Pra Sempre Amor

By ElzaMagcult

35 2 2

Candicce aos olhos de quem não sabe seus segredos ela é só uma menina mimada e popular, que tem tudo o que qu... More

1° Capítulo

35 2 2
By ElzaMagcult

P.O.V Candy

Uma nova manhã surge, e logo ouço o meu lindo despertador (Sente a ironia monamur), me seguro para não joga-lo na parede por ter um barulho muito irritante. Levanto da cama lentamente ainda dormindo de olhos abertos, logo vou até o banheiro, tomo um belo banho, e faço minha higiene matinal, visto sem pressa a minha roupa que tinha separado ontem [Mídia].
passo meu perfume de lótus, inclusive muito raro por sinal, coloco um batom na cor coral e caminho em direção às escadas, assim que desço vejo a Tia Lu (a empregada, que é praticamente minha segunda mãe)

Eu: TIAAAA LUUUUU –Gritei abraçando-a

Lúcia: Calma querida, pra que toda esta felicidade logo de manhã ? –Ele pergunta me soltando

Eu: Sei lá Tia, hoje acordei feliz, deve porque é o primeiro dia de aula –Falei pegando uma maçã e subindo novamente para pegar a bolsa que tinha me esquecido, pego meu celular e
escovo os dentes, pego as outras coisas esquecidas, e novamente desço.

Eu: SEU GOMEEEEESSSSSSSSSS –Grito descendo as escadas que levava para fora de casa

Gomes (Motorista): Oi Candy

Eu:O carro já esta pronto? Porque já estou indo.

Gomes: sim, ele esta em perfeitas condições.

Vou até a cozinha e lá está a Lúcia lavando a louça

Candy: Tia Lu, cadê meus pais? –Pergunto bufando

Lúcia: Eles saíram bem cedo hoje querida!

Candy: Af, sempre é assim –Saio batendo os pés.

Saio de casa e o Gomes está lá me esperando, ele abre a porta pra mim e eu entro no carro, coloco meus fones de ouvido e comecei a ouvir algumas musicas aleatórias, olhando as ruas da Virgínia. Dou um leve cochilo e quando menos espero já estamos na frente da escola, me despeço do Seu Gomes e saio do carro, assim que piso meus pés em chão escolar todos me olham, como sempre, observo todos em frente da escola e meus olhos param em um garoto que me encara como se soubesse de algo, algo que escondo, um ar frio percorre meu corpo e fico encarando ele até que ouço um grito fino e logo reconheço a voz, olho para atrás e me deparo com a Hanna correndo ao meu encontro (Af, mereço). Ela me abraça e eu quase caio no chão.

Eu: Calma sua louca –Falo me soltando dela

Hanna: Nossa amiga, está de TPM ? –Ela fala com cara de nojo

Eu: Não, foi porque vc quase me derrubou sua doida!

Hanna: Desculpa –Ela fala sorrindo

Eu: Cadê o povo bonito?

Hanna: Aquelas ali serve –Ela fala apontando para os meninos e para as meninas, que estão vindo até o nosso encontro

Bunny: Oi genteeeeee –Ele fala me abraçando

Lucy: Solta ela Bunny, ela é minha –Lucy fala empurrando a Bunny e me abraçando. E a Hanna fica de cara feia olhando para a gente.

Leo: Eae Candy –Ele fala me abraçando

Eu: Oie Leo, e oi Hunter –Falo saindo do abraço do Leo e indo abraçar o Hunter.

Candy: Vamos entrar ?

Todos: Vamos –Falaram em coro

Candy: Parem de falar junto, odeio isso, parece que vocês fazem algum tipo de macumba –Falo revirando os olhos.
Eles riram, e fomos em direção a entrada da escola.

Eu fui para minha sala e eles foram para a deles, eu sou do 2° Ano e eles são do 3° Ano. (Ninguém é da minha sala :C Sad)
Quando entro falo com todo mundo e sento no meu lugar de sempre. Deito a cabeça na mesa e fico com a cabeça baixa até senti alguém beijar levemente meu pescoço e só pelo perfume já sei quem é.

