⚓ Formaturas Infernais ⚓

By layce_silva

304 4 1

Bɛɱ..ɛรรɑ ɦiรtѳʀiɑ ѳ ɓuquê ʀɛԲɛʀi-รɛ ɑ 3 ʝѳѵɛɳร q ѵãѳ ɑ uɱɑ ɱuʆɦɛʀ q ѵɛʀ ѳ Բutuʀѳ...uɱɑ ɱɛɳiɳɑ quɛ Բɑz ɗɛ tuɗ... More

capitulo 6
capitulo 7
capitulo 8
capitulo 10
capitulo 11
capítulo 12
capitulo 13
capitulo 14
capitulo 15
capitulo 16

capitulo 9

22 1 0
By layce_silva

  London e eu trocamos um olhar aterrorizado,mesmo que - não tinha como evitar - as duas estivessem contentes. Não porque Madame Z tinha candidíase. Eca. Era porque ela estava falando sobre isso com o Silas,seja ele quem ele fosse,enquanto nós estávamos ali escutando. Agora o nosso dinheiro estava valendo a pena.

- Diga ao médico que é a segunda vez neste mês - resmungou Madame Z -,preciso de algo mais forte. O quê? Para a coceira,seu idiota! A não ser que ele queira coçar para mim! - Ela se virou na cadeira giratória,colocando uma perna vestida de Juice Couture em cima da outra.

  Will olhou para mim,seus olhos castanhos estavam bem abertos.

- Eu não vou coçar para ela - sussurrou ele - ,eu me recuso!

Gargalhei,achando ótimo que ele estivesse fazendo gracinha. A experiência com a Madame Z nao havia terminado como eu imaginara, mas quem sabe? Talvez aquilo tudo acabasse tendo o efeito esperado, afinal.

Madame Z apontou para mim com a guimba do cigarro,ainda aceso e eu abaixei o queixo em sinal de respeito. A fim de me destrair,me concentrei na coleção variada de coisas estranhas nas prateleiras. Um livro intitulado A magia do ordinário e outro chamado O que fazer quando os mortos falam - Mas você não que ouvir. Cutuquei Will com o joelho e apontei. Ele fingiu que estava apertando o pescoço de alguém, e eu tive que engolir a gargalhada.

Logo acima dos livror,estava o seguinte: uma garrafa de veneno de rato,um monóculo antigo,um jarro cheio de unhas cortadas,um copo da Starbucks todo manchado, e um pé de coelho com garras. E na prateleira de cima havia um...ah,que fofa.

Continue Reading

You'll Also Like

15.6K 563 32
"Uma caçada cega. O monstro pode estar bem na sua frente..." Os winchesteres saem em uma caçada, contra um simples ninho de vampiros. Mal eles sabiam...
589 34 26
Contém:. Palavras ilícitas. Cenas/palavras de baixo calão. Mortes. Brigas. Amor não correspondente. Amor correspondente. Discussão. Sexo. Uso...
26.1K 1.7K 42
A muito tempo tipo 20 anos atrás, Lucifer isso ai o anjo caido, se relacionou com uma mortal só que ele não esperava que essa humana estivesse grávid...
361K 17.5K 127
Ei você, você aí, você mesmo quer se iludir com os meninos de Supernatural?você está pronta? Se a resposta for sim, então aperte em ler. ...