Então, mais outro capítulo bônus. Quero agradecer de todo o meu coração as todas visualizações, gente eu tô tão feliz. Muito obrigada!!! <3
É isso aí, agora com vocês a história na versão da divã da Amanda, essa menina que a pouco tempo encontrou o amor de Deus.
Acordo cedo e me arrumo. Hoje tem aula, mas é sexta feira então tô bem empolgada. Na verdade nem tanto, na maioria das sexta eu iria numa festa de noite, mas essa sexta eu iria fazer algo diferente, eu ainda não sei o que, agora que sou cristã tenho certos "limites". Isso é bem chato, mas a Bethany me explicou que é possível ser feliz, ser muito feliz com o que Deus deu, que segundo ela é muito melhor do que o mundo oferece porque no fim da história irei ganhar a vida eterna ao lado do Pai já o preço do pecado é a morte.
É complicado para mim entender tudo, sou cristã a dois dias.
Tomo café da manhã e vou direto para escola. É a primeira vez que eu vou para escola desdo acontecido. Eu não sei se vou conseguir olhar na cara daquelas pessoas novamente.
Seja forte, Amanda!
Eu não estudo na mesma sala que a Bethany, mas queria muito voltar no tempo e ter estudar mais. Quando chego na escola não vejo a Bethany, ela deve está na sala.
O sinal toca e eu tenho que entrar na sala. Quando eu entro todos me olham. Porque estão me olhando? Estou cagada por acaso? UI! Que vontade de dá um surra nessa gente metida.
Calma.
Ao invés de gritar com essa gente metida eu fico calada. A Bethany me aconselhou a ser mais compreensiva e paciente. Haja paciência! Sento no meu lugar de sempre e fico esperando a professora quando vejo a Viviane se aproximar.
— Então, você e o Lukas terminaram?— Ela me perguntou. Sínica, ela já sabe a resposta está apenas me provocando. Essa loira oxigenada.
— É o que parece, né?!— Respondo como se eu não ligasse muito, mas a verdade é que esse assunto ainda me dói muito.
—Ótimo! Agora não vou ficar com a consciência pesada de está colocando chifre em você.— Ela diz com um sorriso de vadia na cara de cachorra dela.
Caramba, Amanda! Se controla, você é cristã agora, faça a diferença.
Obedeço o meu conselho e apenas dou um sorriso simpático para a Viviane que parecia furiosa ao ver minha reação.
— Me diz aí! Ele te deixou, porquê? Você não é boa o suficiente na cama?— Ela diz e começa a me olhar. Ela está me observando, ela pensa que está me afetando.
—Viviane, entenda eu não ligo nem um pouco para isso. Eu, agora, tenho outra prioridade uma que vale apena lutar. Deus! Ele é o único que irei lutar para ter perto de mim.— Digo confiante.
Ela me olha com cara de confuso, como se eu tivesse louca. E eu realmente estou, louca por Jesus.
— Você pirou! Qual foi a droga que você usou agora, garota? Vai se paga de santinha agora? Sua...— Ela iria continuar mais foi interrompida pela professora.
— Aluna Viviane, você poderia fazer o favor de senta.— Falou a Sra. Lucinda.— AGORA!
— Uix! Tá bom eu sento.—Bufou a Viviane indo para a sua cadeira.
As três primeiras aula foram normais, tudo de boa. Bateu o sinal para o intervalo e eu sai da sala e fui direto para o pátio, aonde a Bethany, o André e a Malu geralmente ficam no intervalo. E não vejo eles, estranho. Será que eles faltaram justo hoje? Sentei num lugar no pátio, sozinha. Isso é estranho, porque eu sempre tive "amigos" ao me redor nunca fiquei só no intervalo.
De longe a visto a Pâmela e mais duas amigas minha vindo na minha direção.
— Oi, miga, não te vi mais, estava com saudades.— Falou a Pâmela.
Meu DEUS! Que garota falsa, não suporto ela. Sabe aquela garota patricinha? Pois bem, apresento a você a Pâmela que é uma bendita de uma patricinha irritante.
— Oi!—Respondi o mais amigável que eu consegui.
— Hoje o Biel, vai dá uma festa, estão dizendo que vai ser melhor festa do ano. Vai ser às dez da noite e vai termina quando Deus quiser. Vamos?— Pâmela me convida.
