"Quando Normani chamou Camila eu não estava acreditando que ela estava ali. Mas o pior não foi ter ela por ali e sim a sua companhia, ela estava com o Shawn, aquele mesmo que eu odeio e que foi o motivo do nosso primeiro término. E quando vi como ela estava linda meu coração quase parou por segundos, mas tive que desviar o olhar pra não fraquejar, eu não podia, o que ela estava fazendo ali com ele? Eu era tão ruim assim pra ela me trocar por esse almofadinha? Eles vieram jantar juntos como um casal feliz, e por mais que ache que isso foi pra me provocar me deixou no lixo, eu não esperava que Camila fosse sair com alguém agora e depois da nossa discussão no banheiro eu mal tive clima pra conversar com Normani que queria saber a razão de eu estar tão mal essa semana, por isso que resolvemos vir aqui lanchar, era o único local calmo que achamos e na verdade não estava tão calmo quanto parecia.
- Lauren. Você precisa me falar tudo, eu detesto te ver mal. - Disse ela me olhando enquanto mordiscava o seu hambúrguer, o meu ainda estava intacto. Não sentia fome depois de falar com Camila.
- Camila, sempre Camila. Você não viu ela com esse garoto? Tinha que falar com ela mesmo? - Disse apoiando as mãos na mesa e olhando fixamente pra minha melhor amiga que arqueou as sobrancelhas.
- Eles estão ficando? Bom, se estiverem apesar de eu não curtir a fruta, você é bem melhor que esse azedo Jauregay. - Disse minha melhor amiga e eu rolei os olhos tentando não deixar um riso escapar da minha boca. (...)"
- Lauren, acorde! - Dizia alguém me balançando naquela manhã preguiçosa de domingo. Eu cocei meus olhos e vi Vero minha prima com seus cabelos bagunçados como sempre. O que fazia por aqui?
- Uhm? Iglesias? Quem te deixou entrar e o por que está aqui? - Disse me sentando na cama e ela deu uma risada sempre sapeca. Vero tem 22 anos e é uma garotinha, apesar de ser bem mais mais nova que ela, sempre foi eu que cuidava dela quando ela enchia a cara e todas essas coisas.
- Jauregui! Como você cresceu, vejam só. Faz exatamente 1 ano que não venho em sua mansão e quando estou aqui você me recebe desse jeito e nossa tá gostosa. Já tem 18? Assim te pegaria com sabedoria. - Disse Vero falando tanto que me deixou atordoada, e eu só rolei os olhos me jogando na cama.
- Você não devia estar no Campus da sua faculdade? - Perguntei com o travesseiro na cara abafando a minha voz. E ela bagunçou meu cabelo me fazendo bufar, amava fazer aquilo e me deixar irritada.
- Falou bem, devia. Eu arrumei uns amigos que moram por aqui perto e pensei por que não dar olá pra minha prima gata e rica? Provavelmente sem sexualidade definida pois nunca vi ela com homem ou com mulher. - Disse Vero dando uma gargalhada e eu tirei o travesseiro da cara revirando os olhos.
- Não devia estar aqui. Se você levar algum tipo de multa por sair do campus, espero que sua mãe não surte dizendo que eu influencio uma mulher de 22 anos, sendo que tenho 17. - Disse me sentando novamente na cama e prendendo meu cabelo em um coque.
- Ah fala sério Jauregui, você já foi mais animada. Mas me conte, está pegando alguém? Já deu uns beijos? Transou? - Disse Vero batendo na cama e me olhando fixamente com uma cara debochada, e eu rolei os olhos de novo.
- Não faço essas coisas, são pra idiotas. - Disse com a minha língua coçando por estar mentindo, mas não queria contar sobre Camila. Não agora...
- Ou pra humanos. - Disse Vero com um sorriso malicioso me vendo de short curto, ela estava me secando na maior cara de pau. Eu bufei e fui ao banheiro, meu dia não começou nada bem como vocês podem ver.
Não demorei muito no banheiro se não era capaz de Vero destruir o meu lugar favorito, ou seja meu quarto. Ela não cansou um minuto de falar que meus desenhos eram estranhos e que eu parecia uma gótica sinistra, ela achava que eu estava participando de ofertas satânicas e tudo mais, tive que explicar desde o inicio o que significava cada desenho e o que é arte expressiva que segundo ela é uma bobagem, e só uma fase. Uma hora ou outra ela me secava até quando eu sentei a mesa pra tomar café, ela não cansava de dizer o quanto eu tinha mudado em 1 ano sendo que a única coisa que cresceu foi meus seios e olha que nem tanto, e ela já deve ter reparado nisso.
- Você podia dar uma festa na piscina o que acha? Chamar suas amigas se é que você tem alguma. - Disse Vero vendo a enorme piscina e o sol forte que estava do lado de fora.
