Em busca da felicidade

By nessadessa

8.2K 419 2

Meu primeiro livro se trata Luna, uma jovem que do dia para a noite é obrigada a mudar seu estilo de vida, se... More

1°Capítulo Em busca da felicidade
2°Capítulo
3°Cap.
4°Cap.
5°Cap.
6°Cap.
7°Cap.
8°Cap.
9°Cap.
10°Cap.
11°Cap.
13°Cap.
14°Cap.
15°Cap.
16°Cap.
17°Cap.
18°Cap.
19°Cap.
20°Cap.
21°Cap.
22°Cap.
23°Cap.
24°Cap.
25°Cap.
26°Cap.
27°Cap.
28°Cap.
29°Cap.
30°Cap.
31°Cap.
32°Cap.
33°Cap.
34°Cap.
35°Cap.
36°Cap.
37°Cap.
38°Cap.
39°Cap.
40°Cap.
41°Cap.
42°Cap.
43°Cap.
44°Cap.
45°Cap.
46°Cap.
47°Cap.
48°Cap.
49°Cap.
50°Cap.
51°Cap.
52°Cap.
53°Cap.
54°Cap.
55°Cap.
56°Cap.
57°Cap.
Penultimo Capítulo
Último Capítulo
Agradecimento💋
Convite - Amor Inesperado

12°Cap.

139 10 0
By nessadessa

- Acordamos todos no dia seguinte com o chorinho da Eva.

- Tive um pesadelo horrível.. - falou olhando ao redor.

- Não foi um pesadelo Ashley. - falou A.J

- Percebi. - diz Ashley se levantando.

- Vem cá meu bebê. - peguei Eva no colo.

- Cadê Matthew? - Perguntei o procurando.

- Matthew, Matthew!! - gritou Ashley.

- Matthew está me fazendo companhia se fosse vocês não dormiria mais, não se sabe quando poderam acordar ao meu lado. - diz Cristina.

- Eu vou acabar com você! - gritei, chorando.

- Você não seria capas disso, você é boa demais Luna. - falou Cristina em meio suas risadas.

- Estamos sem comida, sem água não vamos aguentar por muito tempo. - falou Morgan.

- Não vamos nos desesperar. - diz Hot.

- FBI Abra a porta. - diz uma voz masculina do lado de fora.

- Graças à Deus!! - disse A.J

- Hot abriu a porta, informamos sobre Matthew que foi encontrado minutos depois no porão dá casa, saímos dali e no caminho Hot disse quê às tais bombas não eram de verdade e que às armadilhas era apenas uma forma de não querermos sair.

- Com às crianças fui para a casa de Matthew, só passei em casa para pegar roupas para nós.

- Já na casa de Matthew, comemos, dei banho nas crianças e às alimentei logo após coloquei às para dormir.

- Eu e Matthew tomamos banho juntos, mas não rolou nada além do banho.

- Estávamos tão cansados, que dormimos como pedras.

- Acordei com Matthew me chamando para tomar café.

- Bom dia a mulher mais linda do mundo. - beijou.

- Já te disse que o mundo é grande. - sorri.

- Meu mundo é você, e você é baixinha. - falou debochando de mim.

- Não teve graça! - sorri.

- Não era pra ter mesmo, agora tome seu café.- diz passando a mão em meus cabelos.

- Não sei o que deu em mim mas comi como uma leitoa todo aquele café da manhã.

- Ual você estava com fome mesmo. - diz Matthew

- Dispenso comentários. - falei brincando.

- Amor? - O chamei.

- Oi? - respondeu.

- Estou sentindo você meio distante o que houve com você? Além do que passamos hoje. - perguntei.

- Tudo isso mexeu comigo, só isso mas vai passar - disse com um olhar diferente.

- Como assim Matthew mexeu com você? - me levantei.

- Estou com medo de ficar com esquizofrenia. - falou e saiu do quarto.

- Ei isso não vai acontecer e se acontecer estarei aqui. - fui atrás dele e o abracei.

- Obrigado amor! - me beijou na testa.

- Ficamos ali nos abraçando até sermos interrompidos por nossos celulares.

