MY HERO, the flash.

By TheRedMermaid

339K 26.4K 14.5K

╰☆☆ ❝ don't have to be so guarded let's finish what we started it's a... More

the flash
playlist
prólogo
capitulo 1
capitulo 2
capitulo 3
capitulo 4
capitulo 5
capitulo 6
capitulo 7
capitulo 8
capitulo 9
capitulo 10
capitulo 11
capitulo 13
capitulo 14
capitulo 15
capitulo 16
capitulo 17
capitulo 18
capitulo 19
capitulo 20
capitulo 21
capitulo 22
capitulo 23
capitulo 24
capitulo 25
capitulo 26
capitulo 27
capitulo 28
capitulo 29
capitulo 30
sequel

capitulo 12

9.7K 943 1.2K
By TheRedMermaid

Os pensamentos de Barry estavam longe enquanto caminhava com Linda. Ela conversava sobre algo do trabalho, mas Barry não prestava muita atenção. Sua mente estava concentrada em Sophie. Apenas Sophie. Ela não saia da cabeça dele. Ela era a única que conseguia fazer ele se sentir tão seguro, e naquele momento era tudo o que ele queria. Segurança. "Barry?" Linda o chamou e Barry percebeu estar parado na rua. "Esta tudo bem?"

"Sim, me desculpe, só estou preocupado com algumas coisas"

"Como o que?" Linda abraçou o braço de Barry que sorriu gentilmente.

"Não é nada" Ele mentiu. "Estamos chegando?" Ele perguntou e Linda concordou.

"Sim. Meu apartamento não é muito longe daqui." Barry continuou a caminhar, e ao ver a pequena loja de flores se lembrou de onde estava. Aquele era o caminho que sempre fazia para o apartamento de Sophie. Eles continuaram o caminho e então Barry parou novamente. Linda suspirou e percebeu que ele encarava um local fixamente. Ela se virou encontrando Sophie com Mike de frente a um carro preto.

"Então Mike conseguiu finalmente." Ela brincou e Barry a encarou confuso. "Ele fala dela o tempo todo no trabalho. Acho que sei tudo sobre aquela garota. Aniversário, signo, comida preferida. Tenho até uma lista dos desejos mais pervertidos dele por ela." Ela riu e Barry ignorou, continuando o caminho olhando para o chão.

"Vamos," Barry disse e então Linda arqueou a sobrancelha. Ele parecia irritado, mas ela não sabia o porquê. Linda o acompanhou mas antes de virarem a esquina, Barry se virou para Sophie e Mike novamente. E o que viu o assombrou a noite toda. 

Os dois estavam grudados em um beijo.

_

Sophie entrou no Picture News encarando o seu celular. Ela tinha que ir para o hospital em meia hora. Sentiu uma pressão no ombro, a empurrando para trás. "Ei, cuidado." ela disse e então encarou surpresa Barry a ignorar. "O que mordeu ele?" ela se perguntou.

"Ele parecia uma fera!" Mike comentou se aproximando. "Que surpresa maravilhosa te ver aqui," Mike sorriu e levou seus lábios até a ruiva que recuou. "O que foi?"

"Nada, só preocupada com o Barry." Ela virou o rosto e o encarou sair do edifício.

"É minha culpa." Iris entrou na conversa em um suspiro. "Eu disse para a Linda que Barry gostava de outra pessoa e ela terminou com ele. Foi sem querer."

"O que? Por que faria isso?" Sophie perguntou.

"Apenas escapou enquanto conversávamos. Mas eu não disse que era eu, então ela não vai pegar no meu pé." Iris disse e Sophie franziu a testa.

"Acho que isso é meio obvio. Que outra amiga bonita ele poderia se apaixonar?" Sophie questionou e Iris sorriu. "Vou conversar com ele depois do trabalho. E não se preocupe, ele não ficará irritado com você por muito tempo."

_

Sophie terminou o seu turno e então arrumou suas coisas. Ela caminhou até a saída do hospital, e assim que pisou na rua se sentiu desconfortável. Era como se algo a observava. Um arrepio tomou conta de seu corpo durante todo o caminho para o seu apartamento.

Ela desceu do ônibus e foi direto para o elevador, pressionando o segundo botão. Ela respirou aliviada quando ele começou a se mover. Depois de tantos sequestros, Sophie começou a se tornar paranoica. Ela preparou seu jantar, no qual comeu assistindo o noticiário.

Depois de um bom descanso, a ruiva foi em direção ao ponto outra vez. Ela se sentou esperando o automóvel enquanto brincava com o seu celular. Aquele arrepio a atingiu novamente. Ela levantou o seu rosto, e então algo chamou sua atenção. Embaixo de um dos postes estava uma figura embaçada. Sophie pressionou os olhos confusa.

