The boy I used to know

By ItsJay

1.2M 51.1K 4K

Ele trabalhava na padaria quando eu o conheci. Tudo era perfeito. Até ao dia da audição para o xfactor. Pedir... More

The boy I used to know
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
NOVA FIC
OLÁ (OUTRA VEZ!)
Sim, mais um upload mas desta vez é um problema
Nova Fic c/ Harry: "On the News"

Capítulo 14

22K 876 57
By ItsJay

Capítulo 14

Ouvi algo bater contra a janela do meu quarto mas continuei a dormir. É sábado e não me apetece acordar para ouvir os meus pais discutir tão cedo. Olhei para o relógio e eram 10:30 da manhã. O barulho continuou e eu permaneci na cama, até que comecei a ouvir alguém cantar. Não pode ser...eu conheço esta voz. Levantei-me a correr e abri a janela.

- Querida, cheguei! - Harry exclamou e eu ri.

- Pensava que só vinhas à tarde.

- Estava com imensas saudades da minha namorada e não quis esperar mais tempo. - Ele disse e corou um pouco. - Posso entrar ou vou ter de subir pelo lençol?

- Eu vou aí ter contigo. Espera só cinco minutos.

- Vamos tomar o pequeno-almoço à padaria?

- Sim. - Respondi e fechei a janela.

Tirei umas skinny jeans, um top branco e uma camisa vermelha com um padrão com quadrados do armário e vesti-me. Fui para a casa-de-banho, fiz a rotina habitual e pus um pouco de maquilhagem. Peguei na minha mala e desci as escadas a correr.

Abri a porta e o Harry estendeu os braços para me dar um abraço. Ele baixou a cabeça e encostou a testa dele à minha, - Tinha imensas saudades tuas. - Ele disse e fechou os olhos e os nossos lábios tocaram-se apaixonadamente.

- Eu também. - Sussurrei e ele sorriu.

- Trouxe uma prenda para ti. - Ele deu-me um saco e eu tirei o embrulho que estava dentro dele. Abri-o e vi uma camisola com "I love London" escrito. - Gostaste?

- Amei! - Exclamei e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço para lhe dar um abraço.

Ele rodopiou-me no ar e disse, - Quando cantei nas minhas audições imaginei sempre que estava a cantar para ti.

- Aww, és tão fofinho! - Exclamei e dei-lhe um beijo.

- Tu és mais. - Ele sussurrou e voltou a beijar-me. - Mas agora tenho fome. Podemos ir tomar o pequeno-almoço? - Acenei com a cabeça e ele entrelaçou os seus dedos com os meus, fazendo as minhas mãos parecerem pequenas comparadas com as dele.

* * *

- Conta-me mais sobre os rapazes. Eles são simpáticos? - Perguntei e ele sorriu.

- Eles são super simpáticos e muito diferentes uns dos outros. Por exemplo, o Zayn é muito tímido, mas como eu namoro com uma rapariga ainda mais tímida, eu sei como falar com ele. O Liam é como um irmão para todos nós, preocupa-se contigo e não descansa até resolver os teus problemas. O Niall é brincalhão, adora fazer os outros rir. E o Louis tu já sabes como ele é. - Harry disse contente ao explicar como são os amigos dele.

Bebi um bocado de chá e disse, - E quando é que eu vos vou ver a cantar?

- No domingo, na primeira gala.

- Posso ir?

Ele sorriu e respondeu, - Claro que sim, tonta.

- Eu não sou tonta, eu pensava que não podia ir. - Disse e ele colocou o braço à volta da minha cintura.

- Mesmo se não te deixassem ir, eu levava-te. - Harry disse e beijou-me.

- Oh meu deus, eu não tenho nenhuma roupa para levar! - Exclamei e ele riu.

- Bem, para uma rapariga que não se preocupa com moda, estás muito preocupada.

Dei-lhe um murro no braço a brincar e disse, - Eu não quero que pensem que tu namoras com uma rapariga mal vestida ou feia.

- Mas tu não és nenhuma delas. Tu és bonita, mas só tu é que não consegues ver isso.

* * *

Passou um dia desde que o Harry chegou e ele já vai embora amanhã. Tenho pena que ele não possa ficar mais tempo mas eu entendo que ele tem que seguir o seu sonho. E graças a esse sonho tenho que gastar a minha mesada num vestido para a gala de domingo.