- Estejam na UAC agora. - ordenou Hot.

- Peguei às crianças às colocamos no carro e partimos.

- Esqueci de trocar de roupa. - comentei dentro do carro.

- Somos dois, deixa pra lá. - demos risadas.

- Os chamei aqui para informa-los que Cristina Saboya foi presa. - disse Hot.

- Que ótima notícia. - falou A.J

- Que tal irmos no Karaokê que ira inaugurar hoje para comemorar? - perguntou Ashley.

- Eu topo! -disse Hot.

- Eu também! - falei.

- Luna se quiser deixar às crianças comigo, pode ir eu não vou. - disse A.J

- Ok, porquê não vai? - Perguntei.

- Quero passar um tempo com meu príncipe. - respondeu.

- obrigada! - agradeci.

- Saímos da sala, eu pedi para Ashley esperar.

- Obrigada pela ajuda, e desculpa por sentir ciúmes de você. - sorri.

- Isso não significa que seremos amigas. - sorriu.

- Com certeza não, você continua sendo uma vadia. - falei

- Demos risadas juntas e logo após nos abraçamos de lado.

- Nos despedimos e eu fui com Matthew para casa.

- Nos trocamos e tomamos banho separados, depois fomos ao shopping com às crianças, por lá ficamos o restante do dia.

- O dia passou rápido esquecemos completamente do karaokê, Matthew me deixou em casa e foi para a sua se arrumar.

- Como Théo e Eva dormiam os coloquei na minha cama e tomei banho de porta aberta, todo cuidado nunca é demais.

- Mesmo que a casa tenha alarme isso não impediu Júnior de pegar meus filhos.

- Já estava quase pronta, havia escolhido meu look. Decidi usar um vestido longo escuro com detalhes floridos amarelos, por cima um blazer também amarelo, nos pés sapatilhas.

- Fiz uma trança lateral deixando a franja solta, optei por ir sem maquiagem alguma pois se não iria me atrasar muito.

- Peguei às crianças, as bolsas deles e a minha, os coloquei no carro ainda dormindo.

- Os deixei na casa de A.J e fui para o karaokê.

- Achei quê não viria mais! - falou Morgan

- Oi Lua está linda. - falou Penélope olhando para um ponto um pouco abaixo do meu rosto que não consegui identificar.

- Está linda e essa barriguinha aí? - comentou Ashley.

- Pura gordura!! - respondi forçando um sorriso sem graça.

- Sei. - comentou Morgan.

- Querem fazer os pedidos? - Perguntou o garçom.

- Sim. - respondemos.

- O que vão querer? - Perguntou o garçom.

- Bife acebolado, um hambúrguer e para beber um suco de morango. - respondeu Ashley.

- Uma porção de anéis de cebolas, com um misto quente e uma coca-cola. - pediu Matthew

- Frango frito, com repolho empanado e uma coca-cola. - pediu Morgan.

- Estrogonofe com purê e uma porção de coxas de frango frito, e um suco de acabaxi. - pediu Penélope.

- Vou querer apenas essa sopa de batatas e uma água. - pediu Hot.

- Uma porção dupla de batata fritas com bacon, x- frango com bastante queijo e frango, filé de peixe empanado com queijo derretido por cima, pra beber suco de laranja e de sobremesa sorvete duplo de sonho de valsa e arco íris. - pedi.

- Todos me olharam com um olhar, até mesmo o garçom.

- O sorvete é com calda? - perguntou o garçom assustado.

- Sem. - respondi com um sorriso.

- Vega está com tanta fome assim? - perguntou Hot.

- Sim. - respondi.

- Aposto cinquenta dólares que ela não vai comer nem metade. - comentou Morgan.

- Aposto setenta quê sim. - comentou Ashley.

- Apenas revirei meus olhos.

- Quem quer ganhar essa linda câmera fotográfica e essa moto? - perguntou um rapaz em cima do palco.

-Eu - gritaram todos.

- Então basta participar do karaokê de hoje, e se você cantar melhor que nossa amiga Ashley ou a platéia achar que você cantou melhor do quê ela o que é impossível, você leva os prêmios do contrário o prêmio vai para Ashley. Daqui a pouco volto com a pessoa que irá competir com Ashley. - falou o rapaz.

