A.D.M ♧ Nova Geração♧ III

By Vava_Ribeiro13

188K 14.1K 810

A.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os her... More

Notas da Vava-Ribeiro13
Personagens
Apresentação
Cap.01
Cap.02
Cap.03
Cap.04
Cap.05
Cap.06
Cap.07
Cap.08
Cap.09
Cap.10
Cap.11
Cap.12
Cap.13
Cap.14(Bônus)
Cap.15
Cap.16
Cap.17
Cap.18
Cap.19
Cap.20
Cap.21
Cap.22
Cap.23
Cap.24
Cap.25
Cap.26
Cap.27
Aviso
James
Cap.28
Cap.29
Cap.30
Cap.31(Bônus)
Policial Allan Santoni
Cap.32
Cap.33
2°Parte/Cap.33
Marlon
3°Parte/Cap.33
Cap.34
Cap.35
Cap.36
Cap.37
Cap.38(A Verdade)
Cap.39
2°Parte.Cap.39
Cap.40
Cap.41
Cap.42
Cap.43
Cap.44
O primeiro amor do Kauan...
2°Parte.Cap.44
3°Parte.Cap.44
Cap.45(O Baile)
Cap.46
Cap.47
2°Parte. Cap.47
2°Parte. Cap.48
Cap.49
Cap.50
Cap.48
Cap.51
Cap.52(Tentativa)
Cap.53
Cap.54(Bônus)
Cap.55
Cap.56
Cap.57
Cap.58
Cap.59
Cap.60
Cap.61
Cap.62
Cap.63
Cap.64
Cap.65(Bônus)
Personagens
Cap.66
Cap.67
Cap.68(Bônus)
Cap.69
Cap.70
Cap.71
Cap.72
Natália
Cap.73
Cap.74
Cap.75
Cap.76
Cap.77
Cap.78(Bônus)
Cap.79(Bônus)
Cap.80
Cap.81
Cap.82
Cap.83
Cap.84
Cap.85
Novin
Cap.86
Cap.87
Cap.88
Cap.89
Cap.90
Cap.91
Cap.92(Bônus)
2Meses e meio depois.
Cap.93
Cap.94
Cap.95(Bônus)
Cap.96
Cap.97
Cap.98
Cap.99
Cap.100
Cap.101
Cap.102
Cap.103
Cap.104
Cap.105
Atenção
Cap.106
Cap.107
Desculpas
Cap.108
Cap.109
Cap.110
Cap.111
Cap.112
Cap.113
Cap.114
Cap.115
Cap.116
Cap.117
Cap.118
Cap.119(Bônus)
Cap.120
Cap.121
Cap.122
Cap.123 (Especial)
Cap.124
Cap.125
Cap.126
Cap.127
Cap.128
Cap.129
Cap.130
Cap.131
Cap.132
Cap.133
Cap.134
Cap.135
Cap.136
Cap 137(Especial)
Cap.138
Cap.139
Atenção!
Cap.140
Cap.141
Cap.142
Cap.143
Cap.144
Cap.145
Cap.146
Comunicado!
Cap.147
Cap.148
Cap.149
Cap.150
Cap.151
Cap.152
Cap.153
Cap. 154
Cap.155
Atenção!
Ajudem - me!

2°Parte/Cap.32

1.4K 116 12
By Vava_Ribeiro13


May

-Depois de todo aquele ocorrido eu fui procurar a Manu pra conversa mais ela estava diferente eu acabei me irritando com ela e sai da festa e fui descendo o morro sozinha e ainda chorando, No caminho tinha alguns caras e algumas meninas se drogando eu até senti uma vontade de se juntar a eles pra poder esquecer de tudo e me acalmar um pouco,Mais quando eu tava chegando mais perto deles meu celular tocou.
-Peguei o mesmo pra ver I era minha mãe, Nossa achei que ela nem ia me ligar hoje.

{...}

May: Oi Mãe? -disse desanimada.

Lari: Filha tudo bem?

May: Não! , Esse é meu pior aniversário!

Lari: como assim? Você não fez amizades ai? Você não está ai comemorando com o James?

May: Não. -disse ja começando a chorar denovo. -Eu fiz merda mãe, Eu Trai o James!

Lari: Ai Maysa Cê não fez isso,  Fez?

May: Sim mãe,  eu bebi um pouco demais, Dai eu acabei ficando com outro cara e o James chegou na hora e agora ele nem quer mais olhar na minha cara!

Lari;  Nossa filha ele saiu daqui todo contente disse que ia fazer uma surpresa pra você e tudo.

May: Eu sei mãe, ele me trouxe alguns presentes e pela cara que ele fez assim que me viu pegando o outro cara ele ficou bem abalado.

