Imortais

By Diego_Vieira

46 0 0

E se você pudesse viver eternamente? Após presenciar um encontro um tanto quanto estranho e ouvir sua irmã fa... More

Prólogo: No começo
A visão e a adaga
Cidade em chamas
A verdade é revelada
Uma "longa" história
O fim chega aos poucos
Primeira de muitas
Sonho e pesadelo
Antigas amizades
Esperança
Uma história de amor
O chamado
Falsa inocência
O resgate da princesa

Estranhos do beco

12 0 0
By Diego_Vieira

Nova York- 2.015

- Somos todos infinitos- Lauren leu a frase que alguém deixou no muro em voz alta. Faz meia hora que ela está sentada no meio fio, encarando o muro, tentando entender essa frase.

Ela veio pra esse beco sujo, fedido, feio e completamente vazio depois de um longo primeiro dia de aula.

Lauren começa a chorar de forma silênciosa, as lágrimas escorrendo lentamente pelo seu rosto até cair no chão, lágrimas de dor, não apenas por causa de um dia ruim, e sim por causa de um dia ruim em uma escola desconhecida, onde você näo tem amigos. E principalmente, lágrimas por ter perdido os país e sua irmã mais nova em um acidente de carro, onde o qual ela surpreendentemente sobreviveu. Lágrimas para tudo que perdeu nos últimos meses.

- Dia difícil?- Lauren escuta a voz de alguém e seca as lágrimas rápidamente, ela olha para trás. Um garoto de cabelos preto e olhos verdes está parado a uns três metros dela.

Ela não responde, já tivera muitas decepções para confiar em mais alguém.

- Posso me sentar com você?- ele pergunta apontando para o lugar ao lado do de Lauren. Ela não mexe um músculo, apenas continua encarando o muro. Ele se senta de um jeito meio estranho e bate acidentalmente no ombro de Lauren. Ela o encara.

- Desculpa- ele sussurra sem olhar pra ela, mas então a olha nós olhos- Nossa... Seus olhos- Ela se vira para o outro lado rapidamente.

Era sempre a mesma pergunta desde que sofreu o acidente.

-... São lindos- ela se vira para ele novamente, desde o acidente ninguém elogiava ela, só a chamavam de esquisita- você e linda.

- Obrigada- ela diz- ninguém achou eu bonita depois do meu acidente- Lauren da uma risadinha nervosa, porquê esse cara está aqui conversando com ela?. Alguma coisa ele quer, pensa Lauren.

-acidente?- ele pergunta.

- É, meus olhos só ficaram assim depois de um acidente de carro- o garoto levanta uma sobrancelha quando Lauren termina.

- Me mostra- ele diz- eu sei que você pode fazer coisas incríveis- ele para quando vê a cara incrédula de Lauren. Ele a encara também, Lauren revira os olhos e diz.

- Ta bem.

Da primeira vez em que fizera isso, Lauren não sabia que tinha feito algo errado ou estranho , ela só sentira uma leve tontura e sentira os olhos esquentando de uma forma reconfortante. Até que um dia ela ficou encarando seu próprio reflexo no espelho, e viu o motivo de todos ficarem assustados.

Seus olhos começaram a ficar mais brilhantes, a púpila do olho esquerdo, verde, começa a aumentar e díminuir lentamente, e o olho direito,azul, fazendo o movimento contrário.

Os olhos do garoto não desgrudavam dos dela, seu rosto ficou sem expressão como se estivesse hipnotizado.

- Se ajoelha- Lauren ordena sussurrando, no beco onde estão não tem perigo de alguém passar e ver essa esquisitice.

O garoto se ajoelha lentamente, os joelhos nas pedras pontudas. Então Lauren pisca e ele cai de cara no chão.

Os olhos dela começam a voltar ao normal enquanto o garoto se levanta e Lauren repara que esta com um sorriso no rosto, um sorriso satisfeito, um sorriso que fez Lauren se assustar.

- Incrível- ele diz ainda sorrindo.

- Você não está surtando- observa a garota.

- Também sei alguns truques- ele pisca pra ela.

- Quais truquês ? - pergunta Lauren.

Ele estica o braço na direção da lata de lixo em seguida fecha a mão e abre novamente, no mesmo tempo que ele abre a mão a tampa da lata de lixo abre também.

