Aviso: esse capítulo consta oque aconteceu no passado, antes de grande parte dos jogadores saírem no mundo craft, antes do Speed ser um dragão muito grande.
Todos estavam numa casa no novo reino do Douglas (que antes era do Vladi)
Kevin olhava no para o chão, Gabriel foi até ele.
(Gabriel) ta vendo oque?
(Kevin) eu tinha uma loja aqui, eh trabalhava como ferreiro, as vezes sinto falta.
(Gabriel) fica assim não, está chegando o grande dia lembra.
(Kevin) e mesmo- Kevin se anima- tudo tem que estar em ordem.
(Gabriel) Vem cá você tem certeza disso? Porque na minha opinião é meio loucura.
(Kevin) eu tenho sim, após lutarmos contra reis e mega monstros, até chefões como whiter e dragão ender, eu percebi que não aproveitei nada, não quero perder nem mas um segundo, e caso eu morra, morrerei feliz- Disse com orgulho.
(Gabriel) você quem sabe, to orgulhoso em chefe.
(Jeff) Aí que emoção, quase vomitei com um momento tão chato.
(Kevin) AAA, certeza que você não pode ser o padre do casamento? Ou o Douglas pelo menos?
(Gabriel) eu não sou bom nesse tipo de coisa, então vou ajuda a Íris a manter os monstros longe, Douglas ta cuidando do Speed.
(Jeff) Relaxa, vou falar tudo que acho de você.
(Kevin) To perdido.
No quarto da Lucy.
(Lucy) To perdida.
(Íris) Da pra relaxar, conseguimos criar um vestido pra você, qual o problema.
Íris leva uma garrafa de água para a Lucy.
(Lucy) Kevin também tava presente pra ajudar, ele viu o vestido, isso da asar- Lucy bebe
(Íris) Luh qual é, o Kevin te ama, nenhum asar pode separar vocês.
(Lucy) você tem razão, ele me ama, e vou ne casar, uau vai ser um sonho, espera ai....Mas é o Jeff que vai começar o casamento, e se não der certo, ele é o Kevin se odeiam, aah essa não, hoje vai ser o pior dia do mundo- Lucy fica nervosa.
(Íris) Mas o casamento é amanhã.
(Lucy) AMANHÃ VAI SER O PIOR DIA DO MUNDO- Lucy começa a correr de um lado pro outro.
(Íris bota a mão na cabeça) ah já vi que não ajudei, espero que os caras tenham mas sorte.
Nessa hora:
Gabriel estava segurando o Kevin.
(Jeff) Da pra se acalmar, amanhã vai ser o melhor dia da sua vida.
(Kevin) você acha?
(Jeff) Se não for, eu mato você por fazer eu perde meu tempo.
(Gabriel) então já é garantia.
(Kevin) Então Jeff oque vai falar lá na frente?
(Jeff) Já sim, vou dizer: estamos reunidos aqui hoje, para unir, essa coisa, e essa garota em sagrado matrimônio, Kevin, aceita Lucy como sua legítima esposa, mesmo sabendo que um dia, ela pode te trair, porque vai se irritar com essa sua cara algum dia.
(Kevin) desgraçado.
(Jeff) Lucy aceita Kevin como seu legítimo esposo, para cuidar dele porque sabemos que ele só vai ficar deitado enquanto você vai fazer todo o trabalho? Então declaro vocês marido e mulher, pode beijar o noivo, porque ele é muito covarde pra te beijar.
Todos olharam pro Jeff
(Jeff) nossa chorei, oque acharam?
10 segundos depois: Kevin estava tentando enforcar o Jeff.
(Kevin) Leve isso a sério.
Gabriel estava tentando separar os dois, enquanto isso Lucy guardava o vestido em seu baú.
(Íris) E meio irônico estarmos no mundo craft, mas quando vestimos roupas elas ficam iguais as roupas do nosso mundo.
Lucy guardava seu vestido no baú
(Lucy) E uma vantagem, seria difícil usar armaduras que parecem caixas.
As duas começam a rir, e mas tarde Kevin vai falar com um dos reis.
(Kevin) então tá tudo pronto rei Douglas?
(Douglas) sim, preparamos o lugar do casamento na nova igreja, a decoração vai esta pronta logo, com a cooperação do Gabriel e Íris, não haverá monstros por perto, e seu pequeno dragão estará satisfeito graças aos baldes que podem ser colocados no chão, conseguimos encher ele de peixe, e acho que precisaremos de mas peixe.
Speed estava comendo o segundo balde de peixes (com o novo balde, e possível colocar 10 peixes em cada)
(Kevin) Ee ele tá em fase de crescimento.
