O Melhor Amigo Do Meu irmão

By Nah_37zz

6.3K 328 85

Manuella Albuquerque, é uma garota de 17 anos, ela é linda, marrenta, inteligente e odeia o melhor amigo do s... More

Apresentação.
Apresentação.
Apresentação.
Apresentação
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Desabafo da Autora
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33

Capítulo 7

146 13 0
By Nah_37zz


Adrian

Nossa cara! Por que eu falei isso?! Eu e o Dylan sempre fomos melhores amigos, eu sempre soube que ele gostava da minha irmã, mais aí, um dia, ele viu ela com um amigo, e ele tava beijando ela, aí depois desse dia, eles começaram a se odiar. Eu vou pedir desculpas a ele, eu não deveria ter feito isso, e ter falado pra minha irmã que ele tinha uma nova menina, mais na verdade, dylan e essa garota estava apenas se beijando, eu quero que minha irmã seja feliz, e se ele ser feliz com o dylan, eu tenho que aceitar, mais depois do que aconteceu agora, a manu deve tá muito triste, vou falar com ela, e amanhã eu falo com o dylan.

Me levantei do jardim e fui pra dentro de casa, subi as escadas e bati na porta da minha irmã, ela estava deitada, escutando música, me sentei ao seu lado e tirei seu fone.

-Olha manu, eu exagerei okay? Dylan não tava beijando essa garota, não fica triste. Eu falo e ela me olha.

-E por que falou aquilo?. Ela perguntou.

-Por que eu sou seu irmão, e quero te proteger de pessoas que não presta, tipo o dylan. Eu falo e ela ri.

-Ei! Ele presta sim. Ela fala e eu riu.

-Manu, se você estiver feliz eu estou feliz, faça o que seu coração te disser. Eu falo e riu de lado.

-Okay Adrian, obrigado, te amo. Ela fala e eu dou um beijo em sua testa.

Manu

Será que eu devo escutar o Dylan? Será que o dylan gosta de mim mesmo?. Várias perguntas invadem minha cabeça. Fico fitando o teto. Até que durmo.

____________________________________

Gente!

Como eu disse, postei o capítulo. Tá curto mais vou fazer o possível pra postar mais cedo. As provas começaram sabe como é ne? Um saco!! Kk.

Bjs.

Vota e comenta.

Continue Reading

You'll Also Like

91.9K 4K 73
Venha se iludir um pouquinho! Histórias diversas de vários personagens fictícios. ❤️ - Esse livro só está disponível no Wattpad, se estiver lendo em...
531K 33K 200
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~
79.6K 2.9K 24
Imagines com o nosso lindo, loiro e gostoso Dean Winchester. 🫶🏻 Os imagines são independentes da série, logo não seguem nenhuma linha temporal. A c...
42.3K 3K 36
O mundo é um lugar perigoso pequeno Noah.... Jacob Smith foi forçado a fugir com seu irmão para bem longe de seu pai caso ao contrário, coisas muito...