Callen pov
Já começou.
Os olhos dela, está a começar.
Não sei porque demorou tanto para isso, se o olho ficou vermelho porque ela se irritou nem quero ver oque vai ficar, quando ela se zangar.
Mas oque eu sei é que temos de ir embora antes dos outros saberem que está começando a se manifestar.
Mais primeiro temos que saber quem é que invadiu a casa delas.
Ainda não acredito que a minha irmã é comandante da wolf blood, eu sempre quis entrar desde que ela começou foi a uns cinco anos atrás.
Quando soube dessa fundação, no começo eu achei que seria como as outras, que sempre pegam um peixe pequeno e se acham os melhores mais não, os wolf blood quando começaram logo pegaram uma quadrilha que traficava crianças para prostituição e assim foi, eles se mostraram fortes por isso todos tem medo,e desde que eles apareceram tem diminuido crimes no nosso mundo sobnatural.
Mais eu nunca imaginei que a minha irmã Nic seria a comandante, ela era tão doce quando pequena, que agora me pergunto oque aconteceu para que ela ficasse desse jeito e eu tenho orgulho da mulher que ela se tornou, não é qualquer pessoa que toma conta da irmã, e o mais surpredente é que ela tomou conta da Bianca pensado que só eram amigas e se tratavam como irmãs e eu respeito muito a relação delas e da para ver do jeito que a Bianca a olha é como se venerasse a irmã, a olha com orgulho e respeito.
Eu sei que a Nicole significa muito para ela porque a Nicole fez oque era para eu e os meus pais fazerem por ela e isso faz me sentir impotente porque não consegui fazer o meu papel de irmão.
Não consegui cuidar das minhas irmãs, eu sei que devia ter lutado mais por elas, mas não posso voltar no tempo eu queria ter tomado todas as dores delas e eu consigo ver que a Nicole é que carrega a dor das duas, ela preferiu carregar tudo de mal a devidir com a Bianca, isso nota se porque a Bianca é muito mais espontânea e gosta de viver a vida.
Mais a Nicole é fechada e vive a vida só porque tem que viver.
E isso me dói, eu quero saber oque ela passou para ser assim.
Agora estou olhando para a Nicole que está espantada com a cor dos olhos dela, Bianca quer chorar por não saber oque esta acontecendo com ela, o Alex e o Will estão pensativos porque eles sabem que já esta começando.
Mesmo com os olhos de outra cor ela está forte, não quer mostrar fraqueza para ninguém especialmente a Bianca porque ela sabe que se desmoronar a Bianca vai junto é isso que eu admiro nela, no meu pai nem tanto.
Nic- Que merda está acontecendo comigo? -pergunta exasperada.
Ela começa a passar os olhos por cada um de nós como se nós tivessemos as respostas que ela quer, os olhos dela param em mim e em Alex
Nic- Vocês sabem oque está acontecendo comigo não sabem? -pergunta calma enquanto nos olha profundamente como se ela estivesse a ler as nossas almas.
Um arrepio de medo passa pelo meu corpo, aqueles olhos dela dão medo estão cada vez mais vermelhos.
Eu e Alex não respondemos.
O Alex me olhar com medo é eu também estou.
Nic- RESPODAM PORRA-grita nos assustando, os vidros se quebram e nos encolhemos mais ainda.
Bi- se vocês sabem de algo é melhor dizerem agora -diz com um tom preucupado
Eu olho para o Alex pedindo com os olhos para que ele não diga nada.
Ele me olha e depois olha a Nicole e suspira.
Alex- eu só sei que está perto de se libertar oque está dentro dela-diz e me dá um olhar como se estivesse se desculpando.
Nic-Calleb- diz esperando que eu fale algo
Call-Primeiro vamos sair daqui, depois vamos para um lugar seguro, ai eu te conto tudo desde o começo.
Nic- Enquanto isso meu olho vai ficar assim? -pergunta apontando para os seus olhos.
Bi-E que lugar seguro seria esse?.
Call- Não sei Nic, e vamos para a casa dos nossos pais Bi.
Nic- Teus pais, os meus e os da Bianca morreram -diz com ódio na voz.
Suspiro pesadamente e olho para a Bianca que tem um olhar triste, Alex e Will só estão nos olhando.
Call-Tens que aceitar que eles são teus pais também -digo a fitando
Nic-Eu não sou obrigada a aceitar nada -diz me fitando com ódio
Alex- vamos subir logo para irmos ainda hoje -diz nos olhando
Nic- ok, levem oque precisarem-diz enquanto leva mais duas armas, a Bianca leva um arco branco com flechas vermelhas, o William leva uma arma e uma adaga, o Alex leva adagas e facas e eu levo duas armas, uma adaga e uma faca.
Bi- Já que estamos todos Equipados vamos -diz indo na frente
Nic- Calma Bi que quem vai para frente sou eu, é perigoso para ti-diz autoritária.
Bi revira os olhos e olha para Nic
Bi- Eu já não sou criança Nic, já sei me defender- diz fazendo birra.
Nic- Não revira os olhos para mim mocinha e eu estou mandando.
Bi- Tudo bem- Aceita brava batendo o pé.
Will- Isso é que é pulso firme.
Bi- Cala a boca idiota.
Nic-Vamos.
----------------------------------------
Alex pov
Subimos as escadas silenciosamente.
Nicole vai a frente depois está o Calleb a seguir sou eu e depois vem o William e a Bianca por último e com muita insistência.
Eu admiro muito a relação entre as duas, mesmo a Nicole tendo só 19anos ela faz mais do que as pessoas mais velhas.
Ela é como mãe, irmã e amiga.
Protege a Bianca com a sua vida.
Quem diria que a menina mais anti-social da faculdade tivesse essas qualidades todas.
Estou inpressionado com ela e ela sempre me inpressiona desde o dia que le conheci. Desde que a olhei nos olhos tenho quase a certeza que ela pode ser minha companheira, mas terei que esperar até a semana que vem para saber. Porque será a semana que farei anos, acho que posso esperar mais um pouco.
Chegamos no escritório.
Nic- Eu vou sair para ver se está tudo limpo. Diz e sai antes que alguém a responda algo.
Estou preocupado como ela que sai sem saber quem está na sala.
Alex- Como ela sai assim sem mais nem menos? -digo irritado
Bi- Porque ela é a Nicole -responde dando de ombros
Derepente começamos a escutar gritos
Quem VOCÊ pensa que é para entrar assim na minha casa idiota
Com quem ela está falando/gritando?
Call- Com quem ela está falando?
Bi- Só vamos descobrir se formos ver- diz se dirigindo a porta do escritório
Call-Deixa que eu abro Bi.
Bi-Até você Calleb? -pergunta indignada enquanto Calleb vai abrir a porta do escritório.
Saimos todos e vamos para sala.
Chegamos na sala e não acredito no que vejo.
A Nicole esta encostada na parede enquanto um homen a prensa na parede beijando seu pescoço.
Alex- QUE MERDA É ESSA?
CALLEB