Apenas Amor

By PamellaBrunaa

3.5K 349 55

"No mundo em que vivemos existe amor, e rótulos. No mundo em que somos rotulados não podemos ter amor. Mas qu... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
The Finale
Word
A Volta
I'm Back

Capitulo 4

119 12 0
By PamellaBrunaa

Na manhã seguinte escuto meu celular tocar, mas aonde ele estava? Levanto da cama correndo e vou direto pra calça jeans, e o capturo no bolso traseiro.
- Alô?!- Atendo.
- Isso ainda bem que acordou, anda logo temos aula!- Aline disse antes de desligar.
Jogo o celular na cama e vou pro banheiro fazer minha higiene matinal. Desço pra cozinha e vejo Alicia largada no sofá, dormindo, penso em algo para acorda-lá então corro pra cozinha na ponta do pé e pego uma panela e uma colher, chego bem perto e começo a bater.
- Acorda- Grito batendo a colher na panela.
Ela então acorda tão assustada que cai no chão carrancuda.
- Sua...- Ela para de falar.
Começo a rir descontroladamente.
Caminho até a cozinha e faço um pouco de café para mim e para ela, não demora para ela aparecer com sua bolsa na mão.
- Adoro morar com você amiga- Ela diz com o maior tom de ironia.
Jogo beijo pra ela bebendo um pouco do meu café.

Estaciono o carro no estacionamento da faculdade, saímos do carro então eu o tranco.
- Meninas- Aline grita.
Ela estava com Allan e Angela, e estava com ela, garota estranha.
- Bom dia- Digo se aproximando.
- Olha quem resolveu aparecer hoje- Allan brinca com Alicia.
Ela saca seu dedo do meio e mostra para ele.
Olho para a garota estranha e noto que ela estava me encarando, e quando nossos olhares se cruzaram ficamos praticamente nos secando.
Não percebo mas o sinal toca.
- Vamos? Marie? Terra pra Marie!- Alicia diz estralando os dedos na minha frete.
- Hum- A olho.
- Vamos pra aula, ou planeja virar astronauta de tanto que esta voando?
Reviro os olhos e saio andando junto com as meninas.

No intervalo me sento no meio de Aline e Alicia, eu não estava com fome então não iria comer nada.
Logo chega, Allan e Angela, Carol chega logo atrás com uma pequena flor nas mãos.
- Galera- Allan diz sentando em nossa frente.
Logo Carol chama Aline para conversar e elas se afastam pouco mas ficam sobre meu olhar.
- Garota sem noção que quer ser astronauta?
Aquela garota me chama estralando os dedos em minha frente.
Quando ela chegou aqui?- penso.
- Não vai comer?- Ela pergunta.
- Não obrigada- Respondo.
Ela começa a conversar com Allan e Angela enquanto eu cutuco Alicia que mexia no celular.
- Quem é essa?- Pergunto apontando pra garota estranha.
- Essa é Pietra, irmã do Cris- Ela responde.
- Desde quando ela anda com o Allan?
- Eles se conheceram a muitos anos, mas faz pouco tempo que ela se mudou pra cá- Responde Alicia.
Então ela é nova.
Garota estranha, agora sei seu nome- penso.
Logo sinto Aline sentar ao meu lado com uma pequena flor na mão, ela estava sorridente.
- Carol é um amor- Ela declarou enfim.
- Viva o amor- Pietra declarou em seguida.
Olhei pra ela e soltei um riso nasal, que me encarou.
Logo o sinal toca.
- Vou ao banheiro antes- Digo.
Então me levanto junto de todos, eles vão para a sala e eu pro banheiro. Mas era só uma distração, eu ficava no ginásio enquanto eu tinha aula de biologia, odiava saber como alguns alimentos eram feitos e com insetos estranhos que me dava nojo.
Não tinha ninguém lá como sempre, caminhei até o banheiro e fiquei lá até pelo menos uma aula passar, e quando o sinal bateu eu sai do ginásio. Sem olhar para frente acabo trombando em alguém.
Elevo meus olhos e a vejo.
- Você aqui garota sem noção!
Cruzo os braços.
- Estava apenas refletindo- Minto.
- Matar aula não e bom- Ela me repreende.
- E você o que faz aqui?- Pergunto.
Ela coloca as mãos no bolso.
- Vim apenas caminhar- Responde.
- Acredito!
Ela então fica me olhando sem dizer nada, e o silêncio toma conta de nós duas.
- Melhor eu ir- Digo.
- Nos vemos por aí Marie!- Sua voz estava quase rouca.
Sinto uma coisa estranha com essa frase, ela me parecia uma promessa.
Começo a caminhar pensando nessas pequenas palavras, o modo como ela disse meu nome me fez sentir arrepios. Entro na sala de aula interrompendo o professor.
- Me desculpe o atraso- Digo e me sento.
- Que não se repita- Professor diz com voz firme.
- Aonde estava?- Aline sussurra.
- Andando, acabei me perdendo no campus- Minto.
- Precisa de um mapa- Alicia declara.
Mais uma aula vai começar, mas aquelas palavras não saiam da minha cabeça.

