Onde as Cerejeiras Florescem...

By maki_kgm

203K 14.3K 5.8K

Já fazia muito tempo desde que Sakura foi deixada naquele banco. A aprendiz da Hokage se tornou forte, experi... More

Bem vindo de volta
Tempestade
Amor passado
Instinto de Luta
É Guerra
Fogo Cruzado
Aviso-Autora
Uma Rival Formidável
Meus Pesadelos
Liberdade
Aposta
Jantar
A volta do time 7
Saia da minha cabeça
Lembranças
Muito mais
Descanso
Pensamentos
Cicatrizes
Pedaços
Hospital
Ameaça
Confiança
Laços
Alvo
Fraco
Olhos Vermelhos
Como um sonho - Especial
Medo
Novos começos
Limites
Dúvidas e Certeza
Festival da Lua
Preenchendo o Vazio
Até uma próxima
Faíscas
Oráculo

O Quinto Kazekage

6.9K 474 248
By maki_kgm

"Você poderia estar feliz e eu não vou saber
Mas você não estava feliz no dia em que te vi partir
E todas as coisas que eu queria não ter dito
São tocadas repetidamente até tornarem-se loucura na minha cabeça"

Logo que acordaram comeram e partiram. Sasuke acordou Naruto depois da sua conversa com Sakura. Ele sabia que ela não se sentiria confortável e não dormiria caso ele não fosse descansar depois de terem conversado.
Como esperado, não dormiu nada, mas foi um bom descanso.
Conversaram durante o percurso, porém Naruto parecia um tanto quanto curioso: Sakura não estava ignorando Sasuke e idem. Será que eles tinham finalmente conversado?
O loiro balançou a cabeça com seus pensamentos. Duvidava muito que uma pessoa como Sasuke teria ido falar com ela.
Depois de paradas e muitas horas de caminhada chegaram na vila da Areia depois do almoço praticamente.
Assim que chegaram, foram na sala do Kazekage, precisavam discutir sobre a missão do dia seguinte e falar um oi para Gaara.
Bateram na porta três vezes até ouvirem um "entra" de uma voz calma.
Sasuke percebeu o sorriso de Sakura ao ouvir essa voz.
Naruto entusiasmado abriu a porta com um enorme sorriso.

-E ai Gaara?-disse o loiro-Quanto tempo!
-Oi Naruto-sorriu o ruivo- Sasuke Uchiha.
O ruivo apenas assentiu a cabeça ao falar o nome do moreno como sinal de cumprimento, Sasuke apenas imitou o gesto como resposta.
-Oi pra você também Sakura-falou o ruivo
-Ahhh... Oi Gaara-sorriu a rosada,

Sasuke percebeu que Sakura estava um pouco corada e que Gaara riu levemente pra ela. Mas o que que estava acontecendo ali?

-Onde estão Temari e Kankuro?-perguntou Sakura
-Temari está fazendo vigia no portão Sul e Kankuro está escondido na oficina com as marionetes. Assim que puder mandarei os dois irem dar um oi para vocês.
-Ah claro...
-Bom Gaara-começou Naruto- Precisamos conversar sobre amanhã...
-Sim, claro. Me encontrem na sala de reuniões em 10 minutos. Kyla, por favor mostre a eles seus quartos.-disse enquanto olhava uma mulher que aparentava ter uns 50 anos.
Ela sorriu e assentiu. Logo os três deixaram a sala e seguiram a moça.

....

Não parecia ser um hotel, era mais uma estadia para missões. Sasuke e Naruto dividiriam um quarto enquanto Sakura ocuparia o quarto vizinho. Naruto não deixou de dar um suspiro.
Deixaram seus pertences e voltaram para o prédio principal onde Gaara estaria esperando.
Sakura estava feliz. Estar ali lhe trazia uma sensação confortante e já fazia um tempo que não via Gaara e seus irmãos.

Os três entraram na sala e Gaara já estava sentado com papéis e fotografias na sua frente.
Logo se sentaram e o Kazekage começou a falar.

-Como sabe isso é uma missão designada para a ANBU, então terão que ser muito cuidadosos.
Terão que ser bem discretos, se alguém os vir matando os dois poderão achar que alguém planejou um golpe de Estado contra ou entre as cinco nações.
Cuidado porque provavelmente eles estarão com uma segurança grande.

-Eles são tão fortes assim?- perguntou Sakura

-Bom, eu não usaria a palavra forte e sim poderosos. O que eles planejam é muito mais do que apenas esse continente. Eles possuem exército em variados territórios, porém suas intenções estão fora dos acordos. Assim Nishiki e Senbon apresentam uma ameaça pra toda a população que conseguiu alcançar a paz depois de tanto tempo.

Os três ninja da folha assentiram.

-Esse aqui é o Nishiki. Estilo Vento-disse o Kazekage enquanto empurrava uma foto na direção do time. - Ele é mais forte que Senbon, porém é enganado facilmente. Apenas é preciso uma mulher.

Todos ali olharam para Sakura. Ela bufou. Já sabia uma das coisas que teria que fazer na noite do dia seguinte.

