O Melhor Amigo Do Meu Irmão...

By Isaoogi

154K 12.8K 3.2K

Apenas o observo, não sei oque dizer, se alguém soubesse dessa minha paixão provavelmente estaria morto... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capitulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10 (bônus)
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17 (VHOPE)
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29

capítulo 24

4.6K 340 162
By Isaoogi

voltei pra casa e resolvo ligar pro Jin preciso perguntar tudo sobre oque aconteceu entre ele e meu irmão.

📲 - alô!? - atendeu no terceiro toque

📲-oi Jinie!- falo e deito na cama

📲- oi jiminie! porque ligou para mim!?

📲- oque aconteceu entre você e o Namjoon?

📲- err.. nada - respondeu nervoso

📲- como assim nada!? Você estava sentado no colo dele praticamente se comendo lá!

📲- não precisa fazer escândalo! Eu conto tudo pra você relaxa.

Flash back Jin on~

o Jimin estava tentando me jogar pra cima do Namjoon mais eu acho que não vai dar certo! Ele pode pegar todo mundo que ele quiser tanto menino.

- e então Jin me fale um pouco sobre você - perguntou Namjoon me olhando a dando um gole na bebida, respirei fundo.

- err eu gosto de ler e assistir algumas séries e..- ele me interrompe.

- não estou falando disso! - me olha com um sorrisinho de lado- falo da sua vida amorosa, você é gentil deve estar cheio de garotas loucas por você! - falou rindo

- na verdade não tem - olho pra baixo

- como não!? - pergunta confuso

- é porque que eu sou gay, e todas as garotas da escola sabem disso! - ele me olha surpreso

- você é gay!? nossa então deve ser cheio de garotos atrás de você!

- também não, sabe eu sou feio e não tenho um corpo incrível como o do Jimin- olho pra baixo envergonhado

- você é bonito na verdade lindo! gosto do seu jeito gentil acho bem fofo! - sorriu pra mim nostrando a sua covinha que eu tanto amava, ele falou que me acha bonito!!?? ok respira Jin ele falou que te acho bonito e não que te ama! - você já tem um crush?

- tenho sim, mas ele não me dá bola- olho pra ele que já estava no sexto copo - gosto dele deste a quinta série mas ele nunca nem olhou pra mim!

- que idiota! quem é esse jumento!?- falou incrédulo.

minha vontade foi rir mais eu fiquei corado e não sabia o que falar.

- err... é você - falo um pouco rápido demais e ele me olha com uma expresao confusa e assustada.

- EU!?- acendi, ele negou com a cabeça e coçou a nuca- Jin eu.. você está confundindo as coisa, você é um cara gentil e carinhoso e eu sou um cara idiota e arrogante! não sou o cara certo pra você! - ele olha pra baixo.

- mas Namjoon foi por esse idiota que eu me apaixonei! Eu gosto de você desde a quinta série! e você fala que eu não tenho certeza!?

-Jin eu não.. - interrompi ele subindo no seu colo - oque você está fazendo!?

-uma coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo! - tento beija-lo mais ele esquiva

- você não tem certeza do que está fazendo! Jin voc.. -não deixei que eu acabasse de falar e selei nossos lábios.

ele tentou me empurrar, mas no fim ele acabou retribuindo. Pediu passagem com a língua e eu cedi. Entrelacei meus braços no seu pescoço e ele na minha cintura, arfei quando ele pegou na minha bunda, aquilo era oque eu mais desejava! Ele e eu juntos.

Ele comecou a beijar meu pescoço, e eu dei um leve gemido e puxei seus fios com um tanto de força fazendo ele arfar contra minha pele. E logo depois me afastou do seu corpo e me olhou desesperado.

- Jin isso não deveria ter acontecido! - se levantou e desapareceu na multidão, me levantei e fui pro banheiro me tranquei em uma cabine e comecei a chorar.

Flash back off Jin~

(n/a) :Oii pessoal desculpa não ter postado durante esse tempo eu estava sem ideias
GENTE ESTAMOS COM 2K!! AMO VCS ❤❤❤
ME SIGAM QUE EU SIGO DE VOLTA!

Kissus de chocolate🍫🍫

Continue Reading

You'll Also Like

1M 41.8K 59
LOGO ELES VÃO TENTAR NOS DETER CÊ ME PROTEGE EU MATO POR VOCÊ
34.4K 3.1K 32
/ ─── 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐀𝐌𝐄́𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍 𝐃𝐖𝐘𝐄𝐑A está cansada de se sentir um obstáculo na família Dwyera. Prestes a chegar o aniversário de...
9.2K 652 32
Após o tumultuado divórcio de seus pais , a guarda de Antônia passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu...
8.1K 1.8K 67
Autor(a): Hui Mou Yi Ban Xia Ano: 2019 Status: 140+20 extras ( EM ANDAMENTO) Sinopse: Durante a noite da viagem no tempo, me disseram que minha 'espo...