Uniquely Perfect ~ Portuguese...

By TaamyB

1.3M 93.2K 134K

Quando Louis Tomlinson encontra Harry Styles sentado em um beco, ele não esperava que Harry fosse diferente... More

Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Chapter 34
Chapter 35
Chapter 36
Chapter 37
Chapter 38
Chapter 39
Chapter 40
Chapter 41
Chapter 42
Chapter 43
Chapter 44
Chapter 45
Chapter 46
Epílogo
Prêmios?!

Chapter 30

26.3K 1.6K 1.7K
By TaamyB

[Liam POV.]

“Phoebe!” eu fui acordado pelo grito da Lottie. “Você está pisando na manga do meu casaco, caia fora!”

Niall obviamente foi desperto também, porque ele acabou rolando da cama e caindo no chão, ainda bêbado de sono.

Eu vi suas costas e dei um pequeno sorriso quando ele se aproximou de Phoebe, que parecia à beira das lágrimas, e a levando para longe de Lottie. Então, ele ajudou Lottie com seu casaco e afagou a cabeça de Daisy quando ela correu para perto.

“Mamãe está no carro”, Daisy informou. “Ela sempre diz que vai sair e nos fazer pegar o ônibus, se demorarmos muito, mas não acho que ela realmente faria isso.”

Felicity veio correndo para a sala, tropeçando, enquanto tentava colocar seu sapato: “Eu não consigo colocar meu sapato!”

“Eu posso carregar você para o carro e você pode colocá-lo lá, se você quiser Fizz.” Niall ofereceu, e eu senti meu coração inchar de orgulho para a doçura do meu menino cão.

Lottie levou Daisy para fora e Phoebe levantou depois quando Felicity respondeu: “Niall! Você não está calçado, mas obrigada. Vejo você depois da escola!”

Niall acenou para elas e, provavelmente, Jay antes de fechar a porta e se virar para caminhar sonolento de volta e tentou rastejar cuidadosamente para o sofá-cama.

Eu ri: “Eu já estou acordado, amor.”

Niall congelou antes de cair sobre mim em derrota: “Desculpe...”

Envolvi minhas pernas nele e o coloquei em meu peito, “Você não me acordou. Foram os quatro pequenos problemas.”

Niall suspirou satisfeito e baixou a cabeça para esconder o rosto em meu pescoço: “Elas são um grupo interessante. É óbvio que elas puxaram ao Louis.”

Eu levantei minha cabeça, puxando Niall comigo quando fui espiar Louis dormindo. Ele tinha o braço enrolado em torno de Harry, e Harry tinha uma mão segurando a camisa de Louis camisa enquanto seu rosto estava pressionado no pescoço do Louis. Eu sorri: “Olhe para eles. Eles estão tão apaixonados.”

Niall virou a cabeça e riu antes de cantar baixinho: “Eu posso ver o que está acontecendo. E eles não têm a menor ideia.”

Revirei os olhos, mas terminei por ele, “Eles estão mais do que apaixonados!”

“Que maravilha!” Niall riu. “Mas isso pode ter seus benefícios... Louis não vai aparecer inesperadamente no nosso apartamento o tempo todo, o que nos dá muito mais tempo para-”

Cobri sua boca, “Nós não vamos discutir isso aqui na casa da mãe do Louis.”

“Tudo bem.” Niall fez beicinho, afastando-se de mim. “Eu só vou voltar a dormir.”

“Você podia pelo menos me beijar, sabe.” Eu bufei. “Não ganhei nem um mísero ‘bom dia’!”

Niall rolou e propositadamente lambeu minha testa: “Bom dia.”

“Estranho.” Eu beijei sua testa.

“Anormal.” Ele respondeu, beijando meus lábios.

Atirei-me para ele, “Cachorro!”

Os lábios de Niall fizeram um beicinho: “Isso magoa.”

“Mas eu te amo.” eu disse a ele com carinho, roçando nossos narizes.

“Não consigo olhar para você todo bagunçado.” Niall riu.

“Então, não olhe para mim.” bufei. “Sei que não estou agradável.”

“Você está sempre agradável de olhar.” Niall me assegurou, rolando para o lado e se apoiando em um cotovelo. “Você pode ter mau hálito pela manhã, mas você ainda é agradável de olhar.”

“Bem, o seu hálito não é exatamente uma menta fresca, também.” Estendi a mão para empurrá-lo levemente.

