Internato (Billdip-YAOI)

By PatoMisterioso

191K 18.4K 9.1K

Dipper Pines foi escolhido para entrar em um colégio interno, seu sonho. No primeiro dia de escola enfrenta u... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
[Isso é só um aviso, dont kill me]
[Mais um aviso]

Capítulo 13

5.9K 550 111
By PatoMisterioso

Dipper

UM NINJA ARRANQUE MEUS OLHOS!!

Bill passou NU na minha frente! E eu não acreditei no que vi..Ela era cheio de tatuagens, confesso que fiquei um pouquinho, bem pouquinho mesmo excitado..Ai, que vergonha..Quero morrer agora!

-Bill faz isso não!-Me joguei de cara no chão.

-Fazer o que?-Bill saiu do banheiro enrolado na toalha azul de corações rosas.-Essa toalha é a do meu irmão..-Sorriu meio torto, ele estava corado.

-Por que você tem a coisas do seu irmão?-Perguntei jogado no chão.

-Porque sim.-Sorriu.-E eu roubei dele isso..Tampa os olhos.

Ele deixou a toalha cair, tampei meus olhos com um travesseiro, eu estava muito vermelho, pior que um tomate..

-Pode olhar..-Bill falou e neguei com a cabeça.-Tira esse travesseiro da cara!-Bill foi e retirou o travesseiro.

Nossa..Ele e bem tatuado..Não são muitas..Porém bastantes, não sei explicar..(Se quiserem apreciar essa linda imagem, tá na mídia.) 

-Vai falar nada?-Fiquei quieto.-Ei, quer ir na minha casa?

-Na sua casa? Por que eu iria lá?-Perguntei.

-Ah..Não quer passar uns dias longe? Hoje não terá aula..Enfim, quer ir ou não?

-Hm..Certo..-Me levantei do chão.-Coloca uma roupa, por favor..

-Mas está calor.-Bill choramingou. Eu cruzei os braços e o encarei.




Continue Reading

You'll Also Like

204K 10.1K 51
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
3M 89.7K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
509K 56.1K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
201K 16.9K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...