Speed tenta voar, mas não consegue, plana um pouco baixo.
Um pouco depois, Kevin decide sair um pouco com Lucy, casamento de verdade ou não, eles sentiam que ainda assim estariam ligados, Lucy ainda sonha em fazer isso na vida real, Kevin não contrário o pensamento dela, até chegou a concordar, eles andam, e começa a vir dúvidas, do nada( já está de noite) eles vêm um novo mega monstro
(Lucy) um esqueleto mutante? Achei que que o acordo de paz....
(Kevin) não haverá guerra como diz o tratado, mas monstros ainda aparecem em formas aleatórias, não dá pra impedir isso.
Eles começam a lutar, Kevin leva o primeiro tiro e vê seu coração diminuindo após ser envenenado, ele tenta se defender mas os tiros da flecha eram fortes, Lucy atira flechas no esqueleto, e chama atenção dele, ele começa a pular alto, e continua a atirar, Lucy tenta desviar, embora as flechas sejam rápidas, ela continua a atirar e Kevin se cura com uma poção, ele começa a atacar o esqueleto distraído, Lucy o ataca denovo, e ambos fazem esse trabalho em equipe até o esqueleto ser derrotado. Lucy pega 64 flechas que ganhou do esqueleto mutante.
(Kevin) porque todos adoram me envenenar em.
(Lucy olha para o Kevin) Sabe, você tem razão.
(Kevin) sobre oque?
(Lucy) O nosso casamento, pode não ser como um de verdade, mas vai ser de verdade para nós.
Kevin ia beijar ela, mas ela impede.
(Lucy) melhor esperar o grande dia chegar.
Ela sai e começa a rir.
(Kevin) aaa não vale.
De manhã: o casamento estava pronto, muitos humanos e aldeões estavam lá, e graças a alguns toques musicais, fizeram a música de casamento, Kevin não tirava os olhos de Lucy, que estava radiante, ela estava segurando flores vermelhas como buquê, com aquele vestido, uma pessoa especial para Lucy levou ela para o altar, o aldeão Robin, eles chegaram no altar.
(Robin) Cuide dela.
(Kevin) vou cuidar- Lucy fica ao lado de Kevin
(Jeff) bem estamos reunidos aqui hoje, para unir, esses dois jovens, em sagrado matrimônio, Kevin, você aceita a Lucy como sua legítima esposa, para cuidar e respeitar na saúde e na doença?
(Kevin olha para Lucy) aceito.
(Kevin) E Lucy, aceita Kevin como seu legítimo esposo, para todos os momentos da vida, para amar e respeitar, na saúde e na doença?
(Lucy) aceito.
(Jeff) bom, leiam seus votos.
Kevin e Lucy abrem o livro que eles escreveram.
(Lucy)Kevin apesar de ser um bobão as vezes, e um chato, e que demorou pra cair sua ficha q eu te amava, estamos aqui para se tornar um só corpo, então não importa as circunstâncias sempre estarei te dando apoio, mesmo sendo um plano idiota q vai dar errado, mas eu te amo hj e sempre.
(Kevin)Lucy, no dia que te conheci, você já avia salvado minha vida, conhecer você foi a melhor coisa de todas, conhecer você foi uma aventura, e espero que nossa aventura não tenha fim, você e meio doida, e com certeza assustadora as vezes, mas eu não mudaria nada em você, eu te amo.
(Jeff) então pelo poder investido em mim, eu declaro o líder dos guerreiros craft Kevin, e a arqueira de elite Lucy, como marido e mulher, pode beijar..... A noiva.
Kevin e Lucy se beijam e todos começam a aplaudir, Íris sorri para o Jeff, e a festa de casamento começa muitos estão se divertindo. Gabriel vai até Kevin.
(Gabriel) pessoal, temos um problema, enfrentarmos uns creepers, perto dos trilhos e não conseguimos impedir certas explosões, o carrinho de mineração foi destruído com alguns trilhos.
(Lucy se vira) acho que isso não vai ser problema.
Eles vêem Speed voando, e está bem alto.
(Lucy) aaa olha o dragãozinho da mamãe, ta enorme, esse é meu garoto- Lucy a carência ele.
(Kevin) Speed, precisamos de uma carona.
Eles montam no Speed.
(Lucy) onde vai ser nossa lua de mel?
(Kevin) AA vai ser surpresa.
Lucy joga o buquê, e algumas garotas e aldeões fêmeas tentam pegar, e acaba indo nas mãos da Íris, que estava ao lado de Jeff, ambos ficaram vermelhos, e Íris jogou o buquê para o aldeão Robin que estava ao lado de sua esposa. Lucy e Kevin voam alto.