-Naruto poderia usar o Jutsu Sexy dele.-disse ela

-Se eu soubesse teria comprado um kimono feminino...-confessou o loiro.

-E esse é Senbon. Estilo Fogo-disse mostrando outra foto com um homem mais velho que Nishiki. Parecia mal humorado- provavelmente a guarda dele será a mais reforçada. Acho que Sasuke e Naruto deveriam cuidar dele enquanto Sakura distrai Nishiki.

Todos assentiram.

-Vamos continuar a planejar tudo amanhã. Devem estar cansados, estão liberados pelo resto da tarde. Apareçam aqui para o jantar. Temari e Kankuro vão vir também-Gaara deu um sorriso leve

-Pode apostar que vamos-disse Naruto enquanto fazia um joinha.

Naruto foi o primeiro a sair, Sasuke estava logo atrás. Porém, ao dobrar o corredor não ouviu os passos de Sakura atrás de si.

...

-Então... Ele está de volta.

Ela suspirou-Sim, não vou dizer que está sendo fácil lidar com ele mas... Estou responsável por ele.

-Quando a Hokage convocou uma reunião urgente entre os cinco kages na Folha, eu não fazia a menor ideia de que ia resultar isso. A pena dele foi muito discutida.

-Bom, não adiantaria ele ficar por muito tempo.

-Sim...Mas estou feliz por Naruto.

-Eu também... Esperei tanto tempo para ele voltar, mas acabei desistindo dele depois de um tempo. Tanta coisa mudou.

-Pelo o que eu me lembro do exame chunnin você era bem apaixonadinha no Uchiha, não é Sakura?

-Bom, Kazegake. -começou Sakura dando enfase a última palavra- Vamos dizer que essa é uma época tanto quanto ruim do meu passado. Percebi que eu era muito dependente de homens e isso é vergonhoso.

O ruivo riu.

-Não tem nada demais gostar de alguém. E muitas kunoichis dependem de seus parceiros algumas vezes.

-Vai por mim, as coisas passam muito dos limites quando se gosta de alguém. E calma ai, kunoichis não precisam de seus parceiros, eu acho que na verdade é ao contrário- disse ela lançando um olhar de desafio.

Ele a achava completamente engraçada. Mas sabia que se mechesse com ela estaria mechendo com um punho e uma mesa destruída. Então ele só falou:

-Tenho mais alguns relatórios para revisar. Depois que eu acabar gostaria de dar uma volta comigo?

Sakura corou um pouco, antes de responder:

-Claro!

Eles não eram próximos antes. Mas depois que Sakura começou a fazer mais missões na Vila da Areia e achava que conversar com ela era fácil. O que mais te impressionava era que ela não ficava incomodada ou nervosa em sua companhia.
...

Sasuke estava nos meios de seus pensamentos. O que será que o Kazekage e ela teriam? Os dois não eram tão próximos: disso pelo menos não lembrava. Apesar de não ter um clima bom com Gaara não estava nervoso. Sabia que os dois tinham respeito um pelo outro, porém não eram um par de amigos.

Supirou lentamente. Naruto estava ao seu lado comendo bolinhos no espetinho enquanto em sua frente havia apenas um copo de água.

-Sabe Sasuke-começou Naruto- Estou feliz que você e a Sakura estejam conversando um pouco pelo menos

-Hm...

-Fiquei muito preocupado com ela nos últimos anos, nem sempre era por sua causa. Mas acho que é a primeira vez que eu a vejo com uma expressão tão leve no rosto.

Sasuke apenas ouvia

-Ela da sempre o melhor de si em tudo e isso coloca muito peso em suas costas... Será que ela ta assim porque estamos aqui na Vila da Areia? Ela nunca recusou uma missão aqui, mas...

O moreno ficou incomodado. Sakura provavelmente deveria estar animada por fazer uma missão ANBU novamente, já que passou um mês inteiro cuidando de reconstrução física de Sasuke. Ele não entendeu o por quê. Ele era um cara que não ligava pra nada certo?

Mas no final das contas ele esperava que esse detalhe de Sakura não era por causa da Vila da Areia. Por causa de Gaara.

.........

Oioi galera!

E ai? Tudo bem com vcs? Eu queria pedir desculpas pela demora da postagem desse cap, mas eh que eu achei que vcs n tivessem gostando mto ou que achassem que ta indo mto rapido. MASSS também tive muita coisa nesse mês e to super ocupada com td. MASSS ta aqui mais um cap meu desesperado pra vcs!
Coloquei um cara no caminho do nosso casal e agora vamo ve no que da. OBRIGADAAAA DE CORAÇÃOOOOOOO pelos 197 votos e 2 mil visu, mas principalmente por estarem me acompanhando nessa história! Adoro os comentários, amo essa interação sabe?

Enfimm acho que era isso. Vou começar o prox cap ja!

Beijão <3

Continue Reading

You'll Also Like

88.4K 6.5K 53
Enrico Ricci, um ômega doce de apenas 17 anos e vendido pelo seu próprio pai, para os irmãos Greco os mafiosos mais temidos e sanguinários de toda a...
549K 59.6K 100
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
2.1M 142K 97
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
227K 22.9K 40
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...