A Mary apontou para a montra de uma loja pequena e exclamou, - Jane, aquele vestido é lindo! É perfeito para ti! - O vestido é realmente perfeito para mim. É rosa claro e tem um padrão com bolinhas. E os sapatos em baixo do vestido também são lindos. Tentei ver a etiqueta com o preço do vestido mas não consegui. - Vamos entrar. Pode ser que encontre alguma coisa para mim.

Entrámos na loja e uma senhora cumprimentou-nos. - Bem-vindas à nossa loja. Se houver algo que queiram experimentar ou saber estejam à vontade para me perguntar.

- Por acaso, gostaria de saber o preço do vestido que está na montra. - Disse e ela sorriu.

- Sabia que ia escolher esse, tem tudo a ver consigo. - A senhora disse e eu fiquei um bocado confusa. Ela nem me conhece. Como é que ela sabe que "tem tudo a ver comigo"?

Enquanto ela foi buscar o vestido ao armazém, a Mary começou a procurar vestidos para ela. - Este é perfeito para o meu encontro com o Ryan, não achas? - Mary perguntou enquanto rodopiava com um vestido preto justo à frente dela.

- Eu acho que já tens um vestido assim. E, já agora, quando é que me ias contar que tens um encontro com o Ryan? É o Ryan "o cromo" ou o Ryan da equipa de natação?

- Claro que é o Ryan da equipa de natação, e eu pensei que não era suficientemente importante para te telefonar e arruinar o teu dia com o Harry.

A senhora voltou do armazém com o vestido no meu tamanho e mostrou-me a etiqueta, - Este vestido custa 20 libras.

- Acho que vou comprá-lo. Quanto custam os sapatos? - Perguntei e ela tirou os sapatos da montra.

- 20 libras, mas tendo em conta que já leva o vestido, o preço fica em 15 libras. Quer experimentar?

- Não sei, fica muito caro... - Disse e olhei para a Mary.

- Ela vai experimentá-los, - Mary disse. - E traga um número 37 dos mesmos para mim.

A senhora foi buscar as caixas e eu sussurrei, - O que estás a fazer? Eu não tenho dinheiro para o conjunto todo!

- Eu sei, mas eu quero oferecer-te os sapatos porque eles são demasiado bonitos para não os comprar e eu não tenho nenhuns sapatos nude. É como se estivessem a pedir "Mary, Jane, levem-nos convosco!" - Mary disse e eu comecei a rir. Só ela para inventar uma desculpa destas.

- Aqui estão. - A senhora disse e deu-nos as caixas.

Tirei os sapatos da caixa e experimentei-os. Levantei-me e quase que caí pois não estou muito habituada a andar de saltos altos. Olhei para o espelho na parede e imaginei o vestido com os sapatos, a combinação perfeita. - OK, eu levo o vestido e os sapatos.

- Boa escolha. - A senhora disse.

Só espero que o Harry goste do vestido e que eu não o envergonhe à frente dos amigos dele.

--------

Olá! :D

Eu sei que devia ter publicado mais cedo mas tenho andado a tratar das minhas férias. E isso significa que eu (em princípio) não vou puder publicar de sexta a domigo porque vou viajar. Nas próximas semanas também não vou puder publicar frequentemente pois não vou ter net, mas vou tentar ir a um café para fazer o update da fic.

Espero que gostem do capítulo. Tive alguma dificuldade em escrevê-lo pois fiquei sem ideias, mas prometo que os próximos capítulos serão melhores.

Boas férias! :D

Jay xoxo

Continue Reading

You'll Also Like

1M 64.9K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
4.9K 904 44
4 meses. 4 meses foram o suficiente para que a vida de Madelyn desse toda uma reviravolta. Ela nunca pensou que a sua vida, que tinha sido tão calma...
115K 7.5K 22
Naquele dia todas as memórias voaram da sua mente como pássaros e deixaram comigo um futuro solitário. Ele não se lembra do passado e um presente é...
3.6K 143 8
When Travis asks Katie to be his 'girlfriend' to try to impress his family members... What could go wrong? {told in Katie Garnder's point of view}