Addiction

By ilovechocolate2001

20.8K 1.5K 327

Now I am addicted to you. (Harry Styles fanfiction) Capa ( @mycrusharry ) More

Prólogo
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030

018

542 49 10
By ilovechocolate2001


07:42 PM

Não me consigo lembrar da última vez que saí com os meus amigos e me diverti tanto. O Benjamin é completamente adorável e educado. Falámos sobre o casamento da Emma e do Dean e o Benjamin falou sobre o que esteve a fazer no último ano. Ele tem viajado por todo o mundo e conhecido pessoas e sítios incríveis. O Jace deixou-nos mais cedo porque tinha um encontro, mas o Dean, a Emma, o Benjamin e eu ficámos por aqui.

Enquanto a Emma e o Dean falavam sobre algo que não captei, o Benjamin estava a contar-me sobre a India e as lindas paisagens e monumentos.

- É um local lindíssimo. Tenho a certeza de que ias adorar.

- Parece incrível. – Sorrio. Devo dizer que ele é sexy e meio fofo. O Benjamin tem cabelo loiro, olhos azuis e lábios cheios, é lindo como o inferno e muito inteligente. Ele é um rapaz de sonho.

- Estás ainda mais linda desde a última vez que te vi. – Coro.

- Obrigada. Tu também estás bem.

- Devo dizer que o cabelo curto te fica muito bem.

- Gostas? Fi-lo hoje.

- Fica-te maravilhosamente bem, pareces uma badass.

Ambos rimos, mas Benjamin fica serio ao olhar para trás de mim.

- O que foi? – Pergunto.

- Não queria dizer isto porque posso estar errado; mas está ali um tipo, na outra mesa, que não parou de olhar para ti desde que te sentaste.

- Quem é?

- Não sei, mas ele não parece muito feliz.

Viro-me diretamente para trás par ver quem ele é. Suspiro zangada e ajeito o cabelo quando vejo Harry a observar-me. Ele está com outra mulher, ela é ruiva, tem um vestido vermelho brilhante e está basicamente no seu colo.

- Quem é ele? – Benjamin pergunta ao ver a minha reação.

- Não sei. – Bebo o resto do meu vinho e levanto-me segurando a minha mala. – Com licença, mas vou à casa de banho.

Enquanto caminho para a casa de banho, sinto os olhos do Harry a queimarem a minha pele. Entro na casa de banho das mulheres e tiro o batom de dentro da mala. Faço a cor vermelha deslizar pelos meus lábios colorindo-os. Eu não pareço eu, pareço uma mulher, uma verdadeira mulher adulta. Oiço a porta abrir-se mas continuo a retocar a maquilhagem.

O corpo do Harry está encostado à parede atrás de mim, por isso vejo-o através do espelho.

- Não podes estar aqui. – Digo secamente.

- Mas estou.

- Não devias. – Começo a arrumar as minhas coisas na mala novamente.

- Quem é ele? – Pergunta com os braços cruzados.

- Um amigo.

- Também sou teu amigo e não és toda risinhos e sorrisos quando estás comigo.

Viro-me olhando para ele.

- Não és meu amigo.

- Então sou teu namorado? – Pergunta a sorrir de forma idiota.

- Eu não te conheço.

- Oh, não conheces? Tens a certeza? – Não respondo. – Bem, então deixa-me apresentar-me: Sou o Harry Styles, tenho 28 anos, tirei a tua virgindade na noite passada e fodi-te esta manhã. Prazer. – Ele eleva a sua mão para mim e sinto os meus olhos arderem.

- Como podes fazer-me isto? – Murmuro. – Estiveste comigo ontem à noite e esta manhã, e agora já estás com uma outra oferecida.

- Ciumenta?

- Magoada.

- Estás bonita com o teu novo corte de cabelo. E esse vestido fica-te a matar. Arranjaste-te assim para ele?

- Para Harry! Ele é meu amigo! Não o vejo há anos e sim, eu gosto dele, é simpático, querido e inteligente.

- Por favor, ele parece um galã.

- Ao menos não me deixa sozinha na manhã seguinte após ir para a cama comigo. Ele não partiu o meu coração.

- Oh bebé! – Harry aproxima-se e toca no meu cabelo suavemente. – Eu parti o teu coração? Não queria fazê-lo.

- Fode-te Harry! – Grito tirando as suas mãos de mim. Ele sorri um pouco. – Como podes ser o mesmo homem que, ontem à noite, estava a cuidar de mim como se fosse uma preciosa boneca de porcelana? És simplesmente um bastardo!

- Mas tu gostas. – Diz. – Anda, vamos para minha casa. Desta vez não vai doer tanto.

