Tina on*
Me acordei 21:00 hrs, como o Baile ia começar as 22h dava tempo. Quando estou indo tomar banho um ser pula em cima de mim. Quem disse o nome Lara acertou..
Eu: sai de cima de mim gorda.
Lara: ei magoou. - diz ela faz voz de choro.
Eu: o que você faz aqui?
Lara: vim me arrumar aqui. E o Pedro vem já nos buscar então se apressa aí, que eu vou tomar banho no outro banheiro.
Eu assentir e fui tomar um banho. Tomei um banho relaxante e sai do Banheiro, me enxuguei e vesti minha lingerie branca. Como meu cabelo é liso decidir fazer cacho somente mas pontas pra dar um pouco de volume. Fiz uma make pra destacar meu olhos e passei um batom matte nude. Me vesti (roupa na mídia) e a louca da Lara chegou...
Lara: Tina minha vida.
Eu: o que você quer?
Lara: faz minha Make?
Eu: okay!
Fiz uma make perfeita nela, e aproveitei e ajeitei o cabelo dela fazendo cachos. Ela foi se vesti (roupa na mídia) e logo P9 nos chamou. Eu desci e ele tava lindo, na verdade meu primo é lindo (roupa na mídia). E logo ele me chamou.
Eu: diz! - eu disse séria
P9: olha, eu preciso buscar uma coisa e eu queria muito que você distrai-se a Lara.
Eu: depende, o que você vai buscar? - eu disse desconfiada
P9: encomendei aneis de compromisso e preciso ir buscar. Vou fazer da Lara minha Fiel.
Eu: já tava na hora. Pode ir despreocupado.
P9: obrigado Tina. - ele me olhou e eu sabia o que aquele olhar queria dizer. Ele tava com saudades assim como eu. Sem pensar duas vezes eu o abracei.
Eu: se você falar aquelas merdas pra mim de novo, e arranco tuas bolas fora.
P9: pode deixar.
Saímos de casa com a Lara impaciente.
Lara: finalmente, já tava mas do que na hora de vocês se falarem.
Eu: é
P9: Vamos?
Eu/Lara: só de for agora.
Chegamos no Baile geral abrindo espaço, e eu gostando daquilo. Muito vinheram nos comprimentar. As putas ficaram olhando com cara de desprezo, deixa que logo eu cuido delas. Pedro logo saiu e eu fiquei conversando com a Lara, logo vi Henrique e ele veio até nós. Eu o abracei e quando ele viu Lara se espantou. Logo P9 chegou e subiu no palco....
P9: boa noite galera, gostando do baile? - muitos fizeram zoada, ele fez sinal pra galera se acalmar - bom eu pedi licença ao meu tio porque eu queria fazer um pedido pra alguém especial. Então assim é... Eu estou perdidamentr apaixonado pela garota mas perfeita do mundo. Ela mexe comigo, ela bagunçou minha vida. Mas foi uma bagunça muito boa - todos riram - eu não sei o que seria de mim se não fosse ela. Na verdade eu queria agradecer minha prima Tina - todos olharam pra mim e Henrique me olhou com uma cara indecifrável - então Lara eu queria oficializar nosso namoro. Então aqui perante amigos e parentes. Você aceita ser minha namorada, minha companheira. Minha Fiel? - nessa hora a Lara já se derramava em lágrimas, então ela subiu no palco e disse.
Lara: claro que eu aceito.
Eles se beijaram e sumiram Henrique tava bem estranho quando eu abri minha boca pra perguntar pq ele tava assim meu Pai subiu no palco...
Tina off*
H1 on*
Baile em paraisópolis e claro que eu fui, me produzi bem e tava gostoso (roupa na mídia) e fui pro Baile acabei encontrando a Valentina lá. E ela tava com a Lara o que me causou uma sensação estranha como se ela fosse a Tina. E não, não pode ser. Logo o Pedro primo da Tina subiu e começou a se declarar pra Lara inclusive falou da Tina nessa hora todos olhavam pra Valentina e eu fiquei sem chão eu me apaixonei pela pessoa que eu teria que matar. Porque ein coração você tinha que se interessar por alguém que você não pode ter.
Logo Pedro terminou e Tina ficou olhando pra mim. E quando ela abriu a boca pra falar algo o Pai dela Grego subiu no palco e disse..
Grego: bom galera, espero que vocês estejam gostando da festa. - todos começaram a grita e ele fez gesto pra galera para de gritar. - bom pra quem não sabe a festa é pra minha princesinha que está de volta - nessa hora ele fez uma pausa e eu falava pra mim mesmo pra Valentina não ser a Tina, mas meu pesadelo se realizou quando ele chamou disse. - Tina sobe aqui meu anjo. - e a Valentina saiu de perto de mim e subiu. - bom essa é Valentina a princesinha daqui, eu poderia dizer que quem mecher com ela vai ser vê comigo, porém ela sabe cuidar de si sozinha. Mas eu como pai coruja digo mesmo assim o filho da puta que ousar mecher com ela morre. Bom é só isso curtam seu Baile. - ele terminou de falar e a música voltou a tocar.
Caralho meu mundo caiu, a minha doce Valentina é a temida Tina. Meu Deus pq eu tinha que me apaixonar por ela. Sai daquele morro o mais rápido possível e fui pra praia precisava pensar.
H1 off*