Candy: Oi Ian –Falo levantando a cabeça e dou um leve selinho nele. (Ian é meu namorado)

Ian: Oi Amore –Ele fala indo sentar no seu lugar.

Logo depois dele sentar o professor chega na sala.
Professor Edu: Bom Dia classe, temos um novo aluna na sala. –Ele fala chamando um menino que está na porta. Quando o menino entra... Putz não acredito que ele vai ficar na minha sala, o menino que eu vi na frente da escola.

Professor Edu: Turma, esse daqui é o Henry Dilaurentis. Bem Vindo a nossa turma Henry. Sente-se atrás da senhorita Johnson --O professor aponta para uma cadeira atrás da minha.

Acho que eu atirei purpurina na cruz, só pode. Ninguém merece!!!

Ele caminhou até seu lugar e sentou-se, então o professor começou a falar.

Professor Edu: Hoje vamos fazer um atividade em dupla –Ele fala indo até o quadro negro escrever algo –E eu vou escolher as duplas –Ele falou dando ênfase no "Eu" –Vou começar a falas as duplas, Pedro e Maria, Lucio e Luna, Ian e Gabrielly, Candy e Henry...

Eu: O QUE? EU NÃO VOU FAZER DUPLA COM ELE! –Falei chamando a atenção de todos da sala

Professor Edu: Ou você faz dupla com ele ou eu vou ter que te dar uma advertência e você sabe que com mais uma advertência você será expulsa do time de lideres de torcida Candy. –Ele falou com a voz alterada

Eu: Af –Revirei os olhos –Vem logo menino fazer essa porcaria de trabalho.

Professor Edu: Não fala assim Candy –Ele me repreendeu.

O Henry colocou sua mesa perto da minha e começamos a fazer o trabalho sem falar muito.

Esse menino é muito estranho, será que ele sabe dos meus segredos? Não, não. Impossível ele saber, ninguém sabe, nunca contei para ninguém, isso é coisa da minha cabeça.

Fizemos o trabalho e as aulas passaram como uma lesma saltitante, eu estava morrendo de tédio quando ouvi o barulho que eu precisava ouvir, o sinal para o intervalo. Sai da minha sala com o Ian e fomos direto para minha mesa, onde fica os populares, lá estava o Leo, o Hunter, a Bunny, a Hanna, a Lucy e varias outras pessoas.

Eu: Oi gente –Falei sentando na mesa –Ian comprar pra mim, um suco de laranja –Falei entregando o dinheiro.

Ian: Ok Amor –Falou me dando um beijo na testa e caminhou até a cantina.

Observei todo o trajeto do Ian até a cantina, mas quando olhei para a entrada do pátio vi o Henry entrando, revirei os olhos assim que vi.

Bunny: O que foi Candy? –Ela perguntou ao me ver revirando os olhos.

Eu: Nada –Falei voltando a olhar para o Ian e vi só pelo olhar dele o que ele pretendia fazer, tentei falar algo para evitar, mas não saiu nada da minha boca, então olhei tudo acontecer.

O Ian estava caminhando até o Henry, chegando perto dele, o Ian "tropeçou" e jogou meu todo meu suco no Esquisitão do Henry.

Todos riam do Henry, até mesmo eu, não sei por que, mas não gostei de ver aquela cena, mas tive que rir para ninguém desconfiar.
O Henry ficou um tempo encarando o Ian. 

Ian: Está olhando demais, volta para a lata de lixo que é o lugar de onde você nunca deveria ter saído. –Ian falou olhando para Henry.

Henry não falou nada e me olhou de uma forma que não consegui decifrar o que ele pensava, então saiu correndo.

Continue Reading

You'll Also Like

80.9K 4.9K 32
𝗢𝗡𝗗𝗘 Arthur Fernandes é quebrado emocionalmente. Isso foi causado pela morte do seu melhor amigo, parte da culpa é dele, mas não se conforma com...
318K 11.9K 75
Izis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca d...
1M 52.5K 119
"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLÁGIO É CRI...
85.7K 8.7K 42
➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das mai...