Acordei na manhã seguinte, com raios de sol iluminado meu rosto. Peguei meu celular e olhei as horas, já eram 10hrs da manhã! Dei um pulo na cama e desci para tomar café. Como já imaginava meu tio já havia ido trabalhar. Sim! Ele trabalha ate nos sábados porque ele é médico.
Desci e comecei a comer e recebi uma ligação do meu pai.
- Oi, tudo bem?
- Tudo bem sim pai! E você?
- Tudo bem, como foi o vôo?
- Bom até...
- Então ta filha, to indo pra chácara depois falamos. Beijinhos!
- Ta bom, beijos se cuida!
Desliguei o telefone e fui lavar minha louça do café. Quando reparo que na geladeira havia um bilhete:
" Querida sobrinha, esta tarde vou chamar uns amigos meus aqui pra te apresentar a eles, daí esteja pronta as 19hrs. Bjs"
Legal! Uma festa pra mim!!!
Decido então começar a me organizar pra a tal festa. Ligo para um salão de beleza que tem aqui perto e pergunto se eles tem horário para fazer meu cabelo. Assim que consigo marcar o horário eu vou em direção ao meu quarto para escolher minha roupa.
Quando estou quase chegando em meu quarto escuto a campainha tocar. Imediatamente bufo porque eu ainda estava de pijama curtinho de oncinha... Prendo meu cabelo em um coque e desço novamente.
Quando abro a porta dou de cara com um rapaz muito lindo! Olhos verdes, loiro e com um incrível sorriso branco. Ele quando me vê me olha dos pés a cabeça e sorri maliciosamente. AiAi lá vem ...
- Posso ajudar? - pergunto.
- Claro! Eu vim ver o José (nome do tio da Luna).
- Ah! Desculpe ele não esta.
- Ata, tudo bem então. Você é uma gracinha sabia?
- Como é que é?
- Desculpe, prefere gata , gostos..- não o deixo terminar e fecho a porta na cara dele.
- Foi mal gata, mas é verdade ta?!
- some daqui idiota
- Linda
- Cala a boca
- gostosa
Abro a porta de imediato e o olho com uma cara de brava.
- Escuta aqui querido eu não te conheço, não te dei tal liberdade, vê se me respeita garoto!
- Nossa! Ela sabe se defender! Fica esperta gracinha tenho a sensação de que vamos nos ver mais vezes. - dito isso ele se vira para ir embora. Fecho a porta e a tranco, só pra previnir.
Não estou acreditando no que aconteceu ... Que cara abusado meu deus!
Logo após o episódio ridículo da minha vida, resolvo assistir TV.
A tarde passa e logo vou para o salão fazer o cabelo. Tenho cabelos castanhos cacheados são lindos mas exigem cuidados e eu particularmente cuido muito bem deles!
Quando dou por mim já havia acabado minha hidratação,e a moça estava passando um modelador de cachos. Meu cabelo ficou simplesmente maravilhoso!
Saio do salão, logo após de pagar, e vou em direção a minha casa. É estranho dizer isso... A pouco tempo ainda morava com meu pai e agora cá estou .. Vai entender
Quando chego em casa, vejo que meu tio já havia chegado pois seu carro estava na garagem. Assim que entro vejo ele sentado na sala folheando um jornal.
- Oi querida! Como foi seu dia?
- Oi tioo! Foi legal, mas hoje veio um homem aqui procurando por você.
- Sério?! Quem?
- Puts! Esqueci de perguntar o nome kkkk
- Eita! Tudo bem, se for importante ele vem de novo.
Ficamos assim, conversando ate que pego meu telefone e vejo que já eram 18:30.
- é... Tio?! Que horas você marcou com seus amigos?
- As 19hrs por que?
- Porque já são 18:30 .
- Ai meu deus! Tenho q pedir comida! E você pode subir pra se arrumar!
- Ta bom! Já estou indo!
Me levanto rápido e vou em direção as escadas para meu quarto. Chegando lá, eu pego uma toalha e vou ao banheiro. Apos tomar um banho relaxante, vou me vestir (roupa multimídia) e faço uma make de leve, apenas base, corretivo, pó, blush , delineador e um batom rosa.
Me olho no espelho: ficou perfeito! Vou ate minha penteadeira e paço meu perfume chanel n° 5, agora esta tudo perfeito. Vou ate as escadas e escuto vozes, em sua maioria são vozes masculinas , vai que meu tio tem um amigo lindo da minha idade hahaha claro que isso só acontece nos filmes ! Decido descer e quando chega ao final da escada noto que estão todos me olhando. Meu tio percebendo minha vergonha, vem ate mim e me apresenta a todos.
Noto que ele tem muitos amigos q trouxeram suas familias, e ainda bem que tem uns rapazes com a idade próxima a minha eu acredito.
Me sento no sofá ate que uma garota vem falar comigo. Seu nome é Sophia ela faz faculdade onde eu vou fazer. Logo depois de muita conversa, decido ir pegar uma bebida para mim. Vou ate a cozinha e pego uma taça de vinho. Quando me viro para sair do cômodo, alguem tromba comigo e lá vai minha taça ao chão! UFA! Não foi na minha roupa pelo menos.
Levanto a cabeça para xingar a pessoa e tomo um susto.
- Você?