- Vou ao banheiro já volto. - falei me levantando.

- No caminho do banheiro vi um papel com uma lista, cinco garotas para competir com Ashley, decidi ser a sexta.

- Fui ao banheiro e voltei para meu lugar, Ashley estava empolgada certa que iria levar o prêmio para casa.

- Aqui está os pedidos srs. - falou o garçom com nossos pedidos.

- Agradecemos e começamos a nos deliciar.

- Meu pedido era o maior de todos, e mesmo assim acabei primeiro do que todos.

- Eu disse que ela iria comer tudo. - falou Ashley.

- Me surpreendi. - falou Morgan.

- Deixem ela comer. - falou García.

- Isso explica a barriguinha. - comentou Hot.

- Até você Hot? - Perguntei.

- Desculpe não resisti. - falou rindo.

- Estou de volta pessoal, olha temos cinco corajosas então vamos começar ouvindo nossa querida Ashley. - falou o apresentador.

- Ashley correu para o palco toda pomposa, pegou no microfone e começou a cantar "No one" de Alicia Keys, ficou um louco estranho pois a voz de Ashley é fina, e ela mal conseguia alcançar os tons.

- Após sua apresentação todos aplaudiram a de pé.

- O apresentador começou à chamar às outras candidatas.

- Tenho que admitir que de todas à Ashley foi a melhor.

- Cometi um erro, tivemos uma inscrição de última hora. Nossa sexta e última candidata Luna Hadassa. - falou o apresentador.

- Quando ele falou meu nome, todos na mesa me olharam. Eles riam pelo fato do apresentador ter tido dificuldade em pronunciar meu nome e também porquê estavam surpreso afinal eu nunca tinha dito que cantava.

- Me levantei de meu lugar com muito medo e vergonha, todos naquele lugar viraram os olhares diretamente para mim.

- Subi no palco sussurrei para o apresentador a música que iria cantar.

- Quando comecei a cantar ouvi todos me aplaudindo e meus amigos surpresos, fechei os olhos para sentir a música e ouvir minha voz em meio aos assobios, gritos e aplausos ficava mais difícil.

- Quando terminei, abri os olhos todos inclusive meus amigos estavam de pé me aplaudindo.

- Vejo que temos uma nova vencedora. - falou o apresentador pegando em minha mão.

- Agradeci e desci indo em direção ao meu lugar.

- Não sabia que você cantava. - comentou Matthew.

- Há certos detalhes que você ainda não sabe de mim. - falei com um sorriso.

- Você arrasou! - falou García.

- Achei que você fosse pagar mico, mas você mandou muito bem. - falou Morgan.

- obrigada gente!.

- Ficamos ali conversando reparei que Ashley ficou calada, decidimos que iríamos embora e eu decidi fazer uma coisinha antes.

- Ashley, você quer a moto para você? - perguntei

- Mas ela é sua. - respondeu.

- Não foi isso que eu perguntei, mas estou te dando ela. - falei.

- Sério?

- Sim nunca gostei de motos, ela é toda sua. - respondi.

- Obrigada! - me abraçou.

- Ashley foi embora na sua nova moto.

- O que Ashley faz na sua moto? - perguntou Morgan.

- Ela comprou de mim. - respondi.

- Todos se foram, eu e Matthew ficamos na frente do karaokê.

- Você deu a moto pra Ashley não é? - perguntou.

- Sim. - respondi.

- E porque não disse a verdade? - perguntou sério.

- Porquê o que uma mão faz a outra não precisa saber. - respondi.

- Você está estranha.

- Eu estranha? Porque?

- Você está grossa comigo.

- Não estou, mas se pareci me desculpe não foi minha intenção.

- Sei, vou embora tchau.

- Matthew saiu e eu decidi ir embora.

- Passei na casa de A.J peguei meus pimpolhos, os coloquei no carro e fomos para casa.

- No dia seguinte acordei com uma vontade louca de comer algo diferente mas não sabia o que, mas sabia que não tinha na minha casa.

