He Can Change - Larry S.

By itsmeaunicorn

127 6 9

Louis e Harry não começam da melhor maneira. Louis odeia Harry por ele ser idiota, mas ao longo do tempo vai... More

1
2
3
4
6
7
8
Alguém

5

8 1 1
By itsmeaunicorn

Tomlinson chega a festa, e a mesma já estava ao rubro. Já se viam pessoas aos amassos por todos os lados.

O menino olhou ao redor para ver se encontrava o seu amigo, mas tudo o que viu foi Harry a ir em sua direção com uma de poucos amigos.

Foi tudo muito rápido , num momento estava o menino estava a procura do seu amigo e no momento a seguir estava a ser prensado com toda a força na parede por Harry.

- Isto é para tu aprenderes a não te meteres comigo.

- M-Mas o que é q-que eu fiz? - Tomlinson disse nervoso, ele estava com medo que o maior lhe batesse.

- Não te facas de santo, eu sei que foste tu. Só tu tinhas motivos para isso.

- CARALHO NÃO FUI EU. - disse o menor e com isso ganhou um soco de Styles. - FILHO DA PUTA NUNCA MAIS T... - e Tomlinson foi interrompido pela boca de Harry na sua. Louis não acreditava que o maior o estava a beijar mesmo depois de lhe dar um soco.

- Ao menos assim calas-te a boca. - disse Styles maliciosamente.

- Seu nojento. Nunca mais encoste em mim, ou eu não respondo pelos meus atos - disse Tomlinson irritado.

- Awwn tão fofo a criancinha nervosinha. - disse o maior sarcasticamente.

- Vai te foder idiota. - e com isso o moreno da costas para o maior e sai de lá pisando duro de nervoso.

Mal ele sabe que enquanto se afastava Styles o observada da cabeça aos pés mordendo o lábio.

.-.

A festa continuou ao rubro e Louis nunca mais viu Styles o que para ele foi ótimo, pois, se o visse seria para o socar até ele não ter mais sentidos.
O menor estava com raiva do maior por ele o ter beijado e por o ter acusado de algo que não fez. Tudo isso só fez com que Louis sentisse mais ódio do maior.

- Ei Louis. Pensei que não tivesses vindo. - os pensamentos do moreno foram interrompidos pela voz de um Liam bêbado.

- Ah, oi Liam, eu disse que viria e aqui estou. - respondeu o menor.

- Louis eu preciso de te contar algo. - disse Liam sério.

- O que aconteceu Liam? - perguntou Louis preocupado.

- É o Styles, ele andou a espalhar que te ia dar uma surra na festa por causa do incidente da cola. Foi por isso que eu te liguei. Mas fiquei sem bateria e já tinha vindo para a festa, por isso não deu para voltar a ligar. - disse Liam de uma vez.

- Ele já veio ter comigo.

- Louis ele te fez mal? - perguntou Liam preocupado. O menor não queria contar para deixar o amigo preocupado mas decidiu dizer-lhe o acontecido antes que ele descobrisse sozinho.

- Ele deu-me um soco e depois beijou-me. - respondeu Louis, dizendo a parte final mais rápido, o que fez que com que Liam não percebesse.

- Por favor repete eu só percebi a parte inicial.

- Ele bateu-me e beijou-me. - soltou o menor.

- O STYLES BEIJ... - Liam foi interrompido por a mão de Louis na sua boca.

- Shhh Liam ninguém precisa ouvir! - afirmou o menor ainda com as mãos na boca do de olhos castanhos .

- Tá bom Louis, desculpa por isso. - desculpou-se Liam tirando as mãos do menor da boca. - Mas diz-me ele beija bem? Gostas-te? - continuou.

- Que porra Payne. Ele bateu-me e tu tas preocupado com o beijo? - rebateu o menor.

- Desculpa Louis mas é que é novidade para mim saber que o Styles, aka popularzão Hetero do colégio, te beijou. - defendeu Liam.

- Olha Liam ele beijou-me para me calar, mais nada, deve ter sido para não me dar outro soco sei lá, agora vamos embora. Por favor. - Implorou o menor vendo Styles olhando na sua direção. Louis não sabe como mas os olhos de ambos se ligaram e o moreno sentiu um choque pelo corpo todo, apenas por o acontecido. E com isso quebrou o contacto visual e sem olhar para trás seguiu Liam até a saída.

<3

Até

Continue Reading

You'll Also Like

268K 18.3K 32
Liz,mora em um orfanato com os seus 16 anos,e sofre muito lá pois é infantilista,sempre sendo tratada como um nada Mas um homem elegante mafioso e s...
555K 45.5K 47
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
15.8M 950K 62
A HISTÓRIA SERÁ RETIRADA DO WATTPAD NO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2024 Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar preda...
884K 65.2K 53
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...