Lauren deu um pulo pra trás de susto, ela se levanta cansada de toda essa maluquice, porquê esse cara está sendo tão legal com ela afinal?, com certeza ele quer alguma coisa da garota. Ele segura seu braço.

- Onde você vai?- ele pergunta parecendo confuso, Lauren puxa seu braço novamente.

- O que você quer afinal?- ela pergunta com a voz fria.

- Como assim "o que eu quero"- ele diz, Lauren repara que o garoto ficou com raiva- eu fui o único que foi legal com você depois daquele acidente sua ingrata.

- Eu vou embora- ela fala e dá as costas pra ele indo em direção a pequena rua que sai na avenida.

- Eu preciso de você- ele grita, mas Lauren não se vira, apenas diz andando.

- Eu não preciso de você- ela diz e entra na pequena rua , com raiva, raiva de ter confiado em um idiota...

Mas, um barulho interrompe os pensamentos de Lauren, ela corre de Volta Para o beco , fica atrás da lixeira Para que ninguém a veja, o muro que estava observando a um minuto está destruido, no meio dos tijolos destruidos está o garoto idiota que Lauren conversara a segundos.

Ela olha Para o outro lado do beco, perto da avenida, de lá vem dois garotos, um de cabelos louros usando óculos Preto, o outro de cabelos Preto e olhos castanhos, e o mais esquisito. Eles estão usando terno.

Eles vão até o garoto sorrindo normalmente, o garoto loiro agarra o garoto que Lauren tava conversando pelo colarinho e o arranca do meio dos escombros.

- Olha Trevor- diz ele Para o garoto ao seu lado- eu quase acertei.

Lauren olha para o muro destruido e vê um poste no meio dos escombros, esse poste não tava ali antes.

O garoto que Lauren conversou chuta o outro até se soltar.

- O que você quer Miles?- ele pergunta.

- Relaxa Trevis- diz Trevor, o garoto discreto- Miles, veja o que ele estava fazendo aqui.

O garoto Loiro-Miles-, Segura o garoto com quem Lauren conversou-Trevis- com uma mão e se concentra Como se tivesse que sentir algo.

- Ele estava conversando com uma garota- o coração de Lauren pula rapidamente em seu peito, Como ele sabe disso?- mostrou os poderes pra ela.

- A garota é mortal?- perguntou Trevor.

- Não sei- diz Miles- isso eu não consigo ver, aliás, eu não consigo ver o rosto da garota.

- Ta bom, ja chega- diz Trevor e Miles solta Trevis, o garoto de olhos verdes cai pra trás.

- Tudo bem, o que a gente faz agora?- pergunta Miles.

- Acaba com ele- diz Trevor e Lauren congela, eles vão matar o garoto?, ela tinha que fazer alguma coisa, mas ela não conseguia se mover, estava paralisada pelo pânico.

- Espera, o que eu fiz pra vocês?- pergunta Trevis- eu não desrespeitei nenhuma regra.

- Hoje não, mas só de você trabalhar pra Gabee já é motivo Para morrer- diz Trevor com raiva.

- Não vamos mata-lo Trevor, eu tenho uma idéia melhor- diz Miles- ele tem as respostas Para nossas perguntas.

Eles ficam em silêncio por um momento, Lauren repara que o garoto que conversara a pouco está tremendo. Estaria com medo?

- Ta bom- diz Trevor- vamos leva-lo.

Miles levanta Trevis do chão pela gola, então Coloca a mão no ombro de Trevor e somem no ar, deixando Lauren de Boca aberta sozinha, encarando um muro destruido em um beco sujo e vazio.

Continue Reading

You'll Also Like

110K 8.6K 34
Dark Romance - Enemies to Lovers O mundo quer heróis, mas heróis morrem. Eu sou a exceção... sou quem sobrevive. Kate Warren se esconde sob uma nova...
462K 19.6K 63
Ana é uma jovem muito dedicada que mora com seu pai no complexo do alemão, ela vive um cotidiano comum como todos os moradores, até se deparar com o...
85.1K 8K 63
Depois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais...
148K 4.9K 85
Bianca foi abusada pelo filho do seu patrão e acabou engravidando, Carlos quando descobriu a gravidez ele ha espanca e abandona nas ruas do Rio de ja...