Eu não reconhecia aquela pessoa na minha frente, seus olhos faiscavam de ódio e raiva, seu maxilar estava trincado, sua expressão era tão sombria que me dava calafrio, sua postura era de um homem que se achava superior à todos, seus punhos cerrados estavam cobertos de sangue, uma onda de medo me atingiu, fazendo os pelos de minha nuca se arrepiarem, o medo era um sentimento que eu não sentia diariamente, sendo mais precisa eu só havia sentido duas únicas vezes, a primeira vez foi quando minha avó ficou a beira da morte, quando teve câncer, felizmente ela se curou e está 'nova em folha' como ela diz. A segunda vez é agora, minhas mãos tremem e engulo em seco diversas vezes, meu coração está quase saltando para fora de meu corpo, sinto meus dedos suados, me encolho ainda mais em meu 'esconderijo' abraçando meu corpo, vasculho cada canto daquela sala tão familiar da casa de meu amigo, procurando pelo seu paradeiro, meu coração para por um segundo, meu estomâgo revira, engulo o nó que se formou em minha garganta, um soluço involuntário sai por entre meus lábios, em um gesto rápido cubro a boca com minha mão, meus olhos já estão cobertos por lágrimas, tornando minha visão embaçada.
Em um momento de desespero saio de meu 'esconderijo' e corro até meu melhor amigo, desabo ao lado de seu corpo, coloco sua cabeça em meu colo e acaricio seu cabelo, ele está com o rosto irreconhecivelmente machucado, de seus lábios e nariz escorre sangue, seus olhos estão fechados, o que torna meu medo ainda maior, as lágrimas correm por meu rosto, uma onde de raiva me atinge em cheio, levanto meus olhos vendo o homem, que acabou se tornando um estranho a minha frente com um olhar surpreso "O que você fez?" grito, minha voz sai embargada, por conta das lágrimas que não param de cair.
X X X
Ooi amores! Então está ai o prólogo, espero que tenham gostado. É curtinho mas já da pra ter um pouco de base do que vai acontecer né?!
Não esqueçam de votar, favoritar e comentar!
Beijos no coração
Alexia Oliveira