Lari:Mais também neh, Olha só Filha pelo oque eu conheço o James ele deve esta com muita raiva de você agora, Porque ele gostava muito de você.

May: Eu sei mãe, Mais eu precisava conversa com ele!

Lari: Filha hoje e seu aniversário eu sei que pra você deve está sendo dificel passar seu aniversário longe de mim do seu pai dos seus amigos daqui, Mais é seu dia você tem que curti filha você não é mais aquela menininha agora você já é uma moça,  Meu Amor você está completando hoje 18 Anos, Daqui do Rio eu e seu pai estamos muito felizes por você,  Agora nesse momento nois estamos todos reunidos,  Eu seu pai seus Tios todos nois, Estamos aqui te desejando um Feliz Aniversário, Parabéns meu amor!

May: Mãe Cê ta me fazendo chorar mais ainda!

Lari: Não chora filha eu so quero te ver sorrindo, Eu fiquei sabendo que as meninas dai preparam uma festinha pra você I se você não ficar feliz elas vão achar que você não gostou da festa,  então meu amor vai curti essa festinha se divirta, amanhã ou depois com mais paciência você e o James conversam tudo bem?

May: Tudo bem Mãe, Eu vou fazer isso que você está falando vou ir lá,  I olha amanhã eu vou te ligar pra você me contar como estão as coisas ai tudo bem?

Lari: Sim Filha mais Perai seu pai que falar com você.

May: Ta bom.

Lc: Filha?

May: Oi pai?-disse dando um sorriso de lado.

Lc: Feliz aniversário minha pequena!

May: Obrigada Pai!

Lc: Te Amo filha, Se cuida ai hein e ve se não da mole pra esses caras dai porque eu sei como eles são!

May: Tudo bem Pai!-disse rindo.

Lari: Filha, Mais uma vez Feliz aniversário,Perai  que todos nois vamos mandar Parabéns juntos pra você!-Disse e todos lá me desejaram um feliz aniversário, Depois eu desliguei e quando me virei pra trás o Kn tava parado me olhando.

{...}

Kn: Eae bora voltar pra festa?

May: Você tava aquí o tempo todo?

Kn: Sim!-disse rindo.

May: Ouviu tudo?

Kn: Sim, vê se segue o conselho do teu pai hein, Os caras daqui são o bixo!-disse me olhando de cima abaixo, eu senti maldade nessa olhada dele.

May: Uhum.

Kn: Bora subir?  Ou você vai querer distância de mim depois do que aconteceu?

May: Você não teve culpa eu que errei, Entao vamos subir sim!

{...}

-Nois voltamos pra casa da Alice e quando chegamos geral ainda tava lá curtindo pelo visto vai geral virar a noite eu procurei a Manu mais as meninas disseram que ela tava durmindo,Eu ia acorda ela e pedir desculpa mais ela odeia quando acordam ela, Então eu fiquei ali com o resto das meninas mais eu na verdade fiquei ali de vela eu e a AnaLu, Dai começou a tocar Mc Livinho Poderosa.

-Eu e a AnaLu famos Dançar,  Porque pra onde nois olhava tinha alguém se pegando, Incluindo o Kauan com uma Mina lá,  Então o jeito foi dançar e beber.

{...}

Narração do dia seguinte.

- Depois da noite de ontem eu acordei com uma imensa dor de cabeça, Olhei pro lado e estava em um quarto junto com a AnaLu que acordou em seguida.

May: Bom Dia Loira Aguada! -disse rindo.

AnaLu: Ow ow viaja não hein, Aqui é Natural.

May: Tô Sabendo.-disse levantando.

AnaLu: Nossa Man minha cabeça ta latejando! -disse se Levantando e Colocando a mão na cabeça.

May: Nimguem Mandou ser pinguça!-disse rindo e ela me tocou um travesseiro.

AnaLu: Num ferra!-disse mandando dedo do meio.

May: Cê sabe da Manu?

AnaLu: Ela deve está em algum dos quartos ai.

May: Vem, Vamos lá procurar ela!-disse puxando ela e famos procurar a Manu.

{...}

Manu: Isso ai tranquilo as duas ficaram ontem juntinhas e me deixaram aquí durmindo.

May: Eu ia vim te acordar mais você não gosta que fazem isso com você I ontem Cê tava chata, Tava diferente.

AnaLu: Manu oque tu bebeu ontem pra ir durmi cedo e pra ficar assim como a May disse?

Manu: Sei lá o Miguel me deu uma bebida que me deu um sono e umas sensações estranhas,  I eu nem lembro direito do que eu fiz!

AnaLu:Miguel,  Meu irmão?

