Você é o meu bad boy dos contos de fada
Desde que interferiu no lado obscuro
Quero ser sua garota má
Você expõe meu lado selvagem
Nobody Does it Like you - Selena Gomez
POV Jennifer
Desnecessário dizer que dormi perfeitamente bem ao dele, depois termos nos beijado e nos abraçado como antes. Louis é tudo pra mim. Meu coração ainda sentia a dor tê-lo visto beijar outra garota , mas quantas vezes ele não me viu beijar Harry ? Eu não tinha o direito de não perdoa-lo nesse momento. Eu o amava tanto que , mesmo que quisesse, não poderia passar por cima desse amor e sufocá-lo. Eu o amava , apenas isso.
É tão difícil perdoar, é tão difícil ver a pessoa a quem nós mais amamos nos machucar , mesmo sem querer. Tão difícil aceitar que a outra pessoa , até então perfeita, errou , e temos que perdoar por amor. Se ele diz que não teve culpa , assim eu acredito nele. Acredito sim, porque nunca Louis me deu motivos para duvidar dele e do nosso amor.
Olhei para ele , que dormia como um anjo. Perfeitamente lindo.
Lembrei das palavras dele de ontem "Armaram pra mim!"
Minha testa franziu , aquilo me fazia sentir medo. Mas o que o Harry poderia ter armado ? Louis só pode ter exagerado , só pode ser isso! Ele deve ter bebido e por isso imaginou ver ou ouvir coisas...
Não seria possível ! Harry estava 'mudado' , ele chorou na minha frente pedindo perdão , ele chorou no hospital querendo o perdão do Louis! Seria tudo aquilo mentira ?? De novo ?
"Não ...não pode ser..." - falei externando meus pensamentos.
E quanto a Lottie ? Ela estava mesmo gostando dele ?
Achei que esse possível romance entre eles seria nossa solução... mas agora tem a Hannah...que confusão!
Balancei a cabeça confusa. Passei as mãos no cabelo , eu precisava de um banho para parar de pensar nessas coisas.
Por algum motivo , que eu ainda não sei qual ...Harry não saia dos meus pensamentos.
Afinal ...ele ainda gostava de mim ? Não havia me esquecido ? Gostava da Hannah ? Ou Lottie teria chances com ele ?
E se Lottie ficasse com ele , seria mesmo uma solução por ela conseguir aproximar Louis dele ? Ou seria o inicio de outro pesadelo por Louis nao aceitar ?
Sai do banho , pus um vestido. Passei a mão em minha barriga "Nossa filha , você cresceu rápido mesmo" eu falo para ela e acabo sorrindo.
"Só mais uns dias e você vai conhecer papai e mamãe, tá ?"
Me aproximei novamente da cama , sentei de leve , passei mão nos cabelos dele. Louis mexeu-se um pouco, ouvi ele dizer algo parecido com "meu amor" mas eu acho que nem ele sabe o que disse . Eu ri . Ele estava realmente muito cansado ainda da viagem. Deixei um beijo leve em seus lábios.
Desci e vi Lottie na cozinha.
- Lottie , acordou cedo !
- Bom dia Jenny ! Vi que Louis voltou , pelo seu sorriso ...fizeram as pazes , né ?
Balancei a cabeça como um sim sorrindo.
- Que maravilha . - ela disse voltando a encarar o cereal.
Havia algo errado , ela estava estranha.
- O que foi Lottie ?
- Não foi nada Jenny, estou feliz que vocês estão bem ! Até avisei a mamãe que Louis estava aqui.
- Sei . Você não vai a escola ?
- Hoje não .
- Acho que Louis não vai gostar de saber que você anda faltando...
- Já to bem grandinha Jenny. E sem falar que ... Não tenho o menor ânimo. - ela suspirou
- Eu acho que sei o que você tem. - falei sentando ao lado dela , tambem com uma tigela de cereal. - E se chama : Harry.
Ela virou o rosto para o lado , repentinamente.
- É , você sabe . Você me conhece.
Balancei a cabeça confirmando.
- Ele não sai da minha cabeça sabe ? - ela confessou
- Nem da minha . - deixei escapar e em seguida arregalei os olhos.
- O quê ? - ela ficou surpresa.
