Hanna {Cellbit/Rafael Lange F...

By prettyllarry

71.5K 6.6K 4K

"...para cuidar da Hanna. - Ela sorriu mais. - Sério isso mãe? - Me levantei. - Sim filho... Por favor! Voc... More

Virei guia
No EUA tem YouTube
Achei que era só um quarto
Dois idiotas
BEIJE-ME
Conhecendo o lixo
Quer ser minha Girlfriend?
Larry shippers
Restaurante phino
meu senso do ridículo
AH SEU VOU
Doente amável
sou meio burro
Ser prima do Cellbit da nisso
Senhorito Lange
Hanna tem umas idéia
Isso que é seguir ao pé da letra
sigam hanjlange
good day <3
bad day <\3
a culpa é das estrelas
almost
Lira é um idiota mesmo viu
Encontro de Langers
#EncontroComOCellbit
Tenha coragem e seja gentil
Crianças apaixonadas
Tudo MUITO rápido
eu sou um doente
Hoje?!!!!!!!!??!!!!!!
odeio despedidas
Vida de bosta
aniversário eeee
wildest dreams
informações demais
grande fdp
Dona Sophia me surpreende
eu te amo
Hanna Lange
Irmão mais velho
Mino
eu quero
Episódio Especial
safadinho
"boa sorte cachorrão"
Sogrinha <3
And your eyes... irresistible
Um casal normal
Aceite que eu amo o Rafael
-- 2° temporada, ou não --

Dona Deya me surpreende

1K 115 72
By prettyllarry

Depois do susto de eu ter selado nossas bocas, Hanna relaxou e cedeu um beijo de verdade.

O beijo era dela doce e delicado. Eu tinha minhas mãos em sua cintura e ela colocava sua mãos em meus cabelos.

Calma gente

EU TAVA BEIJANDO A HANNA

A HANNA LANGE JOHNSON

MEU DEUS

FINALMENTE

ESTAVA ACONTECENDO

que bizarro

até que ouvimos o carro da minha na garagem.

Nós dois paramos e ficamos nos olhando tipo "o que a gente faz?". Eu sei que a gente já é "adulto", mas ela ainda é prima né. Não sei como minha mãe reagiria.

Hanna começou a passar no cabelo e arrumou sua postura no sofá.

Ouvi a risada do Felipe na porta. Ele abriu e nos olhou.

- Oi gente. - Sorriu.

- Oi Felps! - Hanna levantou num pulo e pegou uma sacola na mão dele e correu pra cozinha.

Enquanto minha mãe entrava, ouvi risadas dos meninos vindo da cozinha. Devem estar zoando a Han.

- E aí filho! Conheceu a Sophia? Como ela está? - Minha mãe sorriu.

- Ah.. Melhor. Ta, ela. Ela ta, bem. Melhor - Eu to meio confuso. Calma. Ainda não superei o beijo.

- Oh que bom... - Ela caminhou até a cozinha e eu fui atrás.

No momento que entramos todo mundo ficou quieto olhando pra gente.

- Que foi gente? - Minha mãe.

- Nada tia. - T3ddy sorriu e passou o braço no pescoço dela.

- Tira a mão da minha mãe. - Bati no braço dele.

- Bom crianças! Eu trouxe pizza já que não sabia o que vocês queriam... - Mãe levou as duas pizzas até a mesa.

Nós ajudamos minha mãe arrumar a mesa e sentamos pra comer.

- HANNA! - Alan gritou do nada e ela se assustou e assim engasgou com a pizza.

Nós ficamos meia hora rindo enquanto ela tentava tomar fôlego de volta.

- Aí tadinha! - Minha mãe disse mas também ria.

- Me desculpa Han! - Alan respirou fundo. - É que eu tive uma idéia...

- Qual? - Hanna.

- Você não falou... Que você não tem trabalho? - Ele respondeu.

- Ela não vai trabalhar. - Revirei os olhos.

- Deixa eu terminar Cellbit. Obrigado - Ele sorriu irônico. - Han... Por que você não faz um canal?

- É o que? - Hanna juntou as sombrancelhas.

- Nossa. Verdade! Você poderia fazer vídeos cantando. - Felps continuou.

Não é uma má idéia...

- Hum... Sua voz é linda mesmo. Deve mostrar ao mundo. - T3ddy piscou para Hanna.

- Ma-mas gente... Eu. Eu... - Hanna olhava para todos nós com o olhar brilhando. Que saudades de ver esse olhar.

- Eu acho que daria certo. O que você acha Cellbit? - Alan.

- Ãnh... - Eu tava super perdido na cara de confusa da Han. - Eu super apoio

- Também acho boa ideia. - Minha mãe sorriu.

- Ai gente! Eu preciso pensar... - Hanna mordeu o lábio. - Licença. Vou tomar banho. - Ela se levantou e saiu em passos rápidos.

- Você deveria ir atrás dela. - Minha mãe soltou quando não ouvimos mais seus passos

- E-eu? - Franzi o cenho

- É. - Ela falou como se fosse óbvio. - Já que você é o namorado deve conseguir convencê-la.

- Na-namo... Namorado?! - Arregalei os olhos

- Vocês não tão namorando?! - Minha mãe fez cara de supresa. Ouvi risadinhas dos meninos.

- Claro que não mãe!

- Uai! Vocês agem como se fossem! - Ela solta e os meninos riem mais

- Agimos?

- Eu percebi a troca de olhares! Né meninos? - Ela olhou para os meninos e eles responderam com "eu vi" "verdade" "uhum". - Viu?!

- M-mas... Então... - Olhei para ela esperançoso. - então você não ficaria brava se nós namorarmos?!

- Por que ficaria? - Ela juntou as sombrancelhas.

- ãnh... Acho que nós.. Nós somos primos. - Cerrei os olhos.

- Querido... - Ela colocou a mão em meu rosto. - Se vocês se amam. Nada pode impedir! - Ela doce doce acariciando minha bochecha. - Nem o parentesco. Nem eu. Nem Sophia. Nem seus fãs! Nem mesmo o tal ex dela!

- Você acha? - Sorri e ouvi uns "awn" vindo dos meninos. Aí eu mato esses três.

- Vai logo falar com ela filho! - Minha mãe sorri.

...

O próximo beeijo deles eu detalho mais bonitinho ok? ok

Amanhã volta minhas aulaaaaaas

Eu não quero ;-; scr

GENTE tenho que confessar uma coisa pra vocês

Eu que não sabia que a Isis é irmã do Rafa to me sentido tão fã girl q bizarro :')

Enfim... Gerente, comenteeeem, vocês não tão comentando isso me desanima <\3

Mas amo vocês mesmo assim ❤ n esqueçam de votar bjuu

Continue Reading

You'll Also Like

72.9K 5.8K 38
Onde Any Gabrielly, a menina que ama ler e estudar, a capitã das líderes de torcida, a garota que todos os caras querem ter uma chance pra levar pra...
47.9K 7.5K 84
Mon, agora bartender, se candidata a uma vaga de babá no palácio onde Sam vive com seu marido e filhos. Será que um encontro inesperado entre elas ne...
285K 12.8K 91
Não estava nos meus planos me apaixonar pelo meu padrasto, e pior ainda, alimentar esse desejo proibido.
299K 31.1K 161
. . . "Gostei de você! A partir de agora vai ser nosso cachorrinho ^^" "QUE-" - Irmãos HaitanixTakemichi - Um pouco de AllTake - NSFW/+18 (no futuro)...