Ela se levantou e então a figura desapareceu, deixando um rastro amarelo, assim como o de Flash. "Vai entrar, senhorita?" o motorista perguntou e Sophie negou. Ela iria até a delegacia falar com Barry, mas precisava conversar com alguém antes. Ela pegou o seu celular e discou o número de Iris. A morena logo atendeu.

"Preciso que marque um encontro com o Flash pra mim."

_

Sophie voltou para o seu prédio, onde subiu até o telhado. Era um tiro no escuro pedir para Iris postar algo no blog, mas também era a única forma de se comunicar com o herói de Central City já que ele nunca deu o número do celular para ela. 

Ela aguardou por uma hora, encarando a bela cidade. Ela sentiu aquele vento familiar percorrer o seu corpo e logo soube que ele estava ali. "Fico feliz que não abandonou o blog." ela comentou se virando para o velocista que estava a apenas um metro de distância.

"Qual o problema, doutora?" ele perguntou, com sua voz irreconhecível. "Sabe que é perigoso ficar me chamando assim."

"Eu sei. Eu só queria tirar uma dúvida. Existe outra pessoa, como você?" ela perguntou e ele não respondeu, apenas virou o seu rosto. "Ele estava me seguindo hoje. Acho que desde manhã."

Ele suspirou e então deu um passo a frente. "Você precisa parar com isso, Sophie. Apenas esqueça o que viu e se proteja." Ele se virou para correr mas Sophie segurou sua mão, o puxando para mais perto.

"Meu amigo, Barry. Ele se chama Barry Allen. Ele disse que um homem de traje amarelo foi quem assassinou a mãe dele. É esse homem, eu tenho certeza." ela afirmou confiante e Flash suspirou, virando o seu rosto para outra direção.

"Tenho outras coisas para revolver. Apenas volte para o seu namorado e esqueça isso."

"Do que está falando?" Ela questionou, seus olhos começando a lacrimejar. Ela abaixou a cabeça, encarando suas botas pretas. "Não posso falar isso para o Barry porque tenho certeza que ele iria tentar resolver sozinho, e não posso fazer nada porque não sou como você."

"Sophie."

"Por favor, Flash. Por favor, acabe com o pesadelo dele."

Ela sentiu braços a envolverem em um forte abraço. Sua cabeça encostada no peitoral do homem fez ela escutar cada batimento acelerado dele. Aquele calor que ele emitiu fez ela relaxar e então se acalmar, parando de chorar. Ela levou seus braços até ele, o abraçando de volta. Seu coração começou a acelerar também. 

Aquela ligação dos dois fez ela se esquecer de todo o resto do mundo, de todos os seus problemas. Ela sentiu a mão dele segurar o queixo dela, e se aproximar para um beijo. Mas ela recuou. "Desculpe."

"Está tudo bem?" ele perguntou e então se afastou, encarando-a nos olhos. Ela ficou em silêncio, apenas observando aquele rosto embaçado. E foi naquele momento que ela percebeu estar apaixonada por ele, completamente apaixonada.

"Estou bem," ela respondeu, dando um passo para trás.

"Quer que eu fique mais um pouco?"

"Não." Ela falou séria e ele a encarou confuso. "Eu não quero."

"Tem certeza?"

Sophie se virou para a cidade novamente, encarando agora todas as luzes dos postes acesos, iluminando as ruas em um tom amarelado. Aquele vento familiar surgiu novamente, mas agora ela sabia que ele não estava mais com ela.

_

Barry voltou para o laboratório e então se sentou na sua mesa. Depois da conversa com Sophie no telhado daquele prédio ele teve que prender alguns assaltantes de banco no caminho, o que o deixou cansado. Ele agarrou um dos papéis de sua mesa e então começou a ler.

Assim que terminou pela segunda vez, Linda invadiu o seu pensamento. Ele se lembrou da conversa que teve depois de ver Sophie com Mike. Ela perguntou se ele sentia algo a mais por Sophie, e naquele momento o rapaz negou. Mas agora, ele tinha certeza. Sophie era a sua melhor amiga, mas também era a garota que ele amava. Barry suspirou e então ouviu o som alto de saltos batendo no piso se aproximar. Ele levantou sua cabeça, e ampliou os olhos ao ver a mulher com cabelos cor de fogo.

"Sophie?" ele perguntou, fingindo um sorriso.

"Eu sei, Barry."

"Sabe o que?" ele questionou se levantando.

"Eu sei que você é herói de Central City."