Manu: Bom aqui em São Paulo o único Miguel que eu conheço é seu irmão neh.-disse com ironia e a AnaLu não respondeu só ficou pensativa.

May: Vamos tomar cafe e depois vamos embora, Porque eu tenho que resolver uma coisa!-disse e nois descemos pra tomar café e quando chegamos lá estavam todos na cozinha já tomando café,  Estavam TODOS mesmo era tanta cabeça que tinha negó em pé!

AnaLu: Bom dia Ai pra Vcs Seus Helipas, Bando de Sem Casa tudo aqui comendo de graça !-disse e eles começaram a rir.

PL: Pow ai essa ai de Helipas Vai pegar hein.

Kn: Os Morador vão ta ai um chamando o outro de "Helipas".-disse e todos concordaram rindo.

-Nois tomamos nosso café,  mais não foi em pé porque a AnaLu mandou os meninos levantarem pra nois sentar.
-Depois de conversa bastante e tomar meu cafe na maior zueira eu me despedi deles e fui pro Tiradentes com a Manu e a AnaLu, Mais todos ali já estavam indo embora também.

{...}

-Assim que eu cheguei em casa eu fui tomar um banho e depois eu me arrumei e liguei pro James, Ele demorou um bom tempo pra atender.

May: James?

James: Que foi?-disse totalmente seco.

May: Então agente pode se encontrar pelo menos hoje?, Porque eu preciso muito conversa com você!

James: Risos.- Nois não temos nada pra conversa, Ou tu não entendeu que nosso namoro acabou i que eu não quero mais olhar nessa tua cara de sonsa!

May; James não fala assim.

James: Tu quer que eu fale como então?

May: Por favor Cara eu preciso conversa com você!

James: Vou te mandar uma mensagem com o nome da rua e do hotel aonde eu estou! -disse e desligou.

{...}

-Eu peguei minha bolsa e sai de casa, quando eu cheguei no pé do morro eu peguei um taxi, mais antes de sair de casa eu avisei pras meninas que eu ia sair.
-Peguei o Taxi e assim que entrei no mesmo eu recebi a mensagem dai eu pedi pro taxista me levar até o local.

{...}

-Assim que cheguei la tinha um segurança dele me esperando na portaria, Dai então eu subi com ele.
-Quando cheguei lá o James estava sentado em uma cadeira e assim que eu entrei ele ficou me encarando com os braços cruzados.

James: Já pode falar oque tu tanto queria falar comigo!

May: Primero eu quero te pedir desculpa e segundo eu quero te dizer que eu ainda gosto muito de você e terceiro eu quero te perguntar se nois podemos recomeçar denovo?

James: Risos.-Tu tinha um cara todo carinhoso,que te tratava da forma em que todas as mulheres merecem ser tratadas,No dia do seu aniversário eu deixei meu morro e vim ate aqui pra te presentear, eu vim até aqui pra provar meu amor por você mais dai quando eu chego aqui descubro que sou corno,  Descubro que eu fui um idiota, Otario de ter confiado em você, Eu fui um trocha de ter acreditado que você era a mulher da minha vida, que você era a mulher que eu queria casar ter filhos dormi e acorda todos os dias a o meu lado, Mais foi tudo uma ilusão eu fui sincero o tempo todo, Te amei de verdade mais aquele 'Eu te amo' que você me dizia era tudo mentira, Mais agora eu nem ligo mais pra isso porque você conseguiu fazer aquele cara romântico se tornar em um Canalha Vingativo, Vou tratar as mulheres agora igual esses caras dai, Porque vocês gostam de Homen assim neh, Gostam de homens que fazem vocês sofrer e tal, Entao agora esse e o Novo James aparti de hoje eu vou destruir todos que cruzarem o meu caminho, começando por Kauan Menezes, e se você se meter eu não vou ter pena de você,  Tu pra mim agora é so mais uma, Então faz um favor pra mim: Sai Daqui porque eu tenho um compromisso e não estou afim de ouvir BlaBlaBla de Vagabunda, Sai daqui se não quiser ser mais Humilhada!-disse todas essas palavras totalmente seco, realmente esse não é mais o antigo James.

May: Você não é assim, Não é! -disse já chorando, Antes de sair dali eu joguei em cima dele os presentes que ele me deu de aniversário ele não fez nada só ficou me encarando com um sorriso de deboche no rosto.

-Eu sai dali peguei um taxi e voltei pro Tiradentes.

[...]