“Vamos escovar os dentes!” ele balançou as sobrancelhas para mim como se estivesse sendo sedutor.

“Você é tão romântico.” eu segurava meu coração dramaticamente, mas me levantei do sofá-cama e nós dois fomos para o banheiro escovar os dentes.

Uma vez que tinha terminado, Niall agarrou meu rosto com as mãos e forçou sua boca na minha antes de se afastar.

Ele balançou a cabeça: “Isso é bom...”

Eu ri, “Vamos ter um pouco mais de carinho...”

“Eu adoro carinho!” Niall concordou com entusiasmo.

Ele saltou atrás de mim enquanto eu caminhava de volta para a sala de estar.

Quando eu caí para trás no sofá-cama, Niall pulou em cima de mim, então ouvimos um fraco som de tosse. Olhei para Niall em confusão, mas ele estava sentando para espiar o colchão que havia no chão.

Sentei-me também e notei que Harry tinha rolado para longe de Louis em seu sono e foi dele a origem da tosse. Harry continuou a tossir, Louis ainda dormindo puxou o braço para mais perto dele, como se ele ainda estava segurando o menino encaracolado.

Quando ele não sentiu o calor do menino contra seu peito, franziu a testa, estendendo a mão e acariciando em torno do menino, ainda meio dormindo.

Eu vi os olhos de Louis se abrir e ele percebeu que o rapaz mais jovem estava enrolado longe dele e tossindo: “Gatinho?”

“Ele começou a tossir agora.” eu informei a Louis, que estava puxando Harry para os seus braços.

“Tô vendo.” ele murmurou, acariciando o cabelo do menino para fora de seu rosto. “Ele está quente...”

“Bem”, eu disse lentamente. “Ele estava abraçado com você, então...”

“Não, não!” Louis bufou. “Estou falando quente, mas é tipo febre.”

Harry que ainda estava tentando voltar a dormir passou os braços em torno da cintura de Louis e fez um som de chiado em protesto. Niall rolou para longe de mim, levanto do sofá-cama e tropeçando para Harry e Louis, pressionando um dedo na testa do menino sonolento, “Hm...”

“Niall, o que você está fazendo com ele?” Louis franziu a testa, empurrando a mão de Niall.

“Verificando se ele está com febre.” Niall disse como se fosse óbvio.

“Bem, você está fazendo errado.” Louis enxotou Niall, e Niall veio rastejando de volta para a cama com um beicinho.

Puxei Niall para o meu colo, e disse a Louis: “Acorde-o e veja como ele está se sentindo.”

“É.” Louis cantarolou, embalando Harry.

“Ele não é um bebê, Louis.” Eu ri. “Ele tem 18 anos de idade...”

“Não”, Louis sacudiu a cabeça, colocando um beijo suave no nariz de Harry. “Meu bebê gatinho.”

Eu ri e sussurrando para Niall: “E pensar que ele ia deixar Harry com a gente...”

“Seria difícil para o Harry...” Niall suspirou. “Eu não sei compartilhar.”

Eu plantei um beijo em seus lábios: “Você não tem que compartilhar, docinho.”

Harry choramingou nos braços de Louis, e esfregou a sua cabeça com as mãos: “A c-cabeça de H-Harry não se s-sente b-bem.”

“Sua cabeça dói, amor?” Louis perguntou gentilmente, passando a mão sobre a testa do menino mais novo.

“Sim”, Harry choramingou. “H-Harry p-pensa que s-sim.”

“Aqui...” Louis disse a ele, tirando-o cuidadosamente de seu colo e o colocando no colchão de ar para que ele pudesse cobri-lo de volta. “Fique aqui, eu estou indo pegar o termômetro.”

Harry se sentou, perplexo, quando Louis correu para o banheiro, “O q-quê?”

“Ele vai pegar uma coisa que pode medir sua temperatura e dizer se você está doente ou não”, explicou Niall.

“Doente?” Os olhos verdes do menino assumiu um olhar temeroso. “C-como Harry ficou doente?"

“Pode ter sido qualquer coisa”, eu disse ao menino. “Os germes se espalham muito facilmente.”

“Harry p-poderia ter p-pego g-germes com... Uma ereção?” ele perguntou.

Meus olhos se arregalaram em choque, e Niall riu: “Você e Louis se divertiram na noite passada?”

Harry fechou a mão sobre sua boca, rapidamente rastejando para debaixo das cobertas e murmurando: “Não, Não. Não, Não.”

