Um assassinato quase perfeito

By Mel_mafm

1.4K 127 114

Julie se muda para Florida por causa da promoção do trabalho de sua mãe, uma nova casa, uma nova cidade e nov... More

MUDANÇA cap1
nova casa Capítulo 2
SURPRESA Capítulo 3
NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA Capítulo 4
TRABALHO DE ESCOLA(parte2)Capítulo 6
TRABALHO DE ESCOLA (parte3)Capítulo 7
CINEMA Capítulo 8
O QUE VOCÊ FAZ AQUI? Capítulo 9
O QUE ACONTECEU...Capítulo 10
BRONCA! Capítulo 11
Capítulo 12
PORQUÊ? Capítulo 13
EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ Capítulo 14
APENAS POR TELEFONE Capítulo 15
Capítulo 16
Em desespero capítulo 17
Em desespero(parte2) capítulo18
UM PEQUENO ROMANCE Capítulo 19
Um pequeno romance(part2)Capítulo 20
Um encontro?(cap21)
Seduzido(cap22)
DOCE PAIXÃO CAP 23
UM ACONTECIMENTO Cap24
ESCLARECIDO? cap25
DESCOBRINDO SEGREDOS cap26
DESCOBRINDO SEGREDOS(part2) cap27
SEM PALAVRAS
ISSO É AMOR?? cap29
SEXO MEU AMOR. (cap 30)
Fugindo - Capítulo 31
Capítulo 32 - Algo Inesperado

TRABALHO DE ESCOLA Capítulo 5

83 6 5
By Mel_mafm

Marli: Podem se sentar... eu sou a nova professora de história, vou passar os horários de aula para vocês!

... 

..................................................................................................

PENSAMENTOS DE JULIE

aff física logo na primeira aula!!! 

      PIIIIIIIMMM

nossa o sinal precisa mesmo ser tão alto???  

é aula de geografia né? haaaaaaa quero ir embora daqui logo!!

...................................................................................................

Mecie: Olá,me nome é Mécie e pra quem não me conhece sou o professor de geografia.

Jhon: Eae professor!!

Mecie: Oi, pode vocês dois se sentarem?

Leila: Nossa tá de mau humor? hahahaha

Mecie: É claro, agora todos em silêncio...shiuuu! senhorita poderia se apresentar?

Julie: claro...(ela fica de pé) Meu nome é Julie e me mudei de Califórnia! 

Mecie: claro, muito bom, e como eram suas notas de geografia lá?

Julie: Eram em torno de 70 ou 80.

Mecie: Muito bom, temos uma aluna inteligente nesta sala, coisa muito rara.(cochichou)

  RISADAS.....

...............................................................................................................

Que bom já é a última aula!!

...............................................................................................................

Clésio: Oi, oi podem ir entrando!

..........

Clésio: Olha só a hora, faltam 15 minutos pra acabar a aula... bom eu vou passar um trabalho pra vocês... vocês tem que entrevistar os vizinhos de vocês perguntando para eles sobre o que eles achavam do nosso ex prefeito! Anotem isso.

         PIIIIIIIMMM

Clésio: Boa tarde para todos, tchau, tchau.

.....................................................................................................................

  Hum, eu só tenho um vizinho, ótimo agora vou ter que ir falar com ele!!

.....................................................................................................................



Continue Reading

You'll Also Like

107K 6.9K 16
E1 nunca viu a luz do sol pelo lado de fora do laboratório, sentiu a brisa fria do vento ou conheceu uma garota. Trancafiado por 25 anos, sua rotina...
10.6K 937 14
Querer o bem não é o bastante pra sobreviver na guerra em que a mais ínfima esperança se torna em pó junto com a esperança do coração boçal! (Victori...
54.9K 6.6K 37
• Vencedor do Wattys na Categoria de FICÇÃO CIENTÍFICA 2019 • "Após a Grande Guerra, não ficou nada mais do que restos do que outrora formou as nac...