Eu tossi:
- Eu digo , ele não sai da minha cabeça por conta de todos os problemas Lottie . Sem falar que eu também fiquei pensando em você , no quanto pode estar apaixonada por ele , e como vamos fazer para lidar com tudo isso. Além de ser uma situação complicada . Se a situação comigo e Louis está superada para ele ou não. De quem ele realmente possa gostar ...-
- Eu acho que descobri de quem ele realmente ainda gosta - ela me interrompeu
A olhei desconfiada. Ela continuou :
-Depois que deixei você dormindo no quarto ...eu não aguentei , não parava de pensar nele e liguei pra ele.
- Você ...o quê ?? - parei tudo o que fazia e a olhei atenta.
- Ele não esqueceu você , entende ?! Eu fui uma estúpida ! Como pude um dia achar que teria chances com ele ?! Ele deve me achar uma menina , uma pirralha , uma imbecil !
- Calma , calma Lottie . Não diz isso! Você não é imbecil coisa nenhuma ... Me explica isso direito, ok ?
- Eu fiz a maior besteira que eu poderia fazer Jennifer!
- Como você sabe que ele ainda não me esqueceu ?!
- Porque ele me disse ! Com todas as letras ! Que ainda amava você , que Hannah era um diversão , mas que queria você ainda... O que você acha disso ? ...Eu fui ingênua! Estúpida! - ela xinga a si mesma no final.
- Ah Meu Deus .... - eu ponho os cotovelos na mesa e apoio minha testa em minhas mãos. - Até quando Harry vai continuar com isso ?...
- Eu sei , foi um erro! - ela disse com notável raiva de si mesma. - E é por isso que estou uma droga assim...
- Lottie , eu temia por isso ... o Harry ... - eu suspirei lembrando de tudo que ele era - Ele é complicado ... você sabe muito bem disso. Mas eu não pude evitar , acho que quando percebi você já gostava dele ...
- Não sei bem quando aconteceu Jenny ... eu acho que fui criando uma espécie de pena dele , depois tudo foi mudando pra isso que sinto agora. Acho que amor. A forma como ele luta pelo amor que ele sente ...é tão viva sabe ? Uma forma desesperada , mas ao mesmo tempo tão verdadeira ...eu nunca vi alguém amar assim! Pode parecer um amor obsessivo ... mas o Louis também te ama de forma obsessiva , não ? Porque com ele é tão reprovável ?! Eu não sei por que em algum momento eu pensei e desejei ter esse amor do Harry pra mim. Com todos os defeitos dele , não importa ! Com ele eu acho que eu viveria tudo o que tenho pra viver ! Todos julgavam ele , e eu só queria acolhe-lo , só isso ! Se para os outro ele é um monstro , pra mim...é só porque ninguém entende ele e eu quero entender ...mas ...
Ela baixou a cabeça talvez se dando conta que falou demais.
- Lottie , minha pequena irmãzinha... você está mesmo muito ...mas muito apaixonada! E eu sei não o que posso fazer sobre isso !
- Louis me mata se souber , não conte nada a ele Jenny! Por favor Jenny , por favor !! - ela implorou
- Óbvio que não!
- Tudo o que Harry sabia era perguntar no telefone se eu sabia como você estava com o Louis. Todas as vezes que ele foi gentil comigo , ele só me usou pra saber como você estava , entende ? - ela disse quase deixando cair uma lágrima.
Eu engoli em seco . Harry era mesmo uma pessoa sem coração e sem o menor senso. Senti raiva dele por ter usado Lottie para suas loucuras.
Queria entender mais sobre isso .
- Como foi essa ligação ? O que ele disse ?
Ela tentou me contar com detalhes ...
< Ligação On>
POV Lottie
- Sim ? - ele atendeu com voz de sono.
- Harry ? É a Lottie ... tudo bem ?! - eu disse ainda envergonhada.
- Lottie ! Wow ! Que surpresa! - poderia ser um primeira falsa impressão , mas ele estava feliz em me ouvir ?
Eu sorri.
- Harry. - pronunciei o nome dele feliz.
- Como você está pequena ?! Desde aquele dia em que te deixei na escola não nos falamos mais...
- É . Eu estou bem Harry . mas na verdade eu liguei para saber como você está...
