Ruggero
Acordo com o despertador do meu celular tocando, abro os olhos com dificuldade, vou até o banheiro, tomo banho, visto uma calça jeans azul escura, uma blusa de frio branca, um all star cano curto branco e preto, e vou até a cozinha, tomo um copo de achocolatado, como um sanduíche natural, lavo o que usei, escovo os dentes,passo perfume, pego minha carteira, minhas chaves, meu celular e saio de casa trancando a porta.
Não durmi nada essa noite, não consegui parar de pensar na briga que tive com Candelaria ontem a noite e o quanto está sendo difícil a aturar esses meses, devido ao seu ciúmes pela Karol. Brigamos pelo fato de eu ter avisado somente ontem pra ela que vou viajar com a série amanhã, mas irá apenas eu, Karol, o pessoal da equipe, o diretor e a produtora. Estou parecendo um zumbi de tão cansado, quando fui durmi eram 7:45 e tive que acordar as 9:00.
Quando chego na sala onde íamos fazer uma reunião com o diretor, vejo que já estão todos esperando ele chegar e me sento ao lado de Karol, que pelo visto também está cansada. Quando me ve abre o sorriso que só ela sabe dar e automaticamente sorrio também.
Cansada? - pergunto a puxando para deitar em meu ombro.
Sim, não consegui dormir direito, tive um pesadelo, mas e você? Não parece muito diferente.
Tive outra briga com a Candelaria, então não consegui dormir muito bem. - suspiro acariciando seus cabelos.
Quer conversar? - pergunta brincando com um de meus anéis.
Pode ser outra hora? - tiro o anel que ela estava brincando e coloco em seu dedão, já que é no único que cabe.
Como quiser Ruggerito. - isso é uma das coisas que amo nela, ela me entende como ninguém.
Entrelaço nossos dedos e ficamos em silêncio até o diretor chegar e explicar que amanhã nos encontraremos as 8:00 em ponto aqui no set, para embarcarmos as 9:00, o vôo durará em torno de 15 horas,
Vamos sentar em dupla, primeiro vamos para a Alemanha, depois para Paris, ficaremos uma semana em cada e logo depois vamos para Orlando, fazer cenas para a Disney e algumas entrevistas.
Quando a reunião acaba eu me levanto e estico os braços me espreguiçando, deve ser umas 11:20.
Vamos fazer o que Mogli? - pergunto dando a mão para se levantar, ela não hesita nem um segundo e se levanta com minha ajuda.
Estou com fome e com sono. Podemos ir pra sua casa? - coloca um braço em volta da minha cintura, me abraçando de lado.
Claro, mas antes passamos em um drive-tru, pode ser? - a abraço de volta e vamos até meu carro. Dirijo até o McDonalds mais próximo, faço nosso pedido, pegamos os lanches, pago e seguimos para minha casa.
Assim que chegamos, jogo as chaves na mesa da sala e colocamos os lanches na cozinha. Pegamos refrigerante, colocamos nossa comida em pratos e fomos para o quarto.
O que vamos assistir hoje? - deita no meu colo enquanto come.
Que tal comédia? Não quero que você vomite em mim se eu colocar terror. - brinco e mordo um pedaço do meu lanche.
Ha ha ha. Engraçadinho você. - dou uma risada abafada e quando recupero o fôlego coloco em um filme qualquer de comédia e comemos assistindo.
Quando terminamos, lavamos o que usamos e voltamos para o quarto.
Vou tomar banho. - diz entrando no meu closet e abrindo a gaveta que eu separei especialmente para guardar as roupas dela.
Okay, sua escova de cabelo ta no armarinho. - ela entra no banheiro e fecha a porta. Fico mexendo no celular por uns 20 minutos, até ela sair com o cabelo molhado e pingando, com um moletom que vai até metade das suas coxas, um short que estava escondido devido ao tamanho do agasalho "dela", meia branca e uma toalha pendurada no ombro.
Primeiro: já não pedi pra você me devolver esse moletom? E segundo: venha logo aqui pra eu secar esse cabelo, antes que encharque meu quarto ou pegue um resfriado. - ela ri e senta na minha frente com as pernas cruzadas. Pego a toalha e começo a secar seu cabelo.
Primeiro: sim, já pediu, mas não vou devolver. - da uma risada - E segundo: Não vou pegar resfriado, sabia que iria me dar uma bronca e secar meu cabelo, adoro quando o seca, suas mãos são leves, me sinto confortável. - ri novamente e não pude conter um sorriso.
Quando acabo de secar a puxo fazendo se sentar no meu colo, a abraço por trás apoiando meu queixo em seu ombro e encostando levemente os lábios em seu pescoço e percebo ela se arrepiar, o que me faz sorrir.
Já disse que te amo? - pergunto depositando um beijo demorado na dobra de seu pescoço e a sinto estremecer com o ato, mas logo a vejo sorrir divertida.
Não sei, acho que não... - coloca a mão no queixo fingindo estar pensando em algo e rio.
Eu te amo minha pequena Mogli. - sai mais como um sussurro e dou outro beijo no mesmo lugar e ela novamente se arrepia.
Eu também te amo Baloo. - diz no mesmo tom e faz carinho em meus cabelos. - Baloo? - pergunta depois de um tempo em silêncio.
Sim Mogli? - entrelaço minhas mãos em volta de sua cintura.
Estava pensando... quando estivermos idosos, já com filhos e netos... eu quero dizer... - fala em pausas e meio perdida com as palavras a deixando mais fofa do que já é - você com os seus e eu com os meus... enfim... quando chegar minha hora... gostaria de estar com você... nessa posição... - suas bochechas ganham um tom avermelhado e sorrio a abraçando mais.
Espero morrer com você, não suportaria te ver partir sem mim. - dou um beijo perto de sua orelha e ela ri.
Vamos estar juntos sempre não é? - pergunta ficando séria e me olhando nos olhos.
Sempre. Eu prometo. - roço meu nariz em seu pescoço.
Eu te amo. - sussurra e põe suas mãos em cima das minhas.
Eu também te amo baixinha. - deito com ela em meus braços e fico olhando pro teto pensando, enquanto faço carinho em seus cabelos.
Por que meu coração parece que vai sair pela boca em qualquer instante? Já disse várias vezes que a amava, mas nunca quando estávamos em uma situação como esta... mas... que situação? Não pensei quando beijei seu pescoço, apenas... beijei. Foi meio que impulso eu acho, mas tenho que admitir que gostei. Estávamos bem próximos e acho que seríamos facilmente confundidos com um casal. Por algum motivo não me incomodo nem um pouco. Isso que me assusta. Não deveria estar assim... afinal, eu tenho namorada! Mesmo não me sentindo assim com ela faz quase um ano... mas isso não importa! O que importa é que eu tenho que manter esse namoro! Pela Karol! Não posso deixar que ela sofra por algo que não tem nada haver! Admito que não gosto mais da Candelaria como antes, mas tenho que aguentar pelo menos até o final do ano! Vamo Ruggero! Pela Karol!
Sem me dar conta, Karol já estava dormindo abraçada comigo e acabo pegando no sono em meio a estes pensamentos.