Louis entrou na sala novamente, parando na beira do sofá-cama e olhando em confusão para Niall, que estava rindo histericamente em meu ombro.

Mordi o lábio para não sorrir, “Harry tinha certa confusão quanto ao local da onde os germes vêm.”

Louis riu, mas caiu ao lado do menino mais novo e tirou o cobertor da cabeça dele, “Posso medir sua temperatura?”

Harry estava aconchegado ao peito de Louis, e eu mal podia vê-lo sussurrando desculpas: “H-Harry acidentalmente, acidentalmente d-disse o n-nosso segredo.”

As sobrancelhas de Louis se levantaram em diversão, e seus olhos se viraram para nós, “Ah, é?”

“H-Harry está arrependido, ele n-não queria, mas-”

“Está tudo bem, bebê gatinho!” Louis riu suavemente. “Eu não me importo de falar isso para Niall e Liam. Eles teriam descoberto em algum momento de qualquer maneira.”

“Então...” Niall riu, enquanto Louis tentou explicar a Harry que o termômetro deveria ficar debaixo da sua língua. “Harry deve saber agora que tipo de outras coisas ele pode botar na boca?”

“Niall!” Louis berrou. “Não foi assim!”

Harry parecia extremamente confuso, e eu estendi a mão para cobrir suavemente a boca de Niall, “Minhas desculpas... Acho que eu não ensinei o conceito de bons modos muito bem.”

Louis riu: “Ele vai criar uma cicatriz no meu pobre gatinho!”

Harry parecia querer falar, mas Louis balançou a cabeça e apontou para o termômetro, por isso o garoto se contorceu impaciente. Quando o termômetro finalmente tocou, eu me inclinei para frente para ver a reação de Louis.

Louis gemeu, entregando o termômetro por cima do ombro para mim. Tirei minha mão da boca de Niall para que eu pudesse vê-lo.

“Ele está doente?” Niall perguntou, olhando para o termômetro.

“Bem, ele está com febre.” Eu balancei a cabeça. "É provavelmente um resfriado. Aposto que ele pegou de você.”

“Você está certo!" Louis disse, voltando a apontar para Niall. "Você passou o resfriado para o Harry, menino cão!”

“Não.” Niall fez beicinho.

Harry acenou com a cabeça, “H-Harry está com frio...”

Louis desviou sua atenção de Niall e foi para debaixo das cobertas com o menino de orelhas aveludadas, e o segurou em seus braços: “Meu pobre Harry.”

“Gatinho do Louis” Harry praticamente ronronou, feliz, e se aconchegando a Louis.

Virei-me para Niall com um biquinho: “Por que você nunca mais se aconchegou a mim desse jeito?”

“Eu faço!” Niall engasgou em defesa, e como se ele estivesse tentando provar seu ponto, veio até o colchão e passou os braços e as pernas em volta de mim. “Liam do Niall!”

Eu ri: “Eu não sei se você realmente me chamou de seu, até cerca de um ano depois que nós nos conhecíamos, e você já falava normalmente... Você sempre foi tão tímido em mostrar qualquer sinal de afeição.”

“Mas os gatos...” Niall riu. “Se eles gostam de algo, eles não têm medo de reivindicá-lo como seu.”

Naquele momento, Jay entrou na casa, e por algum motivo estranho, Lottie estava com ela, “Estou vendo que os garotos estão acordados.”

Sentei-me, puxando Niall comigo: “Hey mumma Jay... E Lottie?”

Louis se virou ligeiramente para olhar para sua mãe, “Harry está doente.”

“Lottie é também. Ela está com febre. Pobres coitadinhos!” Jay disse em simpatia. “Será que ele precisa de algum remédio? Eu tinha um na minha bolsa que já dei a Lottie, mas você pode ir até a farmácia...”

Louis acenou com a cabeça, “Eu posso ir à farmácia e comprar alguns remédios, e um pouco de sopa. Você quer sopa, Lottie?”

Lottie veio e se sentou na beirada do sofá-cama: “Eu acho que sim.”

“Talvez você deva voltar para a cama.” Eu bati em seu joelho com simpatia.

Ela caiu para o lado e bateu com o pé em Niall: “Você vai brincar com o meu cabelo?”

“Germes, eca!” Niall gritou.

“Você provavelmente que passou a eles, Niall!” Louis o acusou.

Lottie bufou, “Por que vocês têm que gritar?”