- Tomei um banho ignorando totalmente a vontade louca, me vesti e ao descer senti que minhas pernas não suportariam o peso do meu corpo.

- Acordei em um quarto diferente e luxuoso, sabia que era de um hospital mas mesmo assim era muito luxuoso para ser um hospital de pobre.

- Sra. que bom que acordou, eu sou Rosário uma das suas novas funcionárias contratadas pela UAC.

- E meus filhos? - Perguntei ignorando o que ela havia dito.

- Estão com a babá, não se preocupe. - Respondeu.

- Como se sente Sr. Vega? - perguntou o médico entrando na sala.

- Bem, o que houve? - respondi e perguntei.

- A sra. desmaiou, mas é normal a pressão arterial cair até aos três meses. - respondeu.

- Vai me dizer que eu estou grávida agora? - gritei.

- Sim sra. Com licença. - diz e saí.

- Parabéns sra. - falou Rosário.

- Eu não agradeci, pois estava pensando no que passei com Théo. Tudo bem que Matthew não tem nada do Eduardo, mas últimamente Matthew e eu estamos nos estranhando e não sei como ele vai reagir à essa notícia.

- Graças a Deus tive alta logo, fui para casa e no caminho enviei uma mensagem para Matthew que precisaríamos conversar.

- Quando cheguei em casa Matthew já estava.

- O que houve com você? - perguntou Matthew.

- Eu nada demais, desmaiei e acordei no hospital. - respondi.

- E aí? - perguntou.

- E aí que o médico disse a mim que eu estou grávida.

- Grávida? Como assim grávida, usamos preservativo Luna. - falou ríspido.

- Eu sei que usamos, mas eu estou grávida. - falei quase chorando.

- Esse bebê não é meu, você transou com alguém e agora que engravidou quer jogar essa responsabilidade pra mim. Mas isso não vai acontecer. - falou e logo após saiu batendo a porta com toda sua força.

- Eu não fui atrás, me sentei pois não acreditava no Matthew me disse. Nenhuma lágrima rolou de meu rosto, até eu chegar no meu quarto onde desabei em lágrimas até dormi.

- Acordei com os olhos completamente inchados e com uma voz a me chamar do lado de fora do meu quarto.

- Pode entrar. - disse com a voz embargada.

- Oi Lua, como está? - perguntou A.J com a voz mais doce do mundo.

- Nada bem. - Comecei a chorar.

- Não fica assim vai passar, Matthew me contou. Eu tenho certeza que ele irá se arrepender.

- Eu não quero que ele se arrependa, eu já me decidi. - falei em meio aos soluços.

- O que vai fazer?

- Vou voltar para o brasil, o mais rápido possível.

- Lua, não faz isso.

- Vou fazer agora. - falei pegando meu telefone.

- Disquei o número pedi três passagens para o Brasil.

- Fiquei chorando por mais alguns minutos até que A.J se manifestou.

- Já você ira partir, se arrume e vamos sair. - falou se levantando.

- Eu não estava afim, mas ia sentir falta de tudo ali então decidi sair com ela.

- Passamos o dia no shopping e por fim passei na UAC para informar que eu estaria deixando quântico no dia seguinte.

- Passei a madrugada arrumando nossas malas, não me desfiz da casa. Deixei os empregados tomando conta, era cedo peguei minhas crianças e fomos de táxi para o aeroporto, não demorou muito até o vôo para o Brasil ser anunciado.

Continue Reading

You'll Also Like

15.7K 356 47
Uma jovem garota patricinha,filha de um empresário de fórmula 1,chamada Louise, tem uma tarefa difícil depois de ter gastado,todo dinheirode seu pai...
852 146 200
Archie Andrews , Betty Cooper e Jughead começam a lidar com os misteriosos efeitos colaterais do ocorrido com o tempo acabam descobrindo que não estã...
118K 11.5K 92
Onde Felicity é uma gangsta apenas por causa de Zach. cover by: @sugarwilk
126K 9.7K 35
Dark Romance - Enemies to Lovers O mundo quer heróis, mas heróis morrem. Eu sou a exceção... sou quem sobrevive. Kate Warren se esconde sob uma nova...