Pov.Ana
Acordo com uma dor de cabeça, me levanto e vejo que não estou em minha casa, não acredito na foi um sonho, na realidade isso e um pesadelo. Estou em um quarto onde a apenas uma cama. Olho na janela puta merda é muito alto, dando pra ver que estamos em uma fazenda. Como eu queria esta agora com minha filha e meu marido. Espero que esteja tudo bem com eles. Sento na cama com os pensamentos em minha família. A porta se abre e meu pior pesadelo passa por ela com um sorriso no rosto.
- bom dia minha querida Ana?- simplesmente não falo nada, viro meu rosto- não faz assim meu amor, sabe que eu te amo, agora poderemos ser uma linda família feliz, pena que nossa filha não esta aqui. Mas poderemos ter mais filhos, o que acha de 3?
- você é doente precisa se tratar, seu louco. Graças a Deus minha filha esta salva de você.
- nossa filha, ela também é minha filha.
- não o pai dela é Christian, que cuidara muito bem dela sem mim. Você é apenas um monstro que abuso de uma adolescente quando estava completamente bebo junto com seu amiguinho. E vem me dizer que me ama.- ele chega perto de mim e da uma tapa em meu rosto, em meu rosto, eu me encolho cama.
- ela minha filha MINHA, ela tem meu SANGUE E NÃO O DAQUELE MISERÁVEL QUE QUER TIRAR VOCÊS DE MIM.- ele fala andando pra lá e pra cá passando a mãos no cabelo. Para não minha frente e segura meu rosto- viu o que você fez, não quero te machucar minha linda Eu Te Amo, e você também irá me amar com o tempo, esquece esse Grey ele não serve pra você, eu sou homem ideal.- me puxa para seu braços, tento sair mais ele mais forte que eu. - não me negue isso amor, preciso sentir seu sabor novamente. - ele cola sua boca nojenta na minha, pedindo passagem com sua língua só que não dou, ele aperta minha cintura que tenho certeza que ficará roxo, quando abro a boca pra falar aí ele enfia sua língua tento empurralho novamente mas nada resolve então mordo sua língua, mas não adianta nada ele continua me beijando e me apertando ainda mais. Não sei como mas consegui da uma joelhada no meio de suas pernas que cai de joelhos reclamando de dor.
- nossa amor não sabia que é era selvagem, adoro mulher assim, imagina na cama deve fazer loucuras. - se levanta e vem até mim novamente tento ir para outro lado só que ele segura meu braço. - não vou fazer nada com você ainda - batem na porta- entra - nesse momento entra uma senhora com uma bandeja na mão que Morton pega ela vai embora , ele coloca a bandeja em cima da cama me rouba um selinho e sai com mas antes vira e diz - coma seu café da manhã meu amor quero você com muita energia para hoje a noite, iremos fazer amor minha linda. -Começo a limpar minha boca que nojo.
- Nunca jamais terá meu corpo novamente seu mostro TE ODEIO COM TODAS MINHAS FORÇAS.
- tenho certeza que irá gostar amor- sai trancando a porta.
Na bandeja tem mamão, suco que parece ser de maracujá e ovos mexidos. Meu estômago começa a roncar. Término de comer vou ao banheiro lavo minha boca, meu rosto e faço minhas necessidades e escultor o barulho da porta se abrindo. Quando saio do banheiro vejo que tem uma calça e uma blusa, e roupas íntimas. Melhor vestir isso do que ficar de camisola.
