Artificial Paradise

By CharMaxwell

1.6K 264 2.2K

O amor as vezes é como uma armadilha na escuridão. E Los Angeles iria se encarregar pessoalmente de apresent... More

1.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.

2.

103 15 78
By CharMaxwell

Puxo um pouco a barra do meu vestido, olho com segurança para a mansão Smith. De um lado estava meu pai, do meu outro lado Max. Meu pai segura uma garrafa de vinho em uma das mãos.


O vento delicioso de Los Angeles era revigorante, ajeito uma mecha de meu cabelo, atrás da orelha.



- Vocês chegaram. - meus olhos se encheram ao ver Heidi Smith a minha frente, em um vestido branco brilhoso, os cabelos presos em um coque chique. - Você deve ser a Charlotte. - seus olhos vieram para mim. - Venha aqui me dar um abraço.



Dou um passo a cumprimentando, ela cheira tão bom, sem contar que havia cheiro de álcool também.


Sorrio abafado, ela é ainda mais linda pessoalmente do que na tv, ou revistas.


Meu pai a cumprimentou, depois Max. Adentramos para enorme casa, que igualmente como a nossa era linda. O cheiro de comida está no ar, uma música toca. Havia algumas velas acesas em castiçais.



- Adoro esse vinho. - ouço quando ela diz ao meu pai.



Meus olhos estavam na casa, em cada detalhe. Na sala havia um enorme quadro de Heidi em um dos anúncios da Victoria Secrets. Enquanto eles conversavam, eu observo os portas retratos, em um havia um cara gostoso, segurando uma garota nas costas, ambos sorriam.


Passo minhas mãos sobre meus cabelos, umedecendo meus lábios, enquanto perambulo pela enorme sala. Meu pai e Max ainda conversavam com Heidi um tanto afastados, mas daqui dava para ouvir risadas.



- Olá.



Meu olhar foi de baixo até em cima, encontrando a voz desconhecida. Engoli em seco.



- Oi. - respondo ainda o analisando, assim como ele parecia fazer comigo.



Seu rosto é perfeito, como um anjo.



- Você é alguma das modelos, que trabalha para minha mãe?



- Ah.... Eu .... Não. Sou Charlotte Maxwell. - minha voz parece não querer sair, era o mesmo cara dos porta retratos, me encarando sem parar. E porque diabos eu estava me apresentando daquela forma.



Ele elevou um pouco uma das sobrancelhas, vindo até mim. Sorrio, me mantenho imóvel.



- Zachary Smith. Mas pode me chamar apenas de Zachy. Ouvi sobre você.



- Sobre mim? - pergunto cética.



- Ian, e Max são amigos da minha família. Eles mencionaram algo sobre a filha dele vir morar aqui. - o garoto se sentou no sofá, fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado. - Só não tinham comentando que você era tão linda.



- Entendi. - me sento ao seu lado, não tão perto quanto ele gostaria. - Max, também comentou sobre você.



- Espero que tenha sido coisas agradáveis. - gargalhou. - Irmã. - ele virou o rosto.



Viro automaticamente olhando para onde ele olhava. Uma garota muito linda de cabelos negros estava mexendo no celular encostada na soleira. Mal parecia ter notado nossa presença, até o momento.


Ela ergue-o o olhar, finalmente notando nossa presença. Guardou o celular, vindo até nós.



- Oi, você deve ser a Charlotte. - sorrio ao me cumprimentar com um beijo no rosto. - Sou Lizie Smith. - seus cabelos são tão cheirosos, como morangos.



- Prazer. - sorrio de volta. Ela usa um vestido bem mais curto que o meu por sinal.



- Meu irmão não está dando em cima de você não ne? - perguntou ela, indo até uma mesa que parecia ter bebidas. - Querem uma dose?



- Não dei em cima ainda. - provocou o garoto ao meu lado. - Quero uma dose sim, na verdade dose dupla.



- Ignore meu irmão, ele não resiste a um rabo de saia. - Lizie voltou para onde estamos, entregando um copo para o irmão e outro para mim.



Eu se quer havia dito que queria, pelo cheiro era bebida forte, whisky, constatei assim que levei a boca.



- Já sabemos que enjoada você não é. - riu Lizie, levei o olhar a ela sem entender. - Você bebe, gostei de você. - ela acrescentou.



Em plena quinta feira, eu jamais estaria bebendo antes do jantar. Na verdade eu só bebia as vezes quando ia em alguma festa. Engulo o liquido todo do copo, me perguntando se Ian não ia notar. Talvez não.