Alicia e eu fomos pra casa em silêncio, eu estava com uma enorme vontade de perguntar a ela se estava ficando com o Cris. Mas mantive minha vontade só para mim.
- Vou tomar um banho- Ela diz.
Subo pro meu quarto e pego uma calça e visto, pego minha blusa do Batman e a visto sentindo o doce perfume de amaciante. Desço pra cozinha e faço uma macarronada.
- Que cheiro delicioso- Diz Alicia entrando na cozinha.
Sorrio, sou boa na cozinha.
- Eu sei disso!- Declaro orgulhosa.
Sentamos para comer, quando a campainha toca, me levanto para atender.
- Chegamos!
Aline e a galera toda, todos entraram e quando olho vejo Pietra entrando bem atrás de Angela.
- Adorei sua blusa- Ela diz sorrindo.
Fecho a porta ainda surpresa.
- Que cheiro gostoso- Allan diz.
- Sirvam-se- Respondo.
Todos foram pra cozinha e minutos depois voltaram com pratos em mãos.
- Que delicia- Diz Aline.
- Marie quem fez- Alicia diz me dando todo o mérito.
Eu me sento no sofá e espero todos acabarem de comer para ir lavar os pratos. Logo eu sinto a presença de alguém na cozinha junto á mim, olho por cima do meu ombro de vejo Pietra.
- Aqui está o resto- Ela diz.
- Obrigada!
Ela se aproxima de mim e fica parada atrás de mim, sinto sua respiração em meu pescoço e começo a me arrepiar, quase não consigo lavar os pratos.
- Que perfume gostoso- Diz ela.
Meus olhos se fecham sentindo seus lábios colarem em meu ombro, sua mão pousava em minha cintura, e a outra encostada na pia me forçando a me recostar mais a pia.
- Marie? Vem logo!- Alicia grita.
Sinto suas mãos se afastarem de mim então ela sai da cozinha, me apoio na pia e começo a recuperar o fôlego. Essa mulher me deixa louca. Termino de lavar a louça e vou para a sala aonde todos estavam com uma garrafa no centro do carpete.
- O que é isso?- Pergunto me acomodando ao chão.
- Uma garrafa?- Allan deboche.
Ele e suas gracinhas.
- Vamos jogar verdade ou desafio- Diz Angela olhando pra Pietra.
Olho para as duas, uma de cada vez, então percebo a intenção desse jogo, Angela queria ficar com Pietra.
- Não sei se quero jogar esse jogo- Pietra declara.
Um alívio toma meu corpo que estava tenso com essa idéia.
- Para de ser chata, vamos começar, todos!
Então Allan gira a garrafa, que para na Angela.
- Verdade ou desafio?- Ele pergunta.
- Desafio- Angela responde.
- Te desafio a dar um beijo em Pietra!
Eu sabia que isso ia acontecer.
Angela não demora e logo está atacando os lábios rosados de Pietra com vontade, e pelo visto ela retribui.
- Vão para a cama se continuarem- Diz Alicia.
Reviro os olhos.
E o jogo continua até a noite.

- Vamos dormir aqui no sábado, então se prepare para fazer comida pra galera toda!- Avisa Aline.
- Vou tentar- Digo.
Então ela sai de casa fechando a porta, me jogo no sofá frustrada, nesse jogo quem saiu ganhando foi a Angela, essa cabelo de salsicha.
- No que tanto pensa para estar brava assim?- Pergunta Alicia.
- Em como odeio a Angela- Respondo.
Alicia ri.
- Eu sei que odeia, acho que sei porque- Ela diz.
Arregalo meus olhos.
- Você queria a Pietra não queria?
Olho pra ela e enfim cedo.
- Eu queria, mas ela parece só brincar comigo- Falo suspirando.
- Amiga porque não toma uma atitude e agarra ela?
- Não melhor não, ela vai achar que sou igual a Angela que quase se atirou em seus braços!
- Está com ciúmes dona Marie?
- O que? Claro que não! Só não quero fazer parecer que estou tão interessada nela assim- Digo.
Alicia se levanta.
- Ou pega, ou deixa livre!- Diz antes de me deixar sozinha.
Caminho até meu quarto e me jogo na cama, eu queria mesmo ficar com Pietra? Queria mesmo correr o risco de ser o brinquedo de alguém? De tanto pensar acabo pegando no sono.

Sábado chegou então terei que ir as compras para fazer algo para todos hoje a noite. Me arrumei e peguei minhas chaves indo até a garagem, logo meu celular toca.
- Oi!- Atendo.
- Amiga posso levar alguém comigo?- Aline pergunta.
- Já sei a Carol!
- Ela mesma- Ela confirma.
- Claro, quem mais vira? Preciso saber para comprar coisas a mais.
- Allan, Carol, Angela- Diz.
- E a Pietra?
- Você convidou ela?
Reviro os olhos.
- Porque você não chamaria ela?
- Pensei que a odiasse pois ela te chamou de idiota.
Massageio minha têmpora.
- Se quiser chamar ela, tudo bem!
- Vou ver se ela topa!
- Tudo bem- Digo e desligo.
Ligo o carro e dou a partida.

Após comprar metade do mercado me considero pronta pra receber uma galera que come demais.
- Vou dar uma saída- Aline diz.
Olho para ela que sorri.
- Cris!- Afirmo.
- Não demoro- Avisa.
Então sai andando. Eu começo a fazer alguns doces, e logo em seguida vou pro meu quarto e acabo pegando no sono.

Continue Reading

You'll Also Like

12.7M 217K 47
• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada...
32.8K 4.1K 30
[VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2021] - CATEGORIA MISTÉRIO/THRILLER +16 O caso de sequestro não era responsabilidade de Laura dias, mas quando o corpo de...
3.4M 188K 76
A escola estava ali desde muitos anos atrás. Ninguém sabe ao certo o que antes existia em seu lugar. Há quem acredite que era apenas uma estrada de...
10.3M 633K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...