Meu Namorado Gay

By ThaianeQueiroz

2.3K 81 40

Katrina uma jovem Universitária que sonha em ser advogada. Justin seu amigo lindo, alto, e muito charmoso. El... More

Katrina Saunders
Justin Carrick
Bryan Carrick
Pedido de amigo
Amigos inseparáveis ?
Então o que vamos fazer ?
Falando com a sogra
O encontro

Inesperado

144 10 4
By ThaianeQueiroz

Oi anjinhos to de volta!!!

A semana tem passado lentamente para meu total desespero. Justin não tem tido noticiais de sua família desde o telefonema da sua mãe no shopping. E desde aquele dia, ele praticamente virou outra pessoa.

Ele simplesmente colocou na cabeça a ideia de que sua mãe em apenas uma ligação, já havia descoberto tudo e contado a seu pai, que nesse momento estaria tramando um plano de humilha-lo não só na frente de sua família, mas sim do mundo todo.

Ele acredita veemente que seu pai chamou a mídia televisiva para contar a todos que seu filho é gay. Inclusive ele disse que se isso acontecer irá ao programa da Oprah só para chingar seu pai.

E por causa dessas suposições malucas Justin praticamente tem morado comigo no meu apartamento, para treinar.

Em outras circunstâncias, tê-lo comigo o dia todo seria a melhor coisa do mundo, pois adoro sua companhia, mas agora isso tem me deixado completamente louca.

Justin quer treinar nas primeiras horas da manhã, ou seja, antes de ir para a faculdade, nos intervalos das aulas, depois das aulas, e até mesmo para minha total incredulidade ele agora adquiriu o abto de querer ensaiar até durante as aulas.

Porque acredite ou não, ele conseguiu se infiltrar na minha aula de direitos penais para treinar o modo que devo dizer " oi" e como "segurar sua mão". E então agora vem a pergunta que não quer calar, porque alguém precisaria de aulas de como segurar a mão de alguém ?

A vontade que tenho é de roubar seu celular ligar para " minha sogra" e contar toda essa merda e acabar com isso de uma vez. Porém isso provavelmente me custaria a amizade do Justin e um olho roxo.

Pois quando disse para ele que faria isso, ele ameaçou tacar um salto 15 na minha cara.

E hoje por incrível que pareça não vi Justin o dia inteiro. Quando acordei ele já não estava em casa e não o encontrei na faculdade.

E isso não tinha me preocupado até agora, pois acabo de chegar em casa e não o encontro em nenhum dos cômodos.

Deixo minha bolsa na cozinha, pego o celular e disco seu número, no quinto toque ele atende.

- Oi, aonde você tá ? - pergunto curiosa.

- Estou resolvendo uns problemas e to comprando nossas passagens. - diz mais alto por conta do barulho ao fundo.

- Ata. Você já almoçou ?

- Não mamãe. - responde rindo.

- Besta.

- Preciso ir ele chegou, beijo te amo. - responde rápido e desliga nem me dando tempo de perguntar quem havia chegado.

Deixo o celular em cima da mesa e vou para a cozinha preparar algo para comer. Abro a geladeira e tiro uma lasanha congelada, enquanto a tiro da embalagem lembro o dia em que fui ao supermercado e Justin foi comigo.

Flashback.

- Não acredito nisso Katrina. - diz Justin indignado.

- Justin deixa de drama, não sei se você lembra mais eu não sei cozinhar então o que me resta é comprar elas feitas e congeladas. - digo dando de ombros, voltando a difícil tarefa de escolher qual pacote de lasanha levar.

- Não sei como não engorda. Se não é por mim, seu estômago nunca veria uma comida saudável na vida. - resmunga.

Coloco os pacotes de lasanha no carrinho, e lhe dou um beijo rápido na boca, para que ele desfaça a cara emburrada. Ele me olha com os braços cruzados e abre o pequeno sorriso, mostrando que não estava mais bravo.