- Niall, me lembrou da festa da Paris. - Lizie comentou com o irmão. Então olhou para mim. - O que acha de ir em uma festa amanhã, Char? Posso chama-la assim?



- Claro. - dei de ombros. - Paris Hilton?



- A não ser que exista outra Paris, sim é ela. - riu animada levando seu copo a boca. - Me esqueço que você não é desse mundo maluco.



Franzo a testa sem entender.



- De fato, não pertenço a esse mundo.



- Agora pertence. - Zachy disse chamando minha atenção para ele. - Vai ser legal, as festas dela sempre são. Principalmente a festa de preto. - ele parecia mesmo entusiasmado.



- Ai estão vocês. - Heidi falou entrando na sala, junto com meu pai e Max. - Vi que conheceu meus filhotes, espero que estejam a tratando bem.



- Estão sim. - confirmo rindo para ela.



- Se não estiverem, puxo a orelha de ambos - Max tomou o copo de Zachy dando um gole. - Esse é do bom.



- Chamamos Char, para ir a festa da Paris amanhã à noite. Tem algum problema, Ian ou Max? - Lizie acrescentava.



- Nenhum. - me viro surpresa para o meu pai, ele bebia seu vinho tranquilo, era como se ele nem mesmo tivesse ouvido direito, se alguém pedisse isso para minha mãe ela faria um escândalo enorme.



- Ótimo. Então amanhã vamos juntas.



Eu não sabia o que esperar dessa festa, mais era uma festa afinal, o que podia ser de tão assustador?


Seguimos todos para a mesa de jantar, estava linda, com pratos que com certeza era porcelanato. Me sento ao lado de Lizie, ela insistiu. Até que ela não era chata, como eu imaginei que seria.


Zachy se sentou de frente para mim, vez ou outra notava seus olhos sobre mim, o que me fez esboçar um sorriso.


Uma empregada nos serviu, mesmo o cheiro estando delicioso, meus olhos estavam um tanto contrariados com o que via. Jamais havia comido aquilo a minha frente.



- Coq au Vin, está uma delícia. - Max comenta, o nome não me fez ligar nada a nada. Nunca havia comido.



Engoli em seco, tentando pensar apenas no cheiro. A primeira garfada foi levada a minha boca, mastigo devagar.


A explosão de sabores me levou ao alto níveo de perfeição, eu teria dado garfadas maiores se não fosse o fato de estar em público.


Agora compreendo o motivo da minha mãe ter me feito estudar em uma escola cara, ter aulas de piano, etiqueta, entre outras coisas. Mesmo odiando tudo aquilo eu fazia, e se não fosse por essas aulas com certeza não saberia me comportar aqui.



O jantar correu perfeitamente, Heidi comentava da sua nova coleção que sairia esse mês, tentava me convencer a ser uma das modelos de sua grife. O que neguei, ao menos nesse momento eu não pensava em ser modelo.


Eles ficaram na mesa conversando, enquanto Lizie me convidou para ir até a piscina para conversarmos, aceitei de imediato.


Nos sentamos na borda da ampla piscina, a agua estava deliciosa em meus pés.



- Onde você morava? - ela indagou.



- Forks.



- Não brinca. - me olhou com seus olhos negros. Um sorriso de canto era dado. - A cidade de Crepúsculo. Ai que nostalgia me bateu.



Sorrio diante daquela informação, eu sempre amei crepúsculo. Era minha saga favorita.



- Eu estive nas filmagens do ultimo filme. Edward, é.... - suspiro o que nos fez rir juntas.



- Gostoso. - ela completou minha frase. - Transei com Robert Pattinson, imaginando que era o Edward.



- Agora eu quem digo não brinca. - me choquei com aquela informação. - Você transou com ele?



- Sim. A noite inteirinha. - Lizie sorria de forma safada, mordendo o lábio. - Não foi um dos melhores, mais garanto que me senti satisfeita.



- Isso aqui é o Paraiso?



- O paraíso artificial. Esse mundo corrompe a gente, Char. É como usar uma droga, e não conseguir mais deixar de usar. Resumindo, é maravilhoso mas tóxico.



- Nunca pensei fazer parte disso. Ainda nem sei se aqui é o meu lugar.



- Um dia vai olhar para trás, perceberá que está diferente, que já não é a mesma. Todos são atraídos pelo glamour.



Olhei para ela um tanto impressionada. Lizie parecia brilhar sobre a luz da lua. Ela era forte, seus cabelos negros voavam com graça. Como uma leoa selvagem.



