Perfects Teeth

By quel_filipa

4K 370 110

More

Introdução:
1º Capítulo:
2º Capítulo:
3º Capítulo
4º Capítulo:
5º Capítulo:
6º Capítulo:
7º Capítulo:
8º Capítulo:
9º Capítulo:
Nota!!!
10º Capítulo
11º Capítulo
12º Capítulo:
NOTA!
13º Capítulo
14º Capítulo:
15º Capitulo
16° Capítulo
17° Capítulo
18º Capítulo
19º Capítulo
20º Capítulo
Importante!
21° Capítulo
22º Capítulo
23º Capítulo
25° Capítulo
Coisas desinteresantes

24° Capítulo

61 8 14
By quel_filipa

- Só te peço que tenhas cuidado. - A sua mão foi em direção ao meu rosto, acariciando-o em seguida.

- Não te preocupes comigo.

- Não consigo.

Respirei fundo e ficamos os dois a olhar um para o outro.
Ele era simplesmente magnifico. As suas feições eram perfeitas e o tom da sua pele era claro, mas não muita.

- No que estás a pensar? - Disse ainda olhando nos meus olhos.

- No quão lindo tu és. - Disse sem pensar duas vezes.

Justin não disse nada. Apenas ficamos mais uns minutos a olhar um para o outro.

- Tu é que és linda. - Disse contra a minha nuca.

A minha cabeça estava pousada em cima do seu peito. A melodia do seu coração era como musica para os meus ouvidos.

E foi assim o resto da nossa tarde. O sol estava a pôr-se e a minha barriga já fazia barulho. Justin e eu estávamos a ir em direção ao café onde vendiam as melhores sanduíches. Acho que vou pedir logo duas. Com a fome que tenho sou capaz de comer meio mundo!

- Estou a morrer de fome. - Queixei-me.

- Só sabes reclamar!

- Desculpa lá, nem toda a gente tem o dom de não precisar de comer!

- Pois, mas precisamos de sangue. E nunca te esqueças que o teu é dos bons. - Piscou-me olho.

- Estás a dizer que quando tiveres oportunidade vais morder-me e beber todo o meu sangue?! - Pus a mão no peito, fingindo que estava ofendida.

- Se fosse a ti dormia com um olho aberto. - Puxou-me pela cintura.

Afastei-o de mim, mas Justin voltou a puxar-me para perto de si, deixando um beijo demorado na minha bochecha.

- Odeio-te!

- Nota-se! - Riu-se.

Afastei-me novamente de Justin e cruzei os meus braços.

- Acredita no que tu quiseres. - Encolhi os ombros.

- É claro que eu acredito em ti. - Disse irónico.

Entrei dentro do café e pedi duas sanduíches e dois sumos naturais. Justin não quis estar ali, por isso voltamos para o sítio onde estávamos á pouco.

- Vais ficar gorda. - Disse vendo-me comer.

- Morro feliz, pelo menos. - Dei mais uma trinca. - Queres? - Inclinei a sanduíche para si.

Justin não disse nada. Apenas pousou a sua mão na minha e levou a sua boca até á sanduíche, trincando-a.

- É boa. - Disse ainda com a boca cheia. 

- Só isso? Estás a falar da melhor sanduíche do mundo! 

- Não sou muito amante de comida. 

Normalmente era eu que dizia aquelas frases foleiras sobre vampiros, mas hoje era a vez de Justin. 

- Andas cá com umas piadas. 

- Aprendi contigo. 

- Haja alguma coisa que aprendas comigo!

- Concordo! - Riu-se. 

Bati-lhe no ombro e logo ele juntou os nossos lábios. Que saudades, porra!

Tudo bem que a ultima vez que nos beijamos foi hoje de manhã, mas vocês não imaginam a vontade que eu tenho de beijar aqueles lábios carnudos. 

#JustinOn

Separei os nossos lábios devido à falta de ar, e juntei as nossas testas. 

- Nunca pensei encontrar alguém que me fizesse sentir o que sinto quando estou contigo. - Disse com o meu olhar fixado nos seus olhos castanhos escuros. 

- O quê que sentes quando estás comigo? - Saiu quase num sussurro. 

- Sinto que posso ser realmente eu, que por mais estupideces que eu faça, tu vais estar sempre aqui, comigo. Sinto vontade de te beijar e mostrar-te o quão maravilhosa tu és. Sinto aquele nervosismo no fundo da barriga. Mas o mais importante, sinto-me feliz. 

- Acho que já estou tão habituada a ti, que sou incapaz de me chatear contigo. - Riu. 

- Tornaste-te tudo em tão pouco.

- É pena, é que isto não vá durar para sempre. - Fechou os olhos. 

Apesar de ela não ter dito ao que se referia, percebi logo que era sobre eu ser vampiro e ela ser humana. 

- Não importa quantos anos dures. Eu sempre te vou amar. - Disse sem pensar duas vezes. 

Pude ver um sorriso envergonhado nascer no seu rosto, o que me fez rir também. Eu posso parecer um pouco gay, mas era a verdade. Acho que nunca vou encontrar ninguém que me faça sentir tudo isto. Eu só preciso dela para me sentir bem. 

- Estás a deixar-me envergonhada. - Olhou-me. 

- Não precisas de te sentir assim, comigo. 

- Tu pões-te a dizer essas coisas todas, depois eu fico assim. - Riu-se envergonhada. 

- É a verdade. Acho que já estava na hora de saberes o que realmente sinto.

