Vida Dupla - Vondy

By PoneyBipolar

50.3K 3.6K 1.8K

Você acharia possível se uma pessoa sofresse um acidente, causando a perda de sua memória e com o apoio de de... More

Prazer...
Capítulo 01 - tirar o atraso.
Capítulo 02 - Cadáver.
Capítulo 03 - jogar ela da janela!
Capítulo 04 - explorar aquele corpaço!
Capítulo 05 - Era ela!
^-^
Capítulo 06 - completo estranho!
Capitulo 07 - Mané é você... Mané!
Capítulo 08 - casou com um grilo?
Capítulo 09 - Que vergonha!
Capítulo 10 - Foi bem... Entediante.
Capítulo 11 - Intrusa do grupo.
Capítulo 12 - Boa noite Chris!
Capítulo 13 - Super Annie.
Capítulo 14 - Perfeitamente... Imperfeito!
Capítulo 15 - Olha ali meus pais.
Capítulo 16 - Um beijo.
Capitulo 17 - Ruivinha.
2016 Promete!!
Capítulo 18 - Mais mentiras.
Capítulo 19 - Saviñon's.
Entre Conflitos
Capítulo 20 - Fica comigo.
Capítulo 22 - Eu não vou ficar sem a Dulce.
F.A/ C.U: O Conquistador
Capítulo 23 - Somos perfeitos um pro outro!
Capítulo 24- Agora ou nunca.
Capítulo 25 - Sim! Eu te amo!
Capítulo 26 - Melhores amigas de todas!
Capítulo 27 - Confio em você.
Capítulo 28 - Quer apostar?
Capítulo 29 - Eu senti tanta saudade!
A Seleção - Adaptada Vondy
Capítulo 30 - Estão vendo oque causaram?
Capítulo 31 - A desculpa perfeita.
Capítulo 32 - Mentira!!
Capítulo 33 - Plano infalível
Capítulo 34 - Me Solte!
Capítulo 35 - ... e mais nada!
Capítulo 36 - Lembranças!
Capítulo 37 - Acabou!
Capitulo extra - Trouxa!
Capítulo 38 - Beijos trocados.
Capítulo 39 - Quem é aquela?
Capítulo 40 - Internação.

Capítulo 21 - Eu sinto isso.

889 75 85
By PoneyBipolar

Hey Poney's! Sentiram minha falta? Eu sei que não haha.
Diferente dos últimos capítulos, esse não veio rápido. Me desculpem pela demora.

Aproveitem capítulo...

________________________________________________________________________

POV DULCE

- Fica aqui comigo. - Ele disse e me beijou.

Em primeiro momento eu fiquei sem reação, não que eu já não tivesse beijado Christopher. Ele rodeou minha cintura com um braço e segurou minha nuca, intensificando o beijo. Correspondi, afinal, porque não? Eu vou aproveitar, eu gosto do Christopher.

Eu sinto isso.

Segurei sua nuca com as duas mãos. Seu beijo tinha um gosto bom, que era próprio dele. Ele prolongou o beijo o tempo máximo que ar deixou. Me deu um selinho nos lábios e seguiu uma trilha deles até o meu pescoço, lambeu ali. Oh meu G-zuis!!

Desci minhas mãos até a suas costas e arranhei ali, não me segurei e dei uma mordida no nódulo da sua orelha. Gemi. Christopher me empurrou de leve na cama e deitou-se sobre mim, continuando a carícia que estava seguindo rumo ao mesmo meu colo.

- Eu adoro essas suas sardinhas. - beijou ali. Gemi.

Ele desceu a alça do meu camisolo revelando meus seios. Corei violentamente. Ele desceu o caminho até o meu seio esquerdo e deu um beijinho no mamilo, que já estava enrijecido e logo começou a chupa-lo, a sua mão que estava em minha cintura subiu em direção ao meu seio direito. Então ele parou.

- Chris... - protestei extasiada.

Ele apenas ergueu meus braços e retirou meu camisolo, me deixando apenas de calcinha, aproveitando a deixa, levei minhas mãos até a barra da sua calça e ele me ajudou a tirá-la.

Não demorou muito para estarmos completamente pelados. Me beijou vorazmente, enquanto descia as mãos para minhas pernas, acariciou minha intimidade fazendo-me gemer entre o beijo, continuou a carícia, posicionando-se para a penetração. E quando ele estava quase lá...

- A camisinha. - o lembrei e ele bufou.

- Não tenho aqui. Relaxa vou gozar fora. - Me beijou e finalmente penetrou.

AUTORA

Christian estava em seu consultório, aproveitando o tempo que tinha até a outra consulta tomando um capuccino enquanto desenhava no point.

De repente, Dulce lhe veio a cabeça, como aquela mulher foi parar naquela praia? Se fosse pelo mar... Como não morreu afogada? Não era possível que um simples colete salva-vidas tenha a mantido até que chegasse a praia.

Lembrou do nome que Christopher tinha dado a garota e riu. Será que Dulce era seu nome real?

Sacudiu a cabeça e resolveu para de pensar e agir... Saiu do point deixando seu desenho amador de lado e dirigiu-se ao Google, na barra de pesquisa digitou "Dulce". Como resultado, varias foto e receitas de doces apareceram, rolou a pagina, ignorando os primeiros resultados e clicou em um site de notícias que lhe chamou a atenção.

Arregalou os olhos ao ler o título da reportagem.

"Segunda filha da família Saviñon, Dulce Maria Espinosa Siviñon, desaparece em cruzeiro"

Deixou a boca cair levemente ao terminar de ler, mais o que o fez arrepiar-se foi a foto que vinha abaixou a notícia.

Dulce abraçada a um cara e ao que parecia a Christian, em um navio com o mar como paisagem de fundo.

Não perdeu tempo, começou a ler a matéria.

"À quase um mês, Dulce Maria e Plabo Lyle sairam em um cruzeiro comemorando o pedido de casamento da parte do rapaz, em uma viajem que permitia conhecer o mares do México, um trágico acidente interrompeu o passeio nas redondezas da Ciudad del México, Capital. O navio sofreu um turbulência que colocou os passageiros em pânico, em meio a confusão o casal acabou se separando e desde de então não há notícias do paradeiro da jovem. A família e o noivo buscam desesperados por notícias."

Christian apressou-se para imprimir a página, Christopher precisava ver aquilo.

________________________________________________________________________

Feliz Natal!!
Quase que eu não chego a tempo de dizer isso, em. Haha

Demorei para postar, porque tinha uma leitora que muito me cobrava o Hot Vondy, mais a ums capítulos atrás ela desapareceu. Estava na esperança que ela voltasse.

Sem contar que esse é o meu primeiro Hot e eu. Hiiii, o que acharam muito ruim??

Beijos de Leite Condensado...

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 137K 59
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE! Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...
1.1M 70.2K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
129K 6.5K 92
Uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro, se envolveu com um jogador do Palmeiras depois de uma discussão com o corinthiano. Cinco anos depois...
245K 20.1K 54
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...