- Me ajuda escolher uma roupa para festa? Você conhece esse mundo melhor do que eu mesma.



- Claro. - animou-se. - Las Vegas estará em chamas amanhã. Você tem que estar radiante.



- Las Vegas? - arregalo os olhos abismada. - Mais... como vamos para Las Vegas?



- Jato particular. - respondeu tranquilamente. - Prepare-se para o início oficial da sua vida. Bebidas, sexo, tudo que você possa imaginar.



- Bebidas eu até concordo, preciso. Mas o sexo não.



Lizie gargalhou, levando sua mão até a boca.



- Você não é. ... virgem é?



- Sim, Lizie eu sou. - reviro os olhos. - Não vejo nada de absurdo nisso.



- Em pleno século atual, alguém, ser virgem é raridade. Desculpe. - ainda ria. - Perdi minha virgindade aos quatorze anos. Depois da primeira vez, vira vício. Você verá, os pudores já não existiram.



Lizie era uma caixa de informações. Aos quatorze anos eu ainda se quer pensava sobre esse assunto. Meu rosto perdeu a expressão alegre, lembrar da minha mãe doente, me afetava.



- Char, está tudo bem?



- Sim... Só lembrei da minha mãe. Passei os últimos anos cuidando dela, horas ela estava bem em outras mau. Como um ciclo vicioso, então ela se foi, mal chorei depois disso. É como se....



- Você já estivesse ciente do que aconteceria, então se preparou para isso.



- Sim. - confessei, a encarando.



- Um dia você a verá novamente, minha mãe sempre me dizia isso quando minha avó morreu.



Aceno com a cabeça para ela, esboçando um sorriso simples. Sento alguém se aproximar, ao nos virar, Zachy está sorrindo para nós, com três copos na mão.



- Parece bom. - me surpreendi ao sentir o liquido descendo em minha garganta. - o que é?



- Melhor não saber. - Zachy sorriu.



Era claro que havia muito álcool, e eu estava apreciando esse drink. Um gosto de pêssego vinha de fundo, e combinava com o álcool.


Ficamos, mas um tempo na área externa da casa, até que Max veio me avisar que já iriamos.


Tudo havia corrido perfeitamente bem, me despedi de Lizie com beijos, ela era sensacional. Descobri que estudaríamos juntas, era ótimo ter alguém conhecida.


Só havia mais duas semanas de férias, antes que as aulas voltassem. Lizie afirmava que mal fez coisas suficiente, o que duvidava.



- Char, podemos conversar um pouco? - meu pai segura minha mãe de leve.



A sala está silenciosa, Max me deu um beijo na testa, e subiu para o andar de cima. Consenti indo me sentar, a tensão estava sobre meu corpo. Ele se sentou em seguida, parecia nervoso com a conversa.



- Lamento. - sua voz saiu, me pegando despreparada. - Fui um péssimo pai durante todos esses anos, e nada que eu fizer agora, pode compensar o tempo perdido. - a mão dele toca na minha. - Quero que começamos do zero, o que acha disso?



Meus sentimentos estão em um mexilhão. Ainda era cedo, para morrer de amores por ele, eu mal o conhecia. Havia magoas demais dentro de mim. Por outro lado, é obvio para mim, que eu o amo. Sei que ele está tentando. Ele me olhava como se tentasse saber meus pensamentos.



- Podemos tentar. - por fim consigo dizer, minha boca está seca. - Só preciso me acostumar com tudo isso.



- Tudo bem, filha. - ele diz e minha garganta trava. "Filha" ouvir ele dizer aquilo dava uma sensação maravilhosa. - Gostou dos Smiths? Vi como Zachary não tirava os olhos de você. Lizie e você pareceram se dar bem.



Ri abafada, por fim relaxando. Colocando minhas costas no acento macio.



- Lizie, se parece comigo, em alguns aspectos. - me corrigi rindo. - Ela é cheia de vida, é disso que preciso no momento. Zachy é bonito, legal.



Ele fingia uma cara brava, um sorriso nascia em seus lábios, era estranho ao mesmo tempo gostoso conversar com ele.



- Max, irá leva-la a um médico amanhã. - ele dizia, olhei sem entender, eu nem estava doente. Ele notou minha cara, apressando-se ao dizer. - Ginecologista.



Me sinto corar, eu estava vermelha e sei disso. Abro a boca para dizer, mas faltou palavras.



- É só para uma consulta, ele vai passar um remédio.... - Ian, também parecia encabulado de falar sobre aquele assunto comigo.



