ou estavam tramando roubar minha casa ? Estava perguntando até quantos banheiros tinha em casa... Tipo.. Oi ?.
Depois de uns 20 minutos terminei de responder tudo e ela ainda não tinha aparecido, será que foi comprar o cachorro? Olha que engraçado, só eu pensar isso que ela apareceu com uma bolinha amarelada nos braços AI MEU CORAÇÃO, QUE COISA MAIS FOFA ERA AQUELA ?! Me levantei, deixei a folha e a caneta encima do balcão e fiquei encarando o cachorro como uma criança fica olhando pra um sorvete.
- Esse é seu cachorrinho - me entregou sorrindo, CARALHO, QUE COISA MAIS FOFA, ELE TAVA DORMINDO !!
- Aigoooo!! Que coisa mais fofa ! - falei com ele em meus braços, parecia estar segurando um bebê.
- Sim! Ele tem 2 meses, e tinha 4 irmãozinhos, só que todos foram levados, só restou ele, até agora... - sorriu pegando a folha de cima do balcão.
- Amei ele, muito obrigada mesmo - olhei pra ela dando o meu melhor sorriso.
- Por nada - olhou pra mim com os olhos um pouco cansados, aparentava ser uma senhora de uns 40 anos, mas estava disposta a ajudar os animaizinhos abandonados, que exemplo de pessoa - Eu que devo te agradecer, sabe, não é que eu não queira que ele vá embora, nada disso, ele é muito calmo, mas está difícil cuidar de todos os animais só com meu filho, dão tanto trabalho... - olhou pro cachorrinho em meus braços.
- Entendo como deve ser.. Sabe... se a senhora quiser, eu posso dar uma ajuda aqui - sim, eu realmente podia, estava disposta mesmo sem receber nada; quando falei isso seus olhos brilharam, pensei que fosse chorar, e realmente ia.
- Muito Obrigada querida! Não sabe como irá me ajudar, eu posso te pagar, sem problemas - falou se dirigindo pro meu lado no balcão e meio que se curvando.
- Não tem de que Hye - retribui o gesto - Posso vir amanhã ?
- Sim - deu um grande sorriso em agradecimento.
- Então, até amanhã... Desculpa a pressa, mas é que vai começar a chover e estou de bicicleta - fui até a janela olhar como estava o tempo.
- Tudo bem Hi, toma cuidado, até mais - também olhou pra janela.
Me dirigi até a porta, com um braço fiquei segurando o cachorrinho e com o outro acenei pra ela; quando sai pra rua estava ventando muito, meu Deus, porque agora ?!
Deixei o cachorro na cesta da bike e ele acordou, tinha os olhos castanho, e era quietinho só ficou me observando destravar a bicicleta, fiz carinho nele e montei na bike para irmos pra casa.
Estava tudo correndo bem, até o meio do caminho quando por uma merda de ironia do destino começou a CHOVER !
Desci da bicicleta e fui empurrando com o cachorrinho na cesta tomando a maior chuva da vida dele, só pra fuder a vida eu tava toda molhada, avá né, com frio e com um short mais colado do que já era, como diria a Yon, short que vai até o útero, não aguentei tive que rir disso; isso tava muito engraçado, imagina uma menina com um cachorro na cestinha tomando chuva e quase nem conseguindo andar por causa do vento.
Acho que estava na frente de uma padaria, sei lá que porra era aquela, só sei que escutei alguém me chamando, quando olhei pra pessoa que me chamava tive uma surpresa, era ele... Kookie.
Quando ele me viu parada na chuva com provavelmente a cara mais brisa do mundo veio correndo em minha direção com um lindo... guarda-chuva; percebi que ele estava com a mochila da escola, devia estar voltando de lá.
- Hi! O que está fazendo na chu.. - não terminou porque ficou olhando pro conteúdo que estava na cestinha da bike - Que fofo ! Meu Deus, ele está tão molhado ! E você ? Caramba Hi, vem - em seguida segurou em meu ombro meio que dando um abraço lateral e me cobriu com o guarda-chuva, claro que ele estava tentando se proteger da chuva, me proteger e proteger o cachorrinho.
- Obrigada Kookie, pra onde vamos ? - falei com um pouco de vergonha olhando pra ele; meu Deus, que menino mais cheiroso, tinha um aroma fresco meio amadeirado, agora que fui perceber, ele tem uma pequena cicatriz do lado do rosto, eu estava literalmente encarando ele quando de repente ele olha pra mim e da um meio sorriso.
- De nada tomatinho, vamos pra minha casa - terminou de falar olhando pra frente novamente.
O QUE ? PRA TOCA DO COELHO ?!
~•~
XUXUS!! Ois ♥️
Gente do céu, vocês não imaginam o quanto eu estava ansiosa pra escrever esse capítulo kkkkk
Acho que é o melhor capítulo até agora ^^ espero que gostem *---* 2.294 palavras !