Jovem De Deus

By rogerforfriends

588 24 1

"Eu vos escolhi JOVENS porque sois fortes!" 1 Jo 2:14 Ser de Deus é muito difícil, Deus nunca disse que iria... More

Inicio
O Jovem e a CONVERSÃO
O Jovem e a CONVERSÃO
O Jovem e a ESCOLA
O Jovem e a ESCOLA
O Jovem e a FAMÍLIA
O Jovem e a FAMÍLIA
O Jovem e a IGREJA
O Jovem e a IGREJA
O Jovem e a DECISÃO

O Jovem e a DECISÃO

24 1 0
By rogerforfriends

Que Deus abra o vosso entendimento para esta leitura.
A DECISÃO! O famoso muro.. Sim o muro, tem jovens em que o seu Espírito esta literalmente em cima do muro. De um lado Deus, de outro lado o mundo. Tem até uma expressão que uma vez ouvi "Você é um Raimundo, um pé na igreja, um pé no mundo!" (Quem se chama Raimundo que me perdoe).
Tu jovem que estás nessa situação, ABRE OS OLHOS de uma vez por todas, o diabo causa uma cegueira enorme nos jovens. O diabo não apresenta o pior pelo contrário apresenta sempre o melhor, a rapariga/rapaz mais bonita/o (por exemplo) tudo para desviar o foco dos jovens.
Lembra-te o diabo é astuto, inteligente. Mas não é nada diante da nossa fé SOBRENATURAL.

- Continua na próxima página -

Continue Reading

You'll Also Like

548K 63.3K 46
Sarah Rodrigues era uma bela e jovem garota criada sobre a dura disciplina de seu pai e rígida supervisão de seus irmãos mais velhos. Sua vida com De...
111K 10.8K 53
Será que todas as pessoas sabem o que é o amor? Será que todos já experimentaram esse sentimento?. Acredite, Existem algumas pessoas que realmente nã...
1.4M 87K 139
essa é minha primeira fanfic, então não sei se ficou boa mas está aí, bom aproveito❤
137K 16K 49
Obra Concluída ✔️ # 4°lugar em autoajuda "Há traumas que impedem de bons sentimentos florescerem, mas, também há uma simples solução para que todo r...