Sorri o tranquilizando, aceitei, de fato eu precisava ir. Algo dentro de mim, me garantia que eu não seria virgem por muito mais tempo.


Subimos para o andar de cima, nos despedimos e adentrei no meu quarto.


Depois de um longo banho, colocar um pijama fofo, Max até nisso havia pensado. Me sento na cama pegando o notebook que havia ganhado mas cedo.



"Lizie Smith" digito no google.



Meus olhos estavam arregalados, havia tanta coisa ali sobre Lizie. Fotos dela com Niall. Claro que não seria qualquer Niall, todo o tempo ela se referia a Niall Horan. Em que mundo que eu estava? Parecia que morri e vim parar dentro de um dos filmes que tanto amo.


Uma sensação brotou, fazendo meu estomago sentir borboletas. Havia fotos dela com o irmão e a mãe nas ultimas férias no Brasil.


Sem contar as inúmeras fotos em que ela estava bêbada, ou saindo de alguns lugares. Ter a vida exposta assim, parecia não a incomodar.



"Niall Horan" envio uma mensagem para ela, com um emoticon da lua.



"De qual Niall, pensou que eu estava falando?"



"Um Niall, qualquer. Ele é lindo, estão namorando?"



Pulei ao ouvir o celular tocando, o barulho estava alto. Lizie, aparecia no visor.



- Oi. - sussurrei.



- Não estamos namorando, mas gosto do que ele provoca em mim.



- E o que ele provoca? - ri ao perguntar.



- Fogo. - ela estava rindo tenho certeza. - Ele é diferente, não apenas dos outros garotos da banda, mas de todos que já estive recentemente.



- Parece que está se apaixonando. - conclui, me deitando sobre a cama, ignorando o note ligado.



- Não sei. Esse mundo é diferente, são todas opções. É normal as pessoas curtirem e depois já estarem com outras. Viu aquela modelo do último clipe da banda?



- Não.



- Então quando desligarmos procure, e veja a vadia. - ela rosnou. - Niall, e ela acabaram tendo um rolo leve. Duas semanas depois, ele estava comigo, mas precisamente na minha cama. A banda vai dar uma pausa, espero que a gente dê certo.



Ok. Aquilo era mesmo diferente de tudo. Em Forks tudo era calmo, normal. A cidade voltou a ser a mesma de antes, da febre Crepúsculo. E a banda daria uma pausa?



- As coisas voam por aqui. - cheguei a essa conclusão. - Com vocês pode rolar algo a mais que pegação. Uma vez li em uma revista, que ele era o mais calmo entre todos.



Não que eu sempre lesse esse tipo de notícia, mas era impossível não ler, quando na revista que eu comprei para um trabalho, eles eram capa.



- Sim ele é. Harry, é o mais terrível. Sempre com uma garota nova, nunca se apega, nunca namora. Ele é anti romantismo. - riu. - Vamos dormi, amanhã que horas quer que eu vá até ai? Não podemos ir muito tarde para Las Vegas.



- Irei com o Max dar uma saída, mas creio que antes do almoço estamos de volta. Pode ser depois do almoço.



- Combinado. E não esqueça de ver o clipe. - ordenou.



Nós despedimos, deliguei o celular sentindo minhas pálpebras pesarem. Puxo à coberta em seguida o note, procurei entre os vídeos mais acessados do momento. E lá estava, minha perdição......



......



- Minha cabeça está doendo, deve ter sido os drinks que tomei. - digo e Max ri.



Estávamos no carro, voltando da consulta. Ethan fez uma pausa em uma farmácia, eu se quer notaria que era, já que estávamos pedindo o remédio sem sair do carro.



- Você não é muito de beber, não é?



- Não. Só em festas mesmo, e nem podia ser muito. Minha mãe mandaria algum padre me exorcizar, se eu chegasse bêbada. - sorrio e ele me acompanhou na risada. Noto que Ethan olhou de canto de olho para mim. Ele era tão.... sexy.



Sinto um leve tapinha em minha perna, exposta por conta da mini saia. Max me olhava como se soubesse o que eu havia acabado de pensar.


Mordi o lábio, Max tampou os olhos ainda rindo, eu me sentia já tão próxima dele, não dava para explicar. Assim que entregaram o médio, Ethan deu partida novamente.



- Senhorita, seu remédio. - ouvi a voz de Ethan, eu estava tão apressada, Lizie logo estaria aqui. Max continuou andando enquanto eu dava passos de volta.



- Apenas, Charlotte. Nada de senhorita. - olho para ele com um sorriso. - Combinado? - peguei o remédio, mais precisamente anticoncepcional.