James

-Eu tava resolvendo algumas paradas la no hotel aonde eu vou ter que ficar por um tempo e tal,  Dai recebo uma ligação da Maysa me pedindo pra se encontrar comigo dizendo que agente precisava conversar, Eu não queria encontrar com ela porque na verdade eu não queria olhar na cara dela.
-Mais dai eu fui e aceitei mais não vou dar bobeira vou falar na cara dela tudo que eu tiver que falar se for preciso humilhar ela eu vou humilhar.
{...}
-Dai eu fiquei lá esperando ela chegar e quando a mesma chegou nois batemos um lero I eu falei umas boas paradas pra ela.
-Antes de ir embora ela deixou os presentes que eu dei pra ela de Aniversário, Eu peguei as jóias do chão e deixei ali pra dar pro Allan a mulher dele vai gostar.

{...}

-Assim que a Manu saiu o Allan chegou. ..

James: Pode ficar a vontade porque nosso papo vai ser longo.

Allan: Eae tu já sabe um esquema pra derrubar o Kn?-disse sentando no sofa de frente pra mim.

James:Bom tu sabe que eu sou foda neh, I eu sei que os Polícia vão invadir o Helipa pra ocupar,I com isso o Kauan vai precisar de armamentos pesados, Creio eu que ele ainda não tem esses armamentos, Então vai ser simples, Eu irei Roubar as Mercadorias dele assim que o caminhão estiver próximo a o Helipa. -disse totalmente serio e no final deu um sorriso diabólico.

Allan: Com isso ele não vai conseguir lutar contra a polícia e vai cair.

James: Pois é, O Alvo principal agora vai ser pegar as Mercadorias só com isso ja vai ser um bom passo pra mandar aquele filho da puta pro inferno!

Allan:É uma boa, Mais e pouco primeiro nois tem que saber quem e o cara que ele encomendou as armas.

James: Meu irmão eu sei disso parceiro,  Mais primeiro eu preciso que tu me arruma dois Caras que sabem atirar e tudo.

Allan: Como assim? pra que?

James: Esses caras ai vão se alojar no Helipa e me passar todo o esquema do Kn, Vai ser mais um jeito dos Policia conseguirem derrubar o Viado lá.

Allan: Ta maluco cara? isso vai da ruim se os caras do Kn  descobrir eles vão eliminar os Caras fácil, fácil.

James: Porra faz oque eu to mandando caralho,  Eu quero dois Caras nessa porra mais tem que ser  uns que não tem filho, Familia nada disso, Avisa pra eles que eles vão ganhar uma boa grana se sairem vivos,  I Não reclama não porque com isso vai ser mais facil da UPP ocupar O Helipa.

Allan:  I eu Não ganho nada?

James: Se liga porra ou tu esqueceu que ta me devendo uma?

Allan: Pode Pá,Vou arrumar uns caras bom de mira,  Espero que eles saiam vivos dessa.

James: Pode ser qualquer filho da puta, eu so quero que eles sobem o Helipa como quem não quer nada,  Se passam por morador e depois tentam se aproximar das paradas lá do kn, Eu quero informações eu quero saber de todo o esquema daquele pela saco!

Allan: Mais é tanta coisa hein.

James: Isso vai servir pros teus parceiros la da polícia, Vai ser bem mais facil pra eles I vai ser bom pra outras coisas também.

Allan: Eu sei, Mais tu ta ligado que quando eles descobrirem vão bater atras de mim, de tu de geral!

James: Ate eles descobrirem alguma coisa eu já vou ta la no meu morro, I tu pode ficar tranquilo vai da ruim pro teu lado não!

Allan: Valeu,  Agora eu vou arrumar os caras e depois eu trago eles aqui!

James: Suave mais faz daquele jeito pega uns caras que tenham pinta de Traficante!

Allan:Jae.

James: Mais ae leva essas jóias aqui e da de presente pra tua patroa! -disse dando a caixa de jóias pra ele.

Allan: Pow valeu,  mais porque tu ta me dando isso?

James: Faz pergunta não, leva esse agradinho ai pra ela e pronto,  Falo?.-ele so concordou e saiu.

-Eu Continuei ali com meus esquemas pra acabar com o Filho da puta do Kn.

[...]

* Meninas me desculpem a demora pra postar Cap, Mais eu tava tava sem celular, Bjjs da Vava♥*

Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 78.9K 72
eu sou teu, você é minha, hoje tu não tá sozinha.
47.5K 1.9K 17
⚠️🔞ROMANCE DARK⚠️🔞 Tiana Walton está cansada de se sentir protegida, de ser tratada como uma criança, e decide ir para uma faculdade distante de su...
512K 39.1K 82
S/N Evans e Draco Malfoy fizeram suas escolhas, um lutaria pelo que acreditava, o outro pelo que talvez o forçaram, nesse jogo o amor sairia machucad...
THE DINER By Bell

General Fiction

14.2K 1.3K 30
Obsessão e Perseguição em 'THE DINER' de Billie Eilish.