I don't need friends, I have...

By sherwock

89.8K 10.9K 10.5K

Onde Sherlock e John são garotos completamente diferentes, mas acabam se apaixonando aos poucos, mesmo que is... More

1. Don't need friends
2. The boy with magic eyes
3. What is a 'friend'?
4. Running from you
5. Shit happens
6. I want to be your friend
7. Someone to worry about
8. Gregory
9. I think I like him
11. I know you liked him
12. Problems
13. The victims
14. Feelings
15. Detention
16. Little Harriet
17. Arguments
18. Problems and more problems
19. Help coming from friends
20. I missed you
21. Happiness
22. Boyfriends
23. A consultive detective
24. Watson Family
25. Is good to have friends
26. Date
27. Thinking out loud
28. Romantic Sherlock
29. He? Who is?
30. I don't remember you
31. What a nightmare
32. I'm sorry, but I care too much
33. It's not a game anymore
34. This is what makes us alive
35. Merry Christmas
;; agradecimentos ;;

10. Brothers

2.5K 384 347
By sherwock


John pediu para Greg que esperasse na sala, enquanto ia buscar algo para beber na cozinha.

— Greg, o que você quer tomar? E quer alguma coisa para comer? - disse, abrindo a geladeira para ver o que tinha dentro. Sorte que havia feito compras essa semana.

— Água está bom. E não precisa, fiz um lanche quando sai de casa.

— Certo.

John voltou com um copo de água, entregou para Greg e se sentou no sofá junto do mesmo.

— Obrigado. - Greg disse enquanto pegava o copo - Então, John, qual é a do aluno novo?

— Como assim?

— Como assim o quê? Porque você está andando com ele oras. Desculpe falar, mas ele não parece ser uma pessoa muito sociável.

— É, ele não é. Não foi nada fácil virar amigo dele. Na verdade eu nem sei se ele me considera um amigo.

— Virou amigo dele por pena?

— É claro que não! - John disse praticamente gritando mas depois abaixou o tom de voz - Eu gostei dele, ele é bem legal para sua informação.

— E bem estranho com aquele jeito de descobrir as coisas.

— O Sherlock não é estranho! - levantou o tom de voz novamente.

John se levantou do sofá irritado pelo fato de que Greg mal conhecia Sherlock e estava falando mal dele. - Eu acho aquilo incrível!

— Nossa, certo, certo! Entendi, você não o acha estranho! Desculpe.

— Tudo bem. - John suspira e senta no sofá de novo - Me desculpe por gritar.

— Sem problemas. - Greg levanta do sofá e coloca o copo já vazio na mesa - Bem, eu preciso ir embora agora. -
John o acompanha até a porta

— Você vai amanhã para escola?

— Vou sim. Até amanhã.

— Até. - esperou o amigo sair e fechou a porta em sua frente, mergulhando no sofá logo em seguido,

/...

Sherlock acabou perdendo a noção do tempo e cochilou no chão ao lado de Redbeard, mas foi acordado pelo seu irmão, que aparentemente estava co uma expressão furiosa no rosto. Isso lhe lembrava de sua infância, e de quando Mycroft tinha que cuidar do garoto. Era engraçado, pois sempre se escondia em algum canto da casa com Redbeard, deixando seu irmão mais irritado do que qualquer pessoa no mundo podia ficar.

— Sherlock! Você está surdo? Estou te chamando faz quase uns 10 minutos.

Sherlock, ainda sonolento, olhou para o irmão tentando entender o motivo pelo mesmo ter entrado em seu quarto. Quer dizer, Mycroft nunca entrara em seu quarto desde seus 10, 11 anos de idade. Não havia um motivo para.

— Você sabe que horas são? 6 da tarde! Papai e Mamãe chegaram mais cedo, e eles querem que você desça para comer. - disse, percebendo que ainda não havia convencido o garoto ainda sonolento em sua frente. - Agora!

— Certo... - respondeu irritado.

Sherlock desceu as escadas com seu irmão, e ficou o tempo todo pensando como desperdiçou seu tempo dormindo em vez de estar fazendo algo interessante, como um de seus experimentos inacabados, por exemplo.

— Sherlock, querido! - a mãe dos Holmes disse com um sorriso no rosto - Nossa, você está uma bagunça, olhe seu cabelo! E esta cheio de pelo de cachorro, dormiu ao lado do Redbeard de novo Sherlock? Achei que tinha parado com essa mania - a mulher tentava arrumar o cabelo do filho mais novo que não deixava.

— Mãe, não precisa arrumar meu cabelo! Eu vou me sentar. - disse batendo de leve na mão da mãe, pedindo para a mesma parar.

— Tudo bem querido. - concordou suspirando.

O Holmes mais novo se sentou na mesa ao lado de seu irmão e ficou em silêncio até Mycroft ter a brilhante ideia de falar mais uma de suas estúpidas frases.

— Mamãe, a senhora sabia que o Sherlock começou a namorar?

— Como assim querido? - a mãe perguntou com certa esperança. Se seu filho estava namorando, significava que tinha feito amigos, e aquilo era ótimo!

Mycroft! - Sherlock se levantou e bateu as mãos na mesa irritado com o irmão.

— Sherlock, sente-se e deixe seu irmão falar. - ordenou seu pai.

— Mas pai, eu não estou namorando! Eu nem tenho amigos, como posso namorar alguém? - disse com deboche na voz.

— Sherly, não minta. Ele está namorando com um menino loiro.

— Um menino? - a mãe dos Holmes pergunta com uma certa dúvida.

— Eu não estou Mycroft!

— Sherlock querido, não precisa ter vergonha. Você sabe que nós vamos te apoiar sempre. Mas enfim, como ele é? Ele é bonito? Eu quero conhecê-lo!

— Mãe... Droga, eu vou voltar pro meu quarto.

O Holmes mais novo saiu da mesa e sua mãe foi atrás, preocupada, gritando seu nome.

— Mycroft, nós já falamos para parar de provocar seu irmão. - suspirou - Isso é verdade?

— Eu não estou o provocando. Eu não sei se é verdade, mas que o Sherlock gostou dele, ele gostou.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 65.1K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
83.6K 8.2K 19
Peter estava no auge da sua vida romântica e simplesmente não sabia como lidar com tanta informação e sentimento acumulado e apesar de tudo, ele não...
L I A R By thei

Fanfiction

745K 76.9K 115
(L)ouis (I)s (A)bsolutely (R)idiculous or (L)ouis (I)s (A)mazingly (R)omantic. Mais uma história em que Louis manda mensagens para Harry e el...
7.3K 535 4
Fadado a rejeição de seu primeiro e único amor, Paulo afunda suas mágoas em álcool, cigarros e casos de uma noite em bares baratos. Para sua sorte...