- Não acho que seria apropriado.



- Não tem nada demais, certo Ethan? - o encorajava.



- Sim, Charlotte. - ele diz e eu sorrio para ele.



- CHAR. - escuto a voz de Lizie vindo em nossa direção. É incrível como ela parece estar sempre linda. - Nossa. - ela diz quase que com um sussurro, devorando Ethan dos pés a cabeça, ela estava do meu lado.



Ethan, sorrio sem graça para ela.



- Vamos entrar. Obrigada Ethan. - praticamente empurrava Lizie, que ainda relutava olhando para trás.



- De onde saiu esse pedaço de mal caminho? - ela dizia se abanando, enquanto subíamos para o meu quarto. - Pensei que o meu motorista era gato, até ver o seu.



- Não seja tão devassa. - falo, enquanto retirava minha bolsa, jogando para o lado. - Mais sim ele é um gato.



- Me senti molhada.



Ri abafado, Lizie não tinha jeito.



- Não pensei, que motoristas faziam seu tipo.



- E não fazem, a não ser os gato. Uma vez o meu e eu....



- Ai senhor. - praticamente grito. - Não me diga que vocês...



- Não. - ela arregalou seus olhos, que pareciam jabuticabas. - Ele apenas me deu prazer, e muito. - Lizie dizia mas parecia perdida em pensamentos. Eu ainda a olhava sem saber exatamente como ele havia feito aquilo. - Ele me chupou, Char. - ela esclareceu. - Seu namorado era mesmo mole.



Reviro os olhos, talvez não tenha sido boa ideia contar sobre Patrick para ela.



- Ex namorado. - a corrigi. - Vamos escolher minha roupa? - mudo de assunto, não queria falar sobre Patrick.



Lizie não parava de elogiar meu closet, parecia deslumbrada, o que era estranho considerando o quão rica ela era, e com certeza teria muito mais roupas.



- Não é muito curto? - questionei me olhando no enorme espelho.



- Claro que não, é sexy. Vão babar em cima de você.



Ainda me analisava no espelho, o vestido preto deixava quase toda minhas pernas expostas. O decote era um tanto exagerado demais, nunca usei algo tão curto e provocante antes. Havia uma pequena renda ou seja lá o que era isso, bem fina deixando transparente meu decote.



Lizie havia corrido em sua casa, resolveu vir se arrumar comigo, o que foi bom considerando que eu nem saberia que maquiagem usar para essas festas.



Eu jamais pensei que estaria dentro de um jatinho particular em toda minha vida, me ajeito tentando abaixar um pouco meu vestido, sem sucesso.


Lizie estava com um vestido igualmente curto, preto bem decotado, mas parecia não ligar para isso. Zachy, não parava de me elogiar, ele estava igualmente bonito.


Lizie e eu tirávamos fotos seguidas de fotos, e para minha surpresa assim que ela postou uma, e começamos a nos seguir no Instagram, diversas pessoas começaram a me seguir, eram tantas que me senti estranha.



- Amanhã, você estará em tantas notas de notícias, seu Instagram vai bombar, se prepare. - Lizie dizia enquanto eu mostrava para ela meu celular, com o aplicativo aberto.



- Como assim? - pergunto, e ela sorrio olhando para Zachy.



- Vai ter paparazzi por todos os lados, Char. Na porta do hotel. - ela se corrigiu rapidamente vendo meu olhar. - Vão estar presente várias celebridades, e paparazzi são como urubus.



- Depois de hoje, você não será apenas uma garota normal. - Lizie pronunciou.



Engoli em seco sem saber em que roubada estava me metendo. Mãe morta, Los Angeles, pai, festas, paparazzi. Sinto uma vertigem, talvez fosse pelo balançar que o jatinho deu, ou por um medo que me invadia. Medo do novo, do desconhecido.



- Posso ficar do seu lado se quiser. - Zachy sugere, seu olhar havia um pouco de doçura com malicia. - Na festa.



Esbocei um largo sorriso para ele. Zachy, mesmo me olhando daquela forma era gentil.


Tomei algumas taças de champanhe com eles na tentativa de relaxar. Chegamos tão rápido que mal tive tempo de estar realmente preparada.


Ao descermos do jatinho, um luxuoso carro nos aguardava. O Homem mais velho, abriu a porta para que entrássemos.


Seja lá o que o destino me reservasse, eu estaria pronta.

Continue Reading

You'll Also Like

209K 10.3K 51
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
631K 52.2K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
2M 139K 96
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
211K 6.3K 38
Ellen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casam...