Passo minha manhã toda dentro desse quarto, na hora do almoço aquela senhora traz comida, tento falar com ela, mas apenas me olha com pena e sai. Término de almoçar e fico imaginando como deve estar minha pequena, lembro do olhar triste dela quando deixei ela no closet, mas infelizmente não poderia ficar se eles entraram lá em casa com toda aquela segurança eles já sabia que estávamos em casa e pra proteger minha filha sou capaz de tudo. Nossa Christian deve estar se culpando por não estar em casa na hora do ocorrido, mas foi bom assim ele não poderia fazer nada poderia até estar morto. Ainda bem que ele estava trabalhando. Espero que eles fiquem bem, e que ele me ache e se isso não acontecer sei que minha filha estar em boas mãos. Ele ama minha pequena como pai e ela como filha ela já tem até seu sobrenome no registro de nascimento. Lembro dela chegando em casa e contando que brigou com a professora por chamar ela de Proeble Steele, ela disse que nome dela era Proeble Steele Grey ela era uma Grey assim com minha mãe e meu papai. Que saudade do meus amores não vejo a hora disso tudo acabar. E voltamos a ser linda família que nós reunimos todos domingos sendo a maior fará, meu Christian descontraído e feliz. Mas infelizmente estou aqui, nesse quarto onde meu pesadelo estar lá fora fazendo não sei o que com a promessa de volta e me fazer sua novamente mas prefiro morrer do que aquele mostro me abusar novamente. Tenho nojo desse homem. Com esse pensamento acabo dormindo.
Quando acordo vou no banheiro lavo o rosto. Estou acabada sem ânimo imagino minha pequena na cama não querendo comer, chega me dar um aperto do coração. Mas acredito que meu 50 tons irá fazer de tudo pra me tirar daqui e espero que ele me encontre não vejo a hora de sair daqui e que este mostro seja preso e nunca mais saia de lá que aprodeça na prisão. A porta do se bares revelando nela nada menos que outro mostro e pedofilia Elena até parece que isso de sangue.
- ora ora ora se não é a bela Anastacia, achei que tinha morrido com surra que levou.- fala com sacramos e começo a rir ela fecha a cara.
- sério surra que eu me lembro quem levou uma bela surra foi você, mas como é uma má perdedora jogo sujo. Mas como pode ver estou inteira apenas 3 pontos na testa, mas meu Christian cuidou muito bem de mim.
- SEU CHRISTIAN NADA, ELE É MEU E SEMPRE SERÁ - tenta me dar um tapa mas seguro seu pulso e aperto forte, ela faz cara de dor.
- ele nunca foi seu e jamais será, tá vendo isso aqui- aponto para minha aliança - ele meu marido e me ama, assim como eu amo, você não passa de uma maníaca que gosta de abusar de adolescente assim como seu primo são dois doentes- ela tenta puxar seu braço mas aperto ainda mais ela não consegue.
- eu o satisfazia, coisa que você nem deve fazer ele é um empresário bem sucedido hoje graças a mim eu sou mulher idéias para ele e não você, sua sem sal- solto seu pulso.
- é realmente louca, você apenas folia com ele, literalmente vazio como você, apenas ajudou ele se afundar e se alto desprezar acreditando que não merecia ser amado deixando de lado sua família, mas hoje ele sabe o que é amar e se amado e que é merecedor. E se ele é bom empresário foi porque ele se dedicou-se sua vida por sua empresa. E você diz que o ama, apenas ilusão, apenas obcecada em um menino que podia controlar, quando ele não quis mais, o controlava com suas submissas. Quando viu que perdeu que não poderia mais controlá-lo, diz que ama, mas pessoas vazia como você não sabe o que é isso.
-MENTIRA MENTIRA EU AMO, ELE SOMENTE MEU, ELE SERÁ MEU QUANDO VOCÊ ESTIVER MORTA CORRERÁ PARA MEUS BRAÇOS. - ela puxa uma arma que estava atrás de sua calça jeans e aponta para mim- ele nem se lembrará quem era você - a porta se abre e Morton e uma dos caras que me sequestrou entram.
- TÁ LOUCA ELENA ABAIXA ESSA ARMA!
- NÃO VOU MATA LÁ ASSIM MEU CAMINHO ESTARÁ LIVRE PARA MEU AMOR, ELA ESTRAGOU TUDO, ISSO CULPA DELA SOMENTE DELA.
- NÃO VOU FALAR NOVAMENTE ABAIXA ESSA ARMA.