A minha mão voa para a sua cara, forte e dura. Ele mostra-se chocado após o atingir.

- Não Harry. Não vou para casa contigo. – Digo sorrindo ironicamente, sei que ele bebeu um pouco demais. – Leva a tua estúpida ruiva e fode-a quando quiseres. Eu estou saturada desta merda.

Deixo a casa de banho e o Harry segue-me, ele chama-me mas ignoro. Vejo o restaurante inteiro olhar para nós, por isso sorrio e caminho confiante até à minha mesa, onde o Benjamin me olha confuso. Quando passo pela ruiva, sorrio cinicamente, e ela rola os olhos. Oiço o Harry chamar-me novamente, ele não parece chateado com o restaurante o estar a ouvir.

Quando chego à mesa, vou até ao lado do Benjamin, dobro-me e seguro a sua cara com a minha mão, beijo os seus lábios devagar e depois sorrio-lhe.

- Vou-me embora. – Digo depois de deixar dinheiro em cima da mesa. Emma olha para mim em desaprovação, mas continuo a sorrir.

- Ligo-te amanhã então para almoçarmos? – Benjamin pergunta.

- Sim, claro. – Sorrio.

Antes que possa sair do restaurante, olho para trás vendo Harry vermelho de raiva. A ruiva persiste em estar no seu colo tentando desesperadamente captar a sua atenção, mas Harry ignora-a focando-se na mesa onde estão os meus amigos. Quando os seus olhos encontram os meus, ficam tão escuros que sinto o seu olhar sombrio a penetrar-me duramente. Um arrepio percorre o meu corpo quando vejo a sua mandibula a ficar tensa. Ele está furioso.

Deixo o restaurante com alguma pressa, a rua está pouco movimentada, por isso apresso-me a chamar um táxi. Olho para dentro do restaurante novamente e, através dos vidros, vejo Harry a levantar-se e a deixar a mulher para trás enquanto realiza uma chamada. Com algum receio, começo a caminhar apressadamente pela rua acima tentando chamar um dos táxis que passam a grande velocidade sem sequer me notarem.

Vejo a porta do restaurante ser aberta e o corpo grande do Harry a sair de lá, tenso. Ele procura algo com o olhar e quando me encontra praticamente corre na minha direção, por isso também eu começo a correr, o que é uma tarefa difícil quando se está usar uns saltos altos de dez centímetros. Paro por segundos para tirar os sapatos e continuo a correr o mais rápido que consigo sem cair e esforçando-me para me mexer dentro do vestido apertado e desconfortável.

- Violett! – Ele chama e olho para trás vendo-o parado com um ar derrotado. Apesar de detestar desporto, sempre tive uma queda para a corrida.

- Não! Deixa-me em paz, Harry! – Digo de volta.

- Violett, para. – Conversa seguindo-me.

- Nem pensar. – Paro de correr e caminho aceleradamente, atravesso a estrada e entro para dentro de um jardim que não conheço, mas me parece uma boa opção. Preciso de o atravessar para chegar à praça de táxis do outro lado.

- Só quero conversar.

- Não temos nada para conversar.

- Tu podes nem falar, mas eu quero dizer-te algumas coisas.

- Não me podes obrigar.

- Por favor.

- Ainda não percebeste que eu não quero falar contigo! Vai-te embora com o teu ego gigante e álcool a mais e deixa-me em paz!

- Eu engoli o orgulho quando te comecei a seguir. Eu não bebi muito.

- Hum, não me parece! – Murmuro seca ouvindo os seus passos atrás de mim. Felizmente o jardim tem placas que tento seguir, não há ninguém no mesmo.

- Violett, querida, por favor. – Tremo com o nome carinhoso. – Só quero que me oiças por cinco minutos, é tudo o que te peço.

- Para quê, Harry? Para me encheres a cabeça de mentiras e me dares falsas esperanças? Não, obrigada!

- Eu gosto muito de ti. Tu és dura, és diferente. – Forço-me ignorar as palavras dele e começo a sentir os olhos a arder com lágrimas, mesmo depois de ter jurado a mim mesma que não iria chorar novamente por sua causa. Sou uma fraude.

- Harry, para... – Murmuro.

- É verdade! Tu és bonita e inteligente. Afrontas-me e lutas pelo que queres, e isso é de valor. – Felizmente alcanço o fim do jardim e felizmente está um táxi parado em frente à saída do mesmo. Abro a porta do mesmo e cumprimento o taxista que logo se põe apostos para partir. Os meus pés estão doridos e magoados.

- Os homens dizem sempre isso e olha para mim, continuo sozinha. – Admito olhando-o.

- Vá lá, não chores! – Diz e aproxima-se.

