Contos da série da Paixão

By rrbeatrice

152K 11.1K 1.2K

1º Conto do casal Aiden e Gwen (Paixão a Mil por Hora) 2º Conto do casal Justin e Savannah (Paixão Inesperada... More

Paixão a Mil por Hora: Um conto de Natal
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Agradecimentos.
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Bônus Justin&Savannah
Capítulo único
Bônus Paixão em Jogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5

Férias Insperadas: Um conto de Paixão Inesperada

5.2K 283 27
By rrbeatrice


Olá, meninas fãs do Justin!!

Então, apesar do conto a seguir não se passar no Natal, ele é um conto de Natal, isso porque ele é o meu presente para vocês nesse feriado de 2015.

O conto se passa quando Justin e Savannah já têm todos os seus filhos e saem de férias com a família. E quando digo família, digo Jax e Kim, Seth e Jane e muito mais. 

Então se você está com saudades, não só do nosso casal lindo maravilhoso, Justin e Savannah, mas também dos outros, pode matar a saudades agora.

Não se esqueçam de votar e comentar, só assim eu posso saber se vocês gostaram ou não.

Espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu me diverti escrevendo esse conto :)

Beijos,

R. R. Beatrice.

ATENÇÃO, CONTO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!








Continue Reading

You'll Also Like

8.2K 1.6K 33
Quinze anos atrás, ajudei a colocar meu sequestrador atrás das grades. E evitei os eventos do meu passado traumático. Eu vivi uma vida feliz com min...
1.1K 234 17
Jeon jungkook é um Nerd muito inteligente, o mesmo é apaixonado pelo popular e padricinho Park jimin. Park jimin é Rico e modelo de várias grifes ch...
38.3K 4.8K 26
E se você encontra sua alma gêmea no lugar em que você menos espera? É isso que acontece com Jimin quando encontra Jeon Jungkook uma fera tatuada...
58.8K 567 6
🔥 A imaginação é o limite para aqueles assombrados pela madrugada. 🔥 Uma série focada especialmente em contos eróticos, com cenas e hi...