- Eu não vou dar uma festa. Nem tenho convidados pra isso e eu não quero. - Disse enquanto colocava uma colher de Nutella em minha boca e Vero rolou os olhos pra mim e fez uma cara fofa.
- Por favor Laur, o que custa hein? É tão bom transar priminha. - Disse ela e eu bufei me levantando da mesa e indo até a janela ver o sol. Realmente estava muito bonito. Um toque pra Normani não vai ter problema será?
- Eu irei chamar algumas pessoas. - Disse e Vero surtou na mesa me chamando de gostosa e me agradecendo. Resolvi Ligar pra Dinah, Normani, Ally e Keana. O dedo coçou pra poder chamar Camila, mas eu não faria isso. Não agora! Se ela tiver de vir não sou eu que vou convidar. (...)
Se passou algumas horas e as meninas já tinham confirmado se vinham, só estávamos esperando elas chegarem. A Vero estava ansiosa pra conhecer as minhas amigas, e quando ela ver que são gostosas irá me fazer passar muita vergonha, não quero nem pensar.
Dinah foi a primeira a chegar junto com Ally, e Vero passou tantas cantadas nas duas que só pra acalmar ela dizendo que Ally tinha namoradO e Dinah gostava de homens, e ainda ela não parou, mas as meninas haviam a adorado, Vero é bem receptiva. À única que não vinha era a Keana, ela tinha mandado mensagem dizendo que teria de ajudar o pai no restaurante, e Mani ainda estava a caminho, que quase não demorou nada e logo ela tinha chego, já conhecia Vero e elas surtaram juntas.
- Casa Jauregui sempre é ótima. - Disse Dinah enquanto se bronzeava tomando o seu coquetel e eu dei um riso, estava sentada em baixo de um guarda sol, já Vero estava na piscina junto de Ally jogando bola. Mani estava do lado de Dinah se bronzeando, elas se merecem.
- Por que não ligam pra Mila? - Disse Ally, e Vero me olhou como se falasse "Ainda tem essa e você não me disse?" eu respirei fundo. Ally não sabia por isso tinha perguntado.
- É Jauregui, liga pra Mila. - Dinah disse me provocando, e eu cerrei os dentes. Estava sem graça e não queria que Vero soubesse agora.
- Liga você Dinah, estou sem meu celular aqui. - Disse dando um sorriso cínico e Dinah junto de Mani caíram na risada eu rolei os olhos, e Dinah ligou pra Camila mas com certeza Camila iria recusar se Dinah não fosse tão enrolada e não falasse pra Camila onde ficava, gostaria de saber como ela vai chegar aqui.
- Bom, Camila está vindo. Mandei um amigo meu ir buscá-la e trazer aqui. - Dinah disse e fez um high five junto da Mani e eu engoli seco. Camila irá dar um surto se ela souber que Dinah a fez vir até a minha casa, além do mais que a gente teve uma discussão feia ontem.
Camila chegou rapidamente e Dinah foi correndo até o portão principal e eu e as meninas só escutamos gritos da parte de Camila mas fingimos que não tínhamos percebido, Camila devia ter surtado por saber que Dinah tinha feito isso com ela. Eu poderia ter negado, só que algo em mim queria que ela tivesse aqui junto, como éramos antes. Seja menos trouxa Lauren.
- Essa é Camila, Vero. - Disse Dinah chegando com Camila até a área da piscina, e Vero só faltou babar. Saiu até da água pra falar com Camila, e a fez rir logo de primeira, que droga. Todas são apaixonadas por Camila, as meninas adoram ela de verdade, fizeram a maior euforia quando viram ela chegar.
Camz estava com uma roupa curta por cima e logo tirou ficando só de biquíni, perdi o foco de tudo quando ela tirou, e olhou pra água alguns minutos. Não tinha só eu apreciando o lindo corpo de Camila, Vero também nem piscava direito, não tínhamos trocado nenhum olhar ainda e eu agradeço por isso. Estava com uma vontade de me jogar no chão e ajoelhar agradecendo a Deus por já ter comido essa garota, e ter sido sua primeira e única. Ela era a coisa mais linda que já havia visto em toda minha vida, e acho que Vero também achava isso já que ela não parava de falar com Camila e fazer ela rir a cada segundo, Ally tão inocente nem estava percebendo que Vero não tirava os olhos de seus peitos também, não estava brincando quando disse que minha prima não perde tempo.
- Lanches meninas. - Disse Lyth e todas nós corremos, havia refrigerantes, e hambúrgueres junto de sanduíches natural pra quem gostasse. Eu fui no sanduíche já as meninas foram no que engorda certeza né.