"Mas, o que? Do que está falando?" Ele fingiu uma risada que saiu bem nervosa.

"Você é o Flash!" ela disse com uma voz séria. Barry fingiu outra risada e então esfregou a sua mão na nuca. "Não ri assim de mim. Eu sei, é você."

"Sophie. Isso é loucura. Acha mesmo que eu, o Barry que você conhece, estaria por aí enfrentando bandidos?"

"Faz todo o sentido. Eu que fui uma burra em não perceber antes! Uma completa tola!"

"Eu não sou o Flash, Sophie. Você me conhece muito bem."

"Exatamente. Eu te conheço muito bem. E hoje a noite você cometeu um grande erro ao me abraçar, ao tentar me beijar." Sophie explicou se aproximando de Barry que ficou na defensiva contra a parede. "Eu senti algo que nunca havia sentido com ninguém a não ser você."

"Do que está falando?" Ele sorriu, e engoliu seco ao ver como Sophie parecia assustadora.

"Eu te amo, Barry." Sophie finalmente liberou aquelas palavras, e foi um alívio para a mulher naquele momento que sempre se sentiu engasgada com elas. "E hoje eu senti algo com o Flash. Eu me senti atraída por ele, o que é impossível. Tudo o que eu consigo pensar é em você, o tempo todo!"

"Espera, você me ama? Como assim?" Barry perguntou, deixando escapar um sorriso. "Sophie, eu," ele tentou se aproximar da garota que se afastou imediatamente.

"Você é o Flash?" ela perguntou novamente.

"É claro que não."

"Barry, seja honesto comigo. Como eu posso ser sua melhor amiga se você não confia em mim? Apenas admita que você é o Flash e eu fico." Sophie disse em um só fôlego, esperando uma resposta do rapaz que suspirou. Sua mente um completo caos.

"Não posso fazer isso. Eu não sou ele." ele respondeu e Sophie desmoronou. Suas lágrimas que tanto se esforçava para segurar apenas se derramaram. Magoada, ofendida. Ela se sentia tudo e nada ao mesmo tempo. Sophie o encarou com tristeza.

"Que pena, seria legal saber que você pelo menos me considera alguém no qual possa confiar."

_

A noite parecia longa. Sophie agarrou a garrafa de vinho e preencheu sua taça pela terceira vez. Ela encarava a parede branca, certeza de sua teoria pois sabia que era impossível amar dois homens da mesma forma. A ruiva sentiu um vento familiar invadir seu apartamento, e então em um suspiro se levantou, balançando a taça no ar.

"O que veio fazer aqui? Fingir que não somos amigos?" Ela questionou e então o homem se aproximou da luz. Ele encarou ela e então o chão antes de levar suas mãos até o seu rosto.

"Não quero te perder, Sophie." Ele disse agora sem a vibração nas suas cordas vocais. Removeu sua máscara e se mostrou para Sophie que deu um passo para trás. "Eu não posso te perder, não posso." Ele suspirou e se sentiu envergonhado ao se expor. 

"Barry," Ela sorriu e então andou até ele. Barry envolveu o corpo da mulher e a abraçou com carinho, fechando seus olhos em seguida, memorizando aquele momento para que nunca se esquecesse. "Eu te amo. Eu te amo muito, muito mesmo Sophie White. Eu deveria ter dito essas palavras a muito tempo." Barry disse lentamente, beijando o cabelo da ruiva. 

Ela o afastou do abraço e então aproximou seus lábios para um beijo carinhoso, e ele aceitou, a segurando próxima dele como se seus corpos fossem apenas um. "Cala a boca, Barry." Ela disse, e Barry obedeceu com um beijo apaixonadamente. 

Continue Reading

You'll Also Like

912K 106K 52
onde Gina está treinando para ser uma bailarina profissional, mas um deslize pode custar toda a sua carreira. feb. 01st | march 06th © magicklaus, 20...
553K 66.8K 41
onde Raven e Vinnie se conhecem em um mau dia. oct. 20th // jan. 17th © magicklaus, 2021
269K 9.8K 103
Um livro com imagines diversas de: Teen Wolf, Maze Runner, Supernatural, entre muito outros... "ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴛɪᴏɴ ᴀɴᴅ ᴄʀᴇᴀᴛɪᴠɪᴛʏ ᴄᴀɴ ᴄʜᴀɴɢᴇ ᴛʜᴇ ᴡᴏʀʟᴅ" 💭 I...
457K 48.2K 41
onde Lisa e Vinnie se reencontram na faculdade, depois de pensar que nunca mais se veriam. april 20th // july 3rd © magicklaus, 2021