- Não! Fica longe de mim. – Digo. – Não quero estar contigo. Quero viver normalmente, sem ti.

- Violett, eu amo-te. – Solto uma gargalhada irónica.

- Boa técnica de engate, Harry, mas comigo não vai funcionar.

- A sério, eu amo-te mesmo.

- Tu sabes lá o que dizes. – Preparo-me para entrar no táxi. – Tu não és capaz de amar ninguém porque estás tão focado no teu mundo e na tua vida que não olhas duas vezes para a cara das pessoas com quem falas.

- Violett! – Chama quando entro no carro e fecho a porta. – Abre a porta! – Bate no vidro.

- Por favor arranque! – Peço lavada em lágrimas continuando a ouvir as batidas no vidro. – Agora!

Afastamo-nos e indico a morada antes de me afogar nas minhas lágrimas estúpidas e sem motivo. Ele é tão insensível e idiota no que toca aos meus sentimentos.

Chegando a casa, pago o táxi, mas o simpático senhor não me deixa ir embora sem antes saber se estou bem e se preciso de ajuda. Recuso delicadamente e caminho para minha casa. Deixo os meus pés magoados e sujos subirem as escadas frias e limpas do prédio. Caminho lentamente para o meu apartamento, melancólica, magoada, chateada e triste. Passo por um espelho no corredor vendo a minha imagem mal tratada.

O meu cabelo está despenteado, o vestido outrora novo, está amarrotado e um pouco sujo. A maquilhagem escorre-me pela face dando-me um aspeto descuidado. Os meus pés estão imundos e aposto que pareço miserável, mesmo que há poucas horas me sentisse no topo do mundo. A culpa é dele. É ele quem me deixa assim, confusa, mal tratada e insegura. Não sei como agir quando ele fala comigo, como reagir e o que pensar. Estou tão perdida!

Ao entrar em casa, deixo todas as minhas coisas caírem à porta e rastejo até ao sofá, para onde me atiro exausta. Será que a minha vida não vai nunca dar certo?

- Que mal fiz eu a Deus! – Resmungo sozinha.

Arrasto-me até à casa de banho onde tomo um longo e quente duche que me acalma e deixa sonolenta. Visto uns calções e uma grande blusa de lã da cor do algodão-doce e seco o cabelo que deixa de ficar com o aspeto bonito que tinha quando sai do cabeleireiro e fica mais normal e casual. Eu gosto assim. Caminho pela casa bocejando constantemente. Nem é muito tarde, é quase uma da manhã.

Há minutos atrás, Emma enviou-me uma mensagem dizendo que ia dormir a casa de Dean e que não esperasse por ela para almoçar amanhã. Ligo a TV num volume baixo e vou até à cozinha buscar um chá quente, mesmo que não esteja tanto frio assim em casa. Sento-me no sofá enrolada numa manta de pelo que a minha mãe me ofereceu quando me mudei e faço zapping pelos canais que não passam nada que me agrade. A minha mente divaga para longe, penso em como estou ansiosa para ir até à cidade dos meus pais e que isso me irá fazer bem, para além de que tenho imensas saudades porque não passei nem o Natal, nem o ano novo com eles. Fui obrigada a ficar cá porque não tive férias e não compensaria lá ir apenas um dia. Fiquei com a Emma e acabámos por nos juntar à família do Dean, que foram incrivelmente simpáticos. Na passagem de ano, fui com ela e o Dean até à Times Square, onde acabei por me perder deles e passar o ano sozinha. Quando os voltei a encontrar horas depois, ficámos a conversar e a beber com amigos e conhecidos. Foi divertido e diferente de todos os outros anos, que sempre celebrei com os meus pais.

As minhas memórias são interrompidas quando oiço a campainha. Franzo a testa com um ar interrogativo. Quem será a esta hora? Antes de abrir a porta, vou até à janela e espreito para baixo tentando investigar se há algum carro parado à porta do prédio, mas não há. Não oiço qualquer barulho do outro lado da porta, por isso volto a sentar-me no sofá um pouco receosa. Segundos depois a campainha volta a soar, levanto-me e seguro numa estatueta que está em cima de um móvel, caminho devagar e em silêncio até à porta, continuo sem ouvir nada. Abro a porta cautelosamente e espreito mas não vejo nada. Preparo-me para a fechar quando oiço o meu nome.

Continue Reading

You'll Also Like

241K 19.9K 54
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
164K 18.4K 62
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...
143K 10.3K 95
"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.
56.9K 8.1K 45
Ela sofre um relacionamento abusivo, porém não enxerga isso, o que ela acha que é amor, na verdade é dependência emocional! Ele a encontra da pior m...