já postei uma fic nova pra compensar o fim de fools, o nome dela é moonlight e eu já tinha publicado ela uma vez ♥ espero que todos que leram, leiam de novo, e que os que nao leram, dêem uma olhadinha sz
++
tudo girava. as luzes, os amigos, o teto. abby sentava no sofá com a sensação de estar flutuando, batendo suas costas no encosto como uma demente. nate e sammy, aparentemente, tinham sumido. dillon e taylor ainda permaneciam na sala, cantando as músicas de uma maneira bem embolada. matthew estava estirado ao lado de shawn, sentindo que vomitaria a qualquer momento.
mendes pulou do lugar e puxou um papel amassado do bolso, passando a olha-lo sem nenhuma expressão. então o rapaz sorriu, puxando a mão de abby em seguida.
"o que você tá fazendo?" ela perguntou, sendo arrastada por shawn até o jardim.
ele olhou para ela, parando no caminho. tentou focar no seu rosto, mas estava tonto demais para tal ato.
"eu estou tentando ser romântico, você pode tentar ser compreensiva?"
o jardim nada mais era que um grande gramado com flores bonitas. o cercado branco circulava todo o ambiente, e especialmente naquele dia, luzinhas estavam postas entre os galhos das árvores. shawn sentou na grama e fez um gesto para que a garota sentasse ao seu lado. ela o fez, revirando os olhos impacientemente.
shawn olhou para abby, piscando lentamente, como se estivesse vidrado nela. não era como se não estivesse.
Eu quero você
Vou me colorir de azul
Tudo o que é preciso para fazer você ficar
Só me ver
Quando eu estou olhando para você
"desde os desenhos, do ingresso na caixa de correio, do show, de mardy bum, da sua primeira vez, de cameron dallas. desde o meu amor, até o último dia." começou. sentiu as pernas bambearem, e agradeceu por não estar de pé. "do meu sorriso que você me devolveu e das nossas constantes conversas aleatórias, do seu aniversário, da cor dos seus olhos e da sensação de ter você por perto. nós somos nosso lar. e eu sinto que estou em casa com você." abby sorriu, acariciando os cabelos de shawn. "eu amo você, de um jeito até assustador. de um jeito que só eu sei sentir." tirou o papel do bolso novamente e entregou nas mãos dela, que abriu logo.
estava desenhado ali. em cores vibrantes e linhas finas, sombras escuras e traços delicados. o desenho predileto dele para ela. os cabelos claros nas pontas dela, as tatuagens dos braços dele, os olhos significativos, os sorrisos estampados. cada parte, minuciosamente, detalhe por detalhe.
"o verso."
abby virou o papel, vendo letras minúsculas no cantinho do verso. aproximou para olhar, e quando leu, direcionou seu sorriso para o garoto em seu lado.
você aceita ser minha garota das mensagens?
abby abraçou shawn de uma forma sufocante, e ele até conseguiu ouvir o coração dela batendo mais forte. levou seu rosto para mais perto do ouvido dele e sussurrou entre sorrisos: "sim."
e em flores, luzes e uma música baixa, os dois sentiam o peito pequeno para tanto amor. um negócio doido, que subia e descia nas suas gargantas. o querer o bem um do outro mais que qualquer coisa, com direito a sorrisos impagáveis e momentos gloriosos.
porque eles sabiam que estavam de volta ao lar.
end.
++
é o fim, mas eu to planejando um epilogo e outro bônus ok????
enquanto isso, leiam moonlight e uma adaptação diferente de chemical que o @_tirano (nao consigo marcar) tá fazendo!! não vão se arrepender, ele escreve bem pra caralho, vão lá.
stay pretty, lov ya so much sz