Quando mamãe descobriu que estava grávida de mim, fez questão de avisar rapidamente papai que logo, logo fez questão de colocar alguém de confiança para tomar conta de sua empresa temporariamente enquanto eu não nascia.
Papai era Coreano e mamãe era Brasileira, podemos ver que a mistura é das boas (Não me contive sorry -M)
Papai teve a brilhante idéia de minha mãe me dar a luz lá na Coréia, que logo também tem outra grande empresa lá e faz um certo tempo que ele não vê como as coisas andam.
Após cerca de dois meses de gestação papai decidiu que deveríamos ir logo para a Coréia e não perde tempo.
Mamãe estava mesmo é curiosa para saber se eu seria uma pequena princesa ou um pequeno príncipe, apenas para escolher o meu nome, mal sabia mamãe que eu seria uma bela menina.
Após de três meses de Gestação mamãe estava feliz em saber que eu seria uma bela menina e já estava escolhendo o meu nome.
Papai ficou feliz, mais desejava mais que tudo um menino para pode passar a suas grandes e preciosas empresa mas ficou contente por ter uma menina, aliás é sua primeira filha.
Depois de mais dois meses, exatamente sete meses de gestação mamãe está ficando cada vez mais ansiosa pela minha vinda, já chegamos na Coréia, para ser mais exata estamos em Seul.
Mamãe tem uma consulta amanhã e está bastante feliz como sempre.
Mamãe chegou em casa após a consulta com o coração na mão, o seu rosto estava com uma expressão tão triste, resolveu ligar para o papai e lhe contar logo está notícia tão triste.
Aos setes meses de gestação mamãe e papai descobrem que a gravidez é de risco e ela pode me perde a qualquer momento ou simplesmente venho ao mundo antes do tempo.
Papai deixou a sua empresa de lado para cuidar de mamãe, já a mesma insiste em que meu pai deveria cuidar de sua empresa já que esteve ausente por algum tempo.
Papai insiste em ficar em casa e cuidar de mamãe, ela mesma não gosta de idéia, mais ela precisa dele já que é um momento muito delicado para nos.
Na manhã do dia seguinte papai acorda aos berros de mamãe gritando por socorro na sala, papai pega a mamãe no colo e corre a direção de um de seus carros e leva a mamãe para um hospital depressa.
Cheguei ao mundo antes do tempo, mamãe e papai estão chorando e eu não sei o que está acontecendo, apenas gostaria de saber se são de felicidade ou de tristesa.
Mamãe e papai cuidam de mim como eu fosse uma pequena jóia, nunca me senti tão especial.
Bom gente esse foi o primeiro Cap, espero que tenham gostado e desculpe os erros, bjs até a próxima♡
Obs: A fic também é da minha amg <3
-Mary