- Sim, mas não era preciso seres assim tão... romântico? Agora sinto-me em minoria, por não ser nada romântica. 

- Não te estou a obrigar a ser romântica ou algo do género. Eu, apenas achei que este era o momento ideal para saberes. 

- Tu és demasiado bom para mim. - Tapou o seu rosto com as mãos. - Eu lamento por não te conseguir dar o que realmente mereces e precisas. 

- O que eu preciso, és tu. Basta estares aqui comigo. - Puxei-a para um abraço. 

Senti a minha camisola ficar húmida e logo percebi que Selena estava a chorar. Levei a minha mão à sua cabeça e fiz-lhe pequenas massagens na sua cabeça. 

- Vai haver um dia em que eu já não vou estar mais aqui... - A sua voz saiu abafada. 

- Não penses nisso agora. Pensa no presente e nas coisas que pudemos vir a fazer. - Tentei tranquilizar-la

- Não consigo. - Disse entre soluços. 

- Por favor, não chores. - A minha voz saiu fraca e rouca. 

Ficamos os dois ali um bom bocado. O choro dela já tinha acalmado, mas eu sentia que ela ainda não tinha tirado aquela ideia da cabeça e que a qualquer momento começa a chorar novamente. 

Sinto-me mal por ela se estar a sentir assim. Afinal, a culpa é minha. Quem me manda ser vampiro? Eu é que sou o culpado disto. 

- Eu é que tenho que te pedir desculpa por não poder realizar um dos teus grandes sonhos. - Disse contra a sua nuca. - Os vampiros não conseguem engravidar humanos. 

Instantaneamente, o corpo de Selena voltou à posição antiga e a mesma me encarou. 

- Não tens que pedir desculpa por nada. Em primeiro lugar está a minha felicidade. E quem me faz feliz és tu. Não importa se posso ou não engravidar. Hoje em dia já não é preciso engravidar para ter um filho. - Disse com a sua voz calma e meiga. 

- Adotar um filho, não é a mesma coisa que ter um filho. 

- A mim não faz diferença. Os amaria e trataria da mesma maneira. 

Uma das coisas que mais me encantava nesta miúda, era o coração dela. São raras as pessoas com um bom coração, hoje em dia. Apesar de já estarmos nos séc. XXI, a mentalidade das pessoas ainda é muito fechada e ainda julgam muito as pessoas. E esse é o mal das pessoas. Preocuparem-se com a vida das outras pessoas. Ninguém tem haver com a vida dos outros. 

Uni novamente os nossos lábios iniciando um beijo calmo que segundos depois mais parecia uma guerra para ver quem ganhava o trono. As nossas línguas dançavam numa perfeita sintonia, enquanto a minha mão percorria o seu corpo de cima a baixo. 

- Cuidadinho. - Selena disse entre beijo, quando sentiu que a minha mão iam em direção ao seu rabo. 

Tirei a minha mão do seu corpo e separei os nossos lábios, juntando as nossas testas. 

- Preferes aqui? - Apalpei o seu seio esquerdo, fazendo-a dar um pequeno gemido. 

- Justin! - Repreendeu-me

- Preferes o rabo? - Apalpei-lhe o rabo. 

- Tu hoje estás muito saído da casca! - Afastou-me

- Vais dizer que não gostavas de ter uma experiência aqui. No meio das árvores. - Controlei o riso. 

- Não era mau pensado. - Encostou-se ao tronco da árvore. 

- Podemos tratar já disso.

- Eu estava a gozar! - Olhou para mim surpreendida. 

- Estavas, estavas. - Ri-me. - Mas ficas-te a pensar.

- Que horror, ainda aparecia um bicho qualquer e te comia a pila. - Riu-se. 

- Eles quando vissem aqui o chefe até fugiam! 

- De desilusão, só se for! 

- Que engraçadinha. Quando estás a gemer o meu nome, não dizes nada disso. 

Senti um murro no meu braço e percebi logo que ela estava envergonhada. 

Depois de lhe fazer cócegas, ficamos a ver os animais e a ver a noite a nascer. Este sítio era realmente bonito.

Estava quase a adormecer, quando ouço a voz da minha miúda. 

- Zack? - Disse surpreendida. 

Olhei na mesma direção que ela, e encontrei um ser masculino de cabelo castanho. 

Este é que era o tal Zack, que era amigo de infância dela? Provavelmente é. 

______________________________

HEY GIRLS

O que estão a achar?

- Como acham que Zack vai reagir ao ver a Selena, passados tantos anos?

- Acham que Zack e Justin se vão dar bem?

- E Zack e Selena, acham que se vão voltar a dar como dantes?

- Gostaram deste Justin romântico?

- Gostavam de ver este Justin mais vezes?

Votem e deiam as vossas opiniões nos comentários! Pode ser que uma das vossas ideias esteja certa! ;) 

Continue Reading

You'll Also Like

241K 6.7K 64
"You want a wife this much, huh? That's why you are just back from England, yet got married instantly." She sits on the sofa, her head on her hands...
130K 6K 124
2/3/4 = Chapters Daily Alternate Title : Dimensional Template System - Enslaved and beaten to the brink of death, young Ian's life takes a drastic tu...
741K 19.9K 50
After a year away at Kitty Hawk, Cassie Maybank returns to the Outerbanks with a determination to get her life back on track. To stay healthy, to mak...
1.4M 28.4K 118
in which charlotte carrera finds herself more conflicted than she has ever been in her entire life. rafe cameron x fem! oc || seasons one + two + thr...