- Eu vou levando ... E você ?
- Tivemos um susto ontem a noite ... eu e Jennifer. Aquela foto do Louis beijando a Hannah ... Depois Jennifer me disse que era você quem estava namorando a Hannah. Eu fiquei confusa. - comecei a suar frio de nervosa , eu não sabia mais o que falar.
- É impressão minha , ou você ligou para saber se estou namorando a Hannah mesmo ?! - ele riu
- Talvez ...
- Primeiro me diga uma coisa...
- Hun ?
- Onde está a Jennifer e o Louis ?
-Ela falou no telefone com o Louis e depois eu a deixei no quarto...acho que ela dormiu. O que foi isso que aconteceu Harry ??
- Não foi nada . Foi um pequeno engano ...esquece isso pequena Lottie. O quanto menos você souber sobre tudo isso , melhor pra você. Acredite em mim!
- Por que você fala assim ?! Como se eu fosse uma criança e não pudesse entender...
- Eu só quero te proteger.
- De quê ??
- De toda essa situação. Não acha que já tem envolvidos demais ?
- Mas eu já estou envolvida, você não ver ?! - me exaltei - Por quê não posso me preocupar com você?!
Meu coração bateu forte , minha respiração acelerada. Ele iria perceber facilmente que eu estava nervosa.
- Lottie , você ...por algum acaso , sente algo por mim, é isso ?!
- Eu me preocupo como você Harry , como sempre me preocupei . - eu limpei a garganta, procurando me recompor , para que ele não percebesse.
Impossível .
Eu riu um pouco.
- Lottie , não se envolve nisso, ok ?
- Por quê ?!
- Porque você boa demais.
- Ahn ? O que quer dizer ?
- O quero dizer com isso é que você não tem preparo para lidar com nada disso. Muito menos comigo. Você é boa , é ingênua. Entendeu agora ?
- Mais ou menos ... - falei confusa - Eu só... - gaguejei , mas não sabia mais o que dizer.
Ok, era a hora de entender que ele não sentia nada por mim e nunca iria sentir.
- O que eu faço com a Hannah eu nunca faria contigo. - ele ainda confessou
- Você está a usando é isso ?
- Eu não diria ' a usando' , mas eu estou me divertindo com ela . E você não é uma pessoa assim para a 'diversão' , entende ? Eu nunca faria isso contigo. Por isso você não pode se aproximar de mim, ou entrar nesse jogo. Isso não é pra garotas como você.
- Diversão ? Então porque você simplesmente não para com tudo isso e escolhe alguém pra amar Harry ??
- Porque eu já escolhi uma pessoa para amar há muito tempo. - ele disse com a voz mais embargada e mais séria.
- A Jenny .
- Isso.
Eu suspirei tristemente. Não havia mais o que falar. Eu não iria mais questionar o amor dele por ela , parecia inútil.
- O amor é dela , e todas as outras eu só consigo ter diversão , mas eu não consigo sentir nada , não consigo me apegar a nenhuma. Eu jamais usaria você para isso ou assim. Você é meiga , é doce, é ingênua. Você tem que ter um cara legal, sabe ?
- Você não é legal ? - eu insisti sem me dar conta que aquilo era deprimente.
- Eu não sei Lottie. Não sei mais se eu sou legal.
Meu coração estava em pedaços , uma lágrima silenciosa escorreu em meu rosto.
- Eu só quero você seja uma pessoa melhor.
- Eu vou tentar.
- Você me promete tentar ?
- Prometo. Pra você eu prometo. Boa noite pequena.
Ele desligou.
<Ligação OFF>
POV Jennifer
Depois de escutar tudo com a atenção eu a abracei em impulso.
- Ele é um idiota. - eu disse sentindo uma raiva descomunal de Harry por fazê-la sofrer daquele jeito.
- Mas eu gosto dele ... e ele agora sabe disso. Onde eu estava com a cabeça para assumir para o Harry que estou apaixonada por ele ??
Suspirei buscando palavras para falar . Escutamos um barulho, olhei para trás.
- O quê Lottie ???! - exclamou Louis.
Ele estava em pé atras de nós, estarrecido pelo o que havia escutado.
Voltei meu olhar para Lottie e ela não tinha palavras.