Mutiladora

By GuuihRoocha

166 1 0

More

Amigo na Nova Escola
Stefany decide ligar
Festa de Felipeh
Traiçao
Felipeh pedi Perdão
Morte de Stefany
Felipeh nao aguenta a culpa

Felipeh pedi Stefany em namoro

18 0 0
By GuuihRoocha

Ate que se paçaram alguns meses e Felipeh decide pedir em namoro a Stenafy , so que Stefany nao sabia o passado dele , e stefany sem saber o passado dele aceita.
E eles ficam junto 2 anos , e nesses 2 anos o Felipeh tava traindo ela com outra so que ela nao sabia , ate que um dia Stefany e convidada para uma festa , e pergunta para o namorado se pode ir , ele fala que sim.
Entao ela vai e ver ele com 3 garotas beijando ele.

Continue Reading

You'll Also Like

8.3K 247 124
In the vibrant and challenging scenario of Hollywood and the fashion world, Gustavo Almeida and Kendall Jenner begin a journey of success and love. G...
62.3K 4.4K 56
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Billie Eilish. E se você fosse dela? Somente...
(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

23.2K 2.8K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
818K 30.7K 73
o que você faria se descobrisse que no emprego que você está é extremamente perigoso.? Cecília deixa para trás um grande medo e um segredo que pratic...