— Desculpa, mas não.— Recuso o convite.
—Como assim? Amanda, minha querida, o que você vai fazer numa sexta?— Ela diz com um sorriso de tipo "Eu não acredito".
—Eu? Eu não vou fazer nada.
— Então, por que diabos você não vai?— Pergunta ela indignada.
—Porque eu não vou mais em festas.
— Amanda, acorda! Você se ligou no que você falou?
—Sim! Eu não vou mais em festas, eu tenho um compromisso com Deus agora.
Ela me olha com uma cara de nojo.
— Então, é verdade o que a Viviane falou? Você virou cristã?
— Sim, eu virei cristã.— Eu dou um sorriso de orelha a orelha. Eu estou admitindo para o mundo que agora eu sou de Deus.
— A vadia pirou. Me diz Amanda, agora vai se paga de santa?— Eu ouço alguém falar. Quando eu olho para o lado, vejo o Lukas com um dos braços no ombro da Viviane.
— Garota, você não é santa. Você acha que Deus vai aceitar uma cachorra? Você é uma vadia. Sempre tratou todo mundo mal, vivia bêbada e nem vou falar das drogas.— Diz a Viviane.
Eu não sou forte o suficiente para aguenta isso.
Saio correndo e não consigo me controlar e começo a chorar. Ela está certa, como Deus poderia me aceitar? Como eu pude pensar que eu poderia ser uma pessoa melhor.
Acaba a aula e vou direto para casa com o que a Viviane disse martelando na minha cabeça. Almoço e me deito na minha cama.
Eu preciso esclarecer isso! Preciso falar com Deus. Mas eu não sei como fazer isso. Não posso ligar para Bethany, ela deve está no almoço com o novo pastor e a sua família. Que droga!
Já sei, irei para a igreja.
Rapidamente tomo um banho e me arrumo. Quando término de me arrumar vou para a igreja. Quando chego na igreja vejo ninguém, só o porteiro. Me sento no banco e fico ali olhando para o púlpito.
—Às vezes, a gente precisa de uma resposta, mas não sabe como vai receber. Então, o que te trás aqui?— Ouço uma voz muito calma.
Me viro e vejo a Pastora Márcia, eu acho que é esse o nome dela.
— Eu preciso esclarecer algumas dúvidas com Deus. Então, vim aqui, sei lá! Eu senti que a resposta estava aqui.— Digo meio confusa.
Ela anda e se senta no meu lado.
—Sabe, as vezes, Deus manda alguém para responder. O que você quer saber?
— Se Deus realmente vai me aceita. Eu aceitei Ele, mas como ele vai poder me aceita. Eu fiz muita porcaria na minha vida, não sou uma boa pessoa.
— Não importa o que você é. Não importa o que você fez. Jesus conhece o seu interior também. Quantas vezes você caiu tentando acerta, mas a tristeza e o desespero ti fizeram chorar. Não importa para onde você foi se na escuridão da noite. Ele apaga o seu passado e não desiste de você...— A pastora Márcia começa a cantar.— Sabe por que ele não desiste? Porque Ele te ama incondicionalmente, não importa o que aconteça ele te ama. Ele irá jogar o seu passado no mar do esquecimento. O sangue de JESUS Cristo tem poder para te limpar de todo pecado, você já foi perdoada. Siga em frente, meu anjo.
Ela me dá um forte e gostoso abraço que conforta a minha alma. Agradeço a Pastora por ter me ajudado e vou para casa com a certeza que Deus me ama incondicionalmente e que não importa o que eu fiz no passado o sangue de Cristo de pode para me perdoar.
Quando chego em casa ainda tenho muito tempo livre, então, vou para o computador e entro no YouTube. Pesquiso canais cristãos, para mim aprender um pouco mais. Acho o canal Fabiola Melo, Eu escolhi esperar, Cristão comédia, Sou igreja sou luz, Fabiana Bertotti. Passei a minha tarde e noite assistindo os vídeos do canal e então fui orar e depois peguei no sono.
"Romanos: 5. 8. Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós. 9. Logo muito mais, sendo agora justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira."
"1 João: 1. 9. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça."