A parte mais difícil de seguir em
frente é não olha para trás .
Escócia estava em um clima agradável , um vento acompanhado de neblina e uma pequena rajada de sol .
Os campos de papoulas estavam lindos .
-Papoulas .-sorri
-É o seu lugar preferido certo .-Minha Mãe disse .
-É .
-Trouxe você aqui por que quero lhe contar algo .-Ela disse meio seria .
-O que mamãe?-Perguntei .
-Já tem dezesseis anos quero que saiba de algo .-Ela disse segurando minhas mãos.
A brisa bateu em nós e nossos cabelos voaram .
-Escócia a qualquer momento pode desmoronar , quando isso acontecer quero que faça algo .-Ele olhou no fundo de meus olhos .
-Ao norte encontrará uma Cabana , onde estará pessoas em que eu confio , eles lhe acolherão , confie neles .-Ela terminou .
-Tudo Bem .-Falei e ela assentiu .
-Vamos ?-Ela perguntou e eu assenti .
*
Escócia estava sendo atacada vi que minha mão tinha sumido , algo acontecerá a mesma .
Corri até a porta principal e vi homens nossos lutando contra os ingleses.
Dei meia volta rapidamente e fui em direção ao estábulo . Mas antes de chegar dei de cara com um dos ingleses .
-Veja só o que temos aqui .-Ele sorriu e caminhou até mim .
-F-fique longe de mim .-Praguejei me afastando e ele deu uma risada .
-Iremos nos diver....-Ele não terminou pois algo lhe acertou na cabeça .
-Tem que sair daqui .-Minha mãe me puxou .
Chegamos no estábulo e me montei em um dos cavalos .
-O que iremos fazer lá mãe ?-Perguntei olhando para trás mas ela não estava lá .
Mas estava sim , só que pálida , um corte enorme tinha lhe acertado , seu vestido branco agora estava vermelho .
-Mãe ! Não !-Gritei chorando .
-Corra filha !-Fui a única coisa que disse antes de cair no chão .
O cavalo se assustou com algo e quase cai para trás , dei uma última olhada para minha mãe fria no chão e comecei a cavalgar .
Cheguei até a clareira que minha mãe me falou desci do cavalo , o mesmo parecia assustado com algo .
-Shh garoto .-Falei passando a mão em sua crista .
Caminhei até a porta e quando fui bater alguém a abre , um homem apareceu .
-Quem é você ?-Sua voz era meio sóbria .
Fiquei meio insegura de responder a pergunta do homem , não sabia se seria confiável .
-A rainha da Escócia me mandou aqui .-Falei meio receosa .
Ele parecia meio surpreso com o que acabei de falar .
-O que é dela ?-Ele falou sério .
-Filha .
-Entre .-Ele abriu espaço .
Fiquei meio receosa mas entrei , minha vida estaria um fio se não entrasse .
A cabana era bonita dentro , dei uma olhada , mas levei um susto ao sentir um vento frio bater em minhas costas .
Me virei e vi que o homem não estava mais na porta e sim perto da fogueira na cozinha .
-Sente-se .-Ele apontou para uma cadeira .
Caminhei lentamente até a mesma e me sentei .
-O que houve com a sua mãe ?-Ele perguntou .
-Ela morreu .-Falei meio incomodada.
-Stefan ? O que é isso ?-Um outro homem de cabelos negros e olhos azuis entrou na mini cozinha .
-Nossa tia morreu Damon .-O tal Stefan disse e eu arregalei os olhos "Tia?"
Damon parecia surpreso com que Stefan disse , o mesmo suspirou e me olhou .
-E ela ? Quem é ?-Apontou para mim .
-Nossa prima .-Ele disse .
-Mary Stuart.-Falei .
Stefan se levantou e puxou Damon para outro canto . Os mesmos conversaram de algo e às vezes olhavam para mim .
-Mary .-Stefan chamou minha atenção .
Me levantei e me virei para Stefan que estava ao lado de Damon .
-Terá que confiar em nós .-Damon disse e eu assenti .-Nossa foi fácil .
Stefan o olhou arreio e Damon parou de sorrir .
-Por que confia em nós ?-Stefan perguntou .
-São as únicas pessoas vivas da minha família .-Falei e eles se entreolharam .
-Na verdade somos irmãos Mary .-Damon disse para mim .
-Como assim ?
-Você é nossa irmã .-Stefan disse .
-E também é uma vampira .-Damon disse se sentando/Jogando na cadeira .
Meu estômago embrulhou , meu coração parou por um instante , era muita informação . Eu tentava processar tudo mas não dava .
-Nossa mãe deu você a rainha , pois a mesma não conseguia ter filhos .-Damon começou .
-A rainha era nossa tia .-Stefan disse .
-Como sou uma vampira ? Se eu fosse teria algum sinal certo ?
-A rainha tinha uma amiga , ela era uma das bruxas de Salem , a mesma fez uma poção que deixaria seu lado vampiro escondido . -Stefan disse .
-E quando esse lado meu irá despertar ?-Perguntei
-Bom terá que beber sangue de humanos .-Damon disse .
-E se eu não quiser ?-Perguntei .
-Você irá morrer .-Stefan disse .
-Mas como , sendo que sobrevivi sem beber ?-Perguntei .
-Você é tão irritante já To odiando ter você como irmã .-Damon revirou os olhos .
-Me desculpa se não sou como esperava .-Fale irritada .
-Na lua de sangue , você fará um escolha .-Stefan começou .-Bebera sangue e virará uma de nós ou não beber e morrer .
-A escolha é sua irmãzinha.-Damon disse sorrindo .
Oi leitores essa minha primeira fic 👏🏻👏🏻❤️❤️
Espero que gostem é um pequeno Crossover de Reign /TvD e Tw 😻😻
A Mary com quinze anos e a nossa Linda Rowan Blanchard