Uma vez, apareceu um menino, cara, ele era lindo.. Eu sempre fui meio iludida!!! Mais ele... Ele era diferente, loiro, dos olhos castanhos claros e branquinho, ele me chamou no WhatsApp, ele era um príncipe, me tratava como princesa, mais me dava um peso nas costas! Eu não queria ir contra o meu pai... Ele sempre foi muito rígido em questão de "Namoros" me dava um peso nas costas de pensar "eu não quero ir contra o meu pai. Será que eu fico? E se meu pai saber?!" A sua felicidade depende de você, nunca, nunca deixe de ser feliz por alguma pessoa, nunca vá contra seus pais é óbvio, mais sua felicidade faz o jogo. Se você joga fora, com ela se vai muitas coisas, o amor e uma virtude... Todos nós amamos! Você tem que pensar na sua felicidade, medo de se iludir? O medo te tira forças, te sufoca, e te mata com o passar do tempo, então não faça o mesmo que eu "Aí eu tenho vergonha" "Aí isso ! Aí aquilo..." Viva! Pra que ficar ne um canto. Com medo de se apaixonar ? E deixar de viver uma história ? Amar não é pecado não. Triste e medo de se apaixonar e se iludir !!!
Amor através das suas palavras
By LiihDrew8
"Não te culpo por não ter ficado. Eu também fugiria de mim se pudesse." Eu dedico este livro a minha irmã, q... More