- NÃO -quando escultor dois tiros sinto uma dor em meu braço e olho para chão Elena está caída no chão e Morton do seu lado com a arma na mão.
- eu disse Elena que dá próxima vez que tentasse alguma coisa contra minha Ana iria te matar e como sou homem de palavra.- da um tiro em sua cabeça, ele olha para o homem- leva esse corpo daqui.- começo a chorar com a cena que acabo de ver meu Deus ele é pior do que eu imaginei. Ele vem até a mim que ainda me encontro em estado de choque- Ana está bem? - só que não tenho voz para responder apenas olho para ele depois para homem que está levando o corpo de Elena. - foi apenas de raspão vou pedir a rosa vim cuidar do seu braço - ele me dá um selinho, mais ainda estou sem reação- até noite querida agora sem imprevistos- e fecha porta.
Minhas pernas estão bombas parece gelatina, sento na cama e não demora muito aquela senhora entra com uma bolinha de primeiros socorros e começa a limpar o ferimento.
- sua sorte que foi apenas de raspão, ela tinha uma péssima mira. Seria melhor dar ponto. Mas se bem cuidado não terá problema. - apenas assinto e ela sai.
Passar horas nesse quarto, minha cabeça tá latejando, ainda não sai da minha memoria a cena em que Elena sendo morta, o que mais impressionante que não sinto remorso, que Deus me perdoe, esse fim que ela procurou poderia ser eu ali caída nesse chão sem vida. Não consigo sentir pena ela vez tanto mal a mim ao meu marido, esse fim que ela procurou e que Morton também está procurando. Me levanto olho pela janela está escuro fiquei tão perdida em meus pensamentos que nem vi que anoiteceu. Já imagino que daqui a pouco Morton passará por essa porta a fim de cobrir com sua promessa. Parece que leu meu pensamentos aporta se abre ele passa com um enorme sorriso no rosto. Como pode ele está sorrindo depois de ter matado sua prima, sangue do seu sangue.
- preparada para nossa noite querida.
- não chegue perto de mim, tenho nojo de você seu louco - ele vem chegando cada vez mas perto, tento sair mas ele me segura e me joga na cama, sobre em cima de mim começo a dar vários tapas nele, - você irá gostar amorzinho tenho certeza. - começa a esfregar sua ereção em mim que nojo. Ele beija meu pescoço e dar leves chapadas me dando ânsia de vômito, tento empurralho mas meu braço meça a doer muito mas continua. Ele passa mãos em meus seios. - nossa que delícia, não sabe o quanto sonhei com isso.
- para por favor- começo a socar suas costas mas ele nem liga- SAI EU TE ODEIO COM TODAS MINHAS FORÇAS PREFIRO MORRER DO QUE SER SUA.
- não fala assim amorzinho, sei que no fundo você também me ama. - começa a me beijar em cima do meus seios -CARALHO como você é gostosa amor, sinta o quando estou duro por você. - aperta ainda mais seu corpo no meu. E começa a me beijar, mordo sua boca e continuo dando socos e tapas em seu corpo mas nada adianta ele ainda continua e me causando uma dor imersa no meu ferimento que aposto que deve estar sangrando. - tô vendo que terei que te amarrar querida.
Nesse momento escutamos tiros muito próximo do quarto, ele se levanta graças a Deus. E a porta é arrombado e Morton me puxando para ele.
Desculpem os erros sem correção e a demora não foi porque eu quis e sim porque minha filha jogo meu celular contra a porta quebrando a tela dele, e assim prejudicando o teclado digital saindo apenas algumas letras e a outras não. O capítulo já estava a pronto a semana escrevi no meu computador passei para meu celular copie e cole isso só que ele não saia o capítulo todo. Todo apenas 200 palavra e o restante um monte de números e imagens sem noção. Agora comprei outro celular. E consegui digitar o capítulos me desculpem por não avisa mais como disse o teclado não escrevia várias letras apenas algumas. Bjos espero que gostem. Obrigado pela estrelinhas e comentários gostaria de saber se estão gostando e poderia dar idéias já está quase no fim.