Frágil || L.s {Pausa}

By LarryAcumula

79K 5.3K 747

Onde Louis é maltratado pelo namorado e Harry foge junto com o menor, o levando para longe e cuidando do pequ... More

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
Aviso!!!
URGENTE !!!
Postei
Divulgaçao
12.
13.
14.
15.
16.
Morri
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
{ Pausa }
Sumiu
26
27
Condenada 28.
❌Aviso❌
29
30
31
32.
Nova Fan Fiction
33
34
Agradecimentos

Continuend 11.

2K 166 11
By LarryAcumula

Sem querer postei o onze antes MONAMOU , que ousada eu !




Harry estava com medo de Louis achar que ele estava indo tão rápido , mais os dois estavam apaixonados , então nada demais . Ao caminho para a nova casa , Harry fazia piadas idiotas para Louis , nada era chato que vinha de Harry , Tomlinson se sentia bem perto dele .

- Que sono ." Harry bocejou ao entrar na casa e se jogar no chão ."

- também estou ." Tomlinson falou baixo e rio de Harry . Logo ele trancou a casa ." Vamos subir .

- estou com preguiça ." Louis rio e pegou o pé dele ." O que você estar fazendo ?

Louis começou a puxar pelos pés , ele ria baixinho vendo Harry se mexer e depois se acomodar . Ao subir a escada Louis segurou na barra com uma mão e tentava o arrastar com a outra . Harry ria do modo desastrado e de como ele era fofo .

- Harry ! " ele resmungou e bateu os pés com raiva ." Eu não te aguento . Seu gordo.

Harry rio se levantando e pegando o mesmo no colo e saindo correndo para o quarto .

- vou te m-matar ." Harold gargalhava , jogou ele na cama e acomodou ele ." Chato !

Fez beicinho , o maior sentiu uma vontade imensa de morde-los.

- boa noite , Lou ." Sorrio dando um beijo em sua testa , o Tomlinson sentiu como uma criança agora ."

- dorme comigo ." Disse quase um sussurrou ."

- mais...

Louis o cortou .

- por favor ." Fez uma carinha de gato abandonado e Harry não resistiu ." Me dá s-sua b-blusa ?

- claro ." Ele tirou a mesma sorrindo e logo entregando , o menor colocou e tampou seu corpo junto com o de Harry ." Louis ?

- uh? " ele abriu os olhos e encarou o de Harry , seguiu o olhar de Styles que dava para sua boca , ele coro fortemente ." Merda..." Ele resmungou baixinho , não conseguiu mais segurar esse desejo de beijar o Styles , ele viu os lábios dele entreabertos e mordeu o seu desviando olhar ."

- eu..." Harry foi cortado por um par de lábios quentes te beijando , que foi correspondido na mesma hora . Ele sorrio entre o beijo e gostou da iniciativa do menor ."

Continue Reading

You'll Also Like

1.2K 63 12
David é um metaleiro e dono de uma empresa muito famosa,ele estava indo para um Show de rock de moto mas acaba passando por um beco e - Se quiserem s...
343K 21.4K 68
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
553K 59.9K 100
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...