Jay riu, desaparecendo na cozinha. E parecia que Harry tinha dormido mais uma vez abraçado a Louis. O olhar de Louis para o rosto adormecido do garoto gatinho só poderia ser de pura adoração, “Eu provavelmente deveria ir até a farmácia, enquanto ele está dormindo.”

“Será que ele tem ansiedade de separação?” Perguntou Lottie. “Será que ele vai se agarrar as cortinas da mamãe?”

“Você não tem ideia”, Niall riu.

Os olhos de Lottie se arregalaram, “Eu estava brincando...”

“Niall também.” Revirei os olhos para o menino mais jovem, mas ri quando ele deu um beijo molhado na minha bochecha que continha um pouco mais de língua do que o necessário. “Harry não gosta quando Louis o deixa, mas ele basicamente fica triste. Ele não danifica as coisas.”

Louis cuidadosamente saiu cuidadosamente do aperto do menino e se levantou do colchão de ar e apontou para nós em advertência: “Sejam legais... Não o acordem.”

“Eu gostaria de dormir.” Lottie se esticou no sofá-cama e Niall encobriu seus pés e afagou de volta. “Obrigado, Niall.”

Eu sorri para a bondade do meu namorado, puxando sua cabeça para mim para que eu pudesse beijar sua testa, “Você é muito bonito.”

Jay voltou da cozinha, assim como Louis estava calçando em seus sapatos “Aqui. Tome meu carro, e aqui está um pouco de dinheiro para a sopa e o remédio. Enquanto você está sob o meu teto, eu posso cuidar de você novamente.”

“Obrigado, mãe.” Louis beijou a bochecha dela quando ele pegou as chaves e vestiu o casaco. “Eu estarei de volta em breve.”

E então ele calmamente saiu porta a fora. Jay veio se sentar na beira do sofá-cama conosco, inclinando a cabeça, enquanto ela olhava para Harry, “Seu cabelo é tão encaracolado...”

“É”, eu concordei.

“Você já viu Louis em torno de Harry mais frequentemente do que eu, Liam...” ela começou. “Então me diga... O quanto você acha que meu filho ama esse menino? Eu sinto que tudo aconteceu tão rápido...”

“Oh,” eu disse, surpreso. “Uh... Eu acho que muito...”

Niall assentiu com a cabeça, vindo se sentar no meu colo e inclinar sua cabeça contra o meu peito, “Harry realmente gosta dele também. Louis é uma das primeiras pessoas que realmente mostrou que se importava com Harry. Então Harry se afeiçoou, e em seguida, Louis se ligou a ele.”

“Ele é um garoto muito doce”, Jay apertou os lábios. “Ele parece se dar bem com todo mundo. Ele é educado...”

“Ele é muito indefeso.” Niall avisado. “Mas eu era praticamente igual a ele.”

“Como assim?” Jay perguntou.

“Bem...” Niall tentou explicar. “Nós não tivemos um criador muito gentil. Nossas mães não quiseram a gente... Então, fomos basicamente mantidos como prêmios. Dr. Shell provavelmente já nos venderia um dia, mas eu escapei e encontrei Liam. Quase dois anos depois... Harry escapou e encontrou Louis.”

“Mundo pequeno”, Jay disse em reverência.

“Mas eu estou extremamente feliz por ter escapado.” Niall suspirou, me abraçando. “Extremamente feliz porque eu encontrei o Liam.”

Jay riu, mas Lottie gemeu, “Eca... Eu tenho gripe, mas vocês estão sendo tão fofinhos que eu acho que vou vomitar.”

Eu pressionei um beijo rápido na cabeça de Niall: “Desculpe, prometo que vamos nos conter.”

“O que vocês querem para o café da manhã?” Jay perguntou. “Harry e Lottie provavelmente vão comer sopa, mas vocês querem alguma coisa especial?”

“Rabanadas?” Niall perguntou esperançosamente.

“Eu posso fazer isso”, Jay assentiu. “Rabanada soa bem! Vou começar agora.”

Jay se levantou e saiu da sala, e Niall suspirou: “Ela é minha mãe agora. Não do Louis. Minha.”

“Ok”, eu ri. “Você vai ter que conversar com o Louis sobre isso.”

No colchão de ar abaixo, veio um pequeno som chiado, e em seguida, Harry estava sentado e confuso: “L-Louis?”

“Ele não está aqui agora, Harold.” Niall informou-o, saindo do meu colo e indo para o chão, para pudesse se sentar no colchão de ar.