Justin e eu temos isso de beijarmos a boca um do outro como forma de pedir desculpas. E se o outro der um sorriso mínimo que seja significa que está tudo bem.

Saio dos meus devaneios quando ouço o apitar do micro-ondas me avisando que meu almoço esta pronto.

Como assistindo a um filme qualquer e quando termino coloco o prato na cozinha e tiro minha calça e minha blusa, e deito apenas de calcinha e sutiã no sofá. E por estar cansada, em poucos minutos caiu no sono.

Acordo com a campainha tocando auto, levanto irritada por Justin ter esquecido a chave denovo nessa semana.

- Já vai Justin - grito.

Destranco a porta mas não a abro, e volto a deitar esparramada pelo sofá, tentando voltar ao meu sono perfeito em que o lindo do Ian me beijava dentro de um rio.

- KATRINA. - grita Justin.

- Justin me deixa dormir, aquele velho idiota do Sr Alfredo quase me matou de tanto escrever. - resmundo ainda de olhos fechados puxando uma almofada para cima da minha cabeça.

- Katrina levanta daí, temos visita. - diz sério.

Assim que ouço suas palavras, tiro a almofada do rosto e abro os olhos.

- Ai meu Deus. - grito, levantando rapidamente.

Do lado de Justin, está um homem alto, musculoso e com lindos olhos azuis piscinas. Ele me encara com as sobrancelhas levantadas, enquanto Justin tenta segurar o riso.

O Deus grego passa seus olhos por meu corpo se demorando em alguns lugares, me fazendo sentir um calor quase vulcânico. E quando seus olhos encontram os meus, vejo um sorriso de lado se formar no seu rosto.

- Katrina você ainda está de calcinha e sutiã. - diz Justin me fazendo acordar do transe.

Olho para abaixo e finalmente percebo de que ele está certo, volto para o sofá e me sento rapidamente, pegando a almofada e colocando sobre o colo.

Os dois homens ou melhor deuses na minha frente levantam as sobrancelhas e soltam risadas gostosas.

- Justin pega minhas roupas ai no chão pra mim, por favor. - digo envergonhada.

- Claro. - responde tentando controlar o riso.

- Vocês poderiam virar, pra eu poder me vestir ?. - digo com o rosto ainda mais vermelho.

- Já vimos quase tudo que você está tentando esconder agora. - fala o homem que ainda não sei o nome.

Então eles se viram e eu me visto rapidamente.

- Podem virar.

- Então Katrina esse é o Bryan...meu irmão. - diz Justin sorrindo, mas dentro deste ato consegui detectar uma ponta de medo.

E agora ? Eu ainda não estava pronta para conhecer ninguém dá família dele, e se eu dizer tudo errado, e se eu não conseguir convencê-lo que sou namorada do seu irmão, e se eu estragar tudo, Justin nunca mais irá olhar na minha cara de novo e eu não posso deixar isso acontecer.

- Muito prazer eu sou Katrina a namorada do Justin.

Continua...

Ele apareceu do nada, como assim gente.

Acho que ela vai sentir falta dos treinos do Justin.

Votem e comentem o que acharam .

Beijos anjinhos...

Continue Reading

You'll Also Like

255K 21.9K 135
A vizinha da família mais agitada do zona sul de Chicago, Ayla Clarice Morgan Ross, vai viver as experiências mais diversas que se pode imagina e exp...
24.2K 2.1K 31
─ 𝗔 𝗦𝗞𝗔𝗧𝗜𝗦𝗧𝗔 rayssa leal sempre foi fiel ao skate e a sua paixão pelo esporte, mas quando começa a ver sua melhor amiga com outros olhos, el...
36K 2.5K 47
Ter a notícia de gravidez, é um dos momentos mais felizes na vida de um casal, uma alegria enorme. Foi assim que Camille se sentiu quando deu essa no...
272K 22.6K 37
Jean é um fazendeiro muito conhecido em são Tomé dos milagres por ser grosso, arrogante e para algumas das mulheres que ele teve " um ogro" Ele vive...