Camila devia não ter me visto, ou estava me ignorando com uma eficiência maravilhosa, pois ela não tinha nem olhado pra mim um segundo se quer. Eu só queria deslizar as mãos por aquele corpo maravilhoso e fazer ela minha de novo, mas só pense. Isso não vai mais acontecer, ela negou o meu beijo, isso é uma puta sacanagem eu quase não dormi com isso. É uma falta de credibilidade conosco, já que eu que tirei a virgindade e fiz ela minha e sempre vai ser minha, apenas aceite.
- Camila você tem namorado? - Disse Vero e Camila deu uma risada atraindo olhares de Dinah e Mani junto de Ally também, todas resolveram olhar pra mim menos Camila.
- Não, eu tinha. - Disse Camila olhando pra Vero, ela realmente sabia fingir que eu não existo mesmo ficando em minha casa, que puta consideração.
- Ainda bem que tinha né. - Vero disse e Camila corou e abaixou a cabeça com um riso, as meninas fizeram um "Hum" e eu estava me segurando. Muita raiva, era o que eu posso dizer, só eu podia e tinha o direito pra fazer ela corar assim ela é toda minha.
- Você é maluca. - Camila disse e Vero sussurrou algo em seu ouvido e pôs sua mão na cintura dela, eu gelei. Fiquei tão atordoada que derrubei a mesinha de por os lanches, sorte que estava vazia e todas as meninas olharam pra mim assustadas. Eu corei, isso nunca acontecia só quando eu estava com uma puta vergonha de algo, Camila olhou pra mim pela primeira vez e logo viu que eu estava bem nervosa.
- Está tudo bem Laur? - Perguntou Ally e eu dei um riso forçado me sentando na cadeira e Dinah abaixou o óculos pra me olhar como se soubesse o que eu estava sentindo.
- E-Está claro. Uh, vocês querem mais algum lanche? - Perguntei coçando a minha nuca e Normani deu um riso pra Dinah e eu mudei de cor de novo, elas sabiam. Elas sempre sabem de tudo.
- Quero um coquetel priminha. - Disse Vero apertando minhas bochechas e eu tirei as mãos dela dando um sorriso de canto bastante forçado.
Cheguei na cozinha e comecei a ver o que tinha pra fazer coquetel, preferia fazer do que pegar os que vem pronto tem um gosto horrível. Olhei pela janela e vi Camila e Vero conversando animadamente, era incrível como eu conseguia sofrer por essa garota. Rolei os olhos e voltei o foco pro coquetel que iria caprichar no açúcar pra Vero sentir uma diarreia bem louca. Eu realmente estou com ciúmes.
- Pode me dizer onde é o banheiro? Se não for te incomodar. - Disse Camila me olhando, e meus olhos rolaram todo o seu corpo, e ela passou a língua entre os lábios. Eu não sabia nem o que falar mais, eu devia mesmo ser uma garota de sorte por ter uma ex como essa.
- Lauren! - Camila disse impaciente e eu voltei a ficar fria, não podia dar o braço a torcer, então virei de volta pra fazer o coquetel. - Merda Lauren, eu não estou aqui porque quero entendeu? Dinah me ameaçou mais que qualquer coisa, então se você me dizer onde é o banheiro eu ficarei grata, e eu só falei com você porque realmente estou bem apertada. - Disse Camila com a voz alterada e eu rolei os olhos e virei pra ela.
- Os banheiros daqui de baixo os empregados estão limpando, então pra não atrapalhar os serviços deles suba e vá até meu quarto e use meu banheiro. - Disse e ela me olhou fixamente e parecia surpresa. Quando ela foi andando vi suas curvas, e como ela parecia que tinha sido desenhada por Deus. Eu realmente era uma garota de sorte, pena que sorte dura tão pouco e é tão imprevisível, e como eu sempre fui azarenta.
Camila estava demorando demais e não tinha descido as escadas ainda então eu fui checar se estava tudo bem, quando eu entrei ela estava segurando alguma coisa e eu já me alterei.
- Não gosto que mexam em nada do meu quarto. Eu falei que podia subir por educação, e olhe que não é algo que prezo muito. - Disse com os braços cruzados olhando ela que continuava observando aquela folha que estava segurando.
- Laur... Isso é lindo. S-Sou eu. - Camila disse e eu franzi o cenho e logo depois me dei conta que era o desenho dela que eu tinha demorado tanto tempo pra fazer. Gelei na hora e mudei de cor eu tinha me esquecido que havia deixado em cima da mesinha.
- Me devolva isso Camila. - Disse sem saber o que falar, estava assustada. Não podia amolecer com ela, estava triste demais pra isso.
- Lolo... Eu te amo! - Camila disse e eu arregalei os olhos e engoli seco, não ela não pode fazer isso comigo. Eu devo estar sonhando, ela fala como se fosse a antiga Camila.
"Em meus sonhos eu te desenhei e é difícil saber se você é real."
Comentem muito, deixei esse presentão pra vocês. E andam me perguntando quando a fic vai acabar, e acho que quando tiver no 100 capítulos baby. Amo vcs!