Eu fui para o lado de Niall, dando a Lottie todo o sofá-cama. “Apenas volte a dormir.”

“O-onde L-Louis foi?” Harry olhou sonolento de mim para Niall.

“Casa.” Lottie murmurou. “Ele deixou todos vocês aqui e foi para casa.”

“Q-quê?” Harry gritou, e começou a tirar todos os cobertores de si para que pudesse se levantar.

“Não, não!” Eu o assegurei. “Ele não o deixou! Ele estará de volta! Ele foi à farmácia, eu prometo! Ele estará de volta!”

Niall se inclinou em direção ao sofá-cama e sussurrou para Lottie: “Assunto sensível... Antes de Harry e Louis estarem juntos, o que não tem muito tempo, Louis ia deixar Harry comigo e com o Liam.”

“H-Harry quer Louis!” o menino mais novo gemeu, encolhendo em si mesmo. “A cabeça de Harry d-dói, e ele quer L-Louis!”

“Ele vai estar de volta!” Eu insisti.

No entanto, o menino ainda se sentou empurrando todos os cobertores que eu tentei recolocar: “H-Harry vai e-esperar por Louis.”

“Ok”, eu suspirei. “Você pode esperar por ele.”

“I-isso não foi uma boa piada”, ele fez beicinho. “L-Louis n-não iria embora.”

“Você está certo”, Niall concordou. “Ele não iria deixar o seu gatinho.”

Concordei com Niall em aprovação. Em vez de assustar Harry, ele parecia realmente querer acalmá-lo. Depois de quase vinte minutos tentando manter Harry, pelo menos no colchão de ar, Louis finalmente voltou.

“Louis!” Harry engasgou, levantando-se e tropeçando em Niall que estava tentando mantê-lo quieto no colchão.

“O que você está fazendo acordado, amor?” Louis perguntou quando Harry se lançou nos seus braços.

“L-Louis está de volta!” Harry vibrou feliz. “L-Louis de Harry!”

“Louis de Harry.” Louis concordou com uma risada, abraçando Harry firmemente. “Por que você está acordado?”

“Harry a-acordou e Louis t-tinha ido embora, e...” Harry apontou para nós. “E-eles n-não d-disseram a verdade a H-Harry!”

“Foi culpa da Lottie!” Niall levantou as mãos em confissão.

Lottie, no entanto, já estava dormindo profundamente esparramada sobre o sofá-cama. Eu ri, dando um beijo na cabeça de Niall: “Eu acho que ele não estava necessariamente nos culpando...”

“O que eles disseram para o meu pobre bebê gatinho?” Louis perguntou, acariciando o rosto de Harry em voz baixa.

Harry encolheu os ombros, “E-eles só e-enganaram Harry por um momento.”

“Vamos pegar um pouco de sopa e voltar para a cama.” Louis lhe disse carinhosamente, levando-o com a mão que não segurava os mantimentos para a cozinha.

Virei-me para Niall, agarrando-o e rolando com ele sobre o colchão de ar.

Niall acabou preso debaixo de mim, e eu aproveitei a oportunidade para moldar meus lábios nos dele. Movemos nossos lábios em sincronia por um momento, até que Niall riu sem fôlego, “Para não estragar o momento... Mas você acha que a rabanada já está pronta?”

Eu ri: “Vamos ver?”

Niall soltou um ruído de alegria, e pulou para me puxar com ele enquanto saltitava para a cozinha. Sua cauda estava abanando alegremente, e eu não pude resistir à tentação de detê-lo e puxá-lo para um último abraço apertado antes de entrar na cozinha para o café da manhã.

Continue Reading

You'll Also Like

91.3K 11.2K 36
Harry Styles é um dos sete herdeiros do Reino do Sul. Louis Tomlinson é um ferreiro. Entre desgraças e maldições, os dois vão perceber que possuem o...
21.6K 1.7K 28
Alguma vez se perguntou como é encontrar um amor no hospital? Parece louco, não é? Acredite que para Louis e Harry também era uma ideia louca e compl...
165K 13.1K 27
Nunca foi minha intenção apaixonar-me pelo idiota do meu primo, mas eu me apaixonei. E nunca foi intenção dele se apaixonar também, mas eu sei que el...
8.4K 870 14
Em "Dear Lawyer", acompanhamos a vida de Harry Styles, um jovem florista, cuja vida toma um rumo inesperado quando ele se apaixona por Louis Tomlinso...