Coração De Lobo

By Little__Reader

147K 10.8K 955

Caroline Gonzalez, uma jovem mulher de apenas 20 anos ruiva e de olhos castanhos. Uma mulher cheia de luz, de... More

1-Caroline Gonzalez
2-Enzo Smith
3-Caroline Gonzalez
4-Enzo Smith
5-Caroline Gonzalez
6-Enzo Smith
7-Caroline Gonzalez
8-Enzo Smith
9-Caroline Gonzalez
10-Enzo Smith
11-Caroline Gonzalez
12-Enzo Smith
13-Caroline Gonzalez
14-Enzo Smith
15-Carol Gonzalez
16-Enzo Smith
17-Caroline Gonzalez
19-Caroline Gonzalez
20-Enzo Smith
21-Caroline Gonzalez
22-Enzo Smith
23-Caroline Gonzalez
24-Enzo Smith
25-Caroline Gonzalez
26-Enzo Smith
27-Caroline Gonzalez
28-Enzo Smith
29-Caroline Gonzalez
30-Enzo Smith
31-Caroline Gonzalez
32-Enzo Smith
33-Caroline Gonzalez
34-Enzo Smith
35-Caroline Gonzalez
36-Enzo Smith
37-Carol Gonzalez
38-Enzo Smith
39-Caroline Gonzalez
40-Enzo Smith
41-Caroline Gonzalez
42-Enzo Smith
43-Caroline Gonzalez
44-Enzo Smith
45-Caroline Gonzalez
46-Enzo Smith
47-Caroline Gonzalez
48-Enzo Smith
49-Caroline Gonzalez
50-Enzo Smith
51-Caroline Gonzalez
52-Enzo Smith
53-Caroline Gonzalez
54-Enzo Gonzalez
55-Caroline Gonzalez
56-Enzo Smith
57-Caroline Gonzalez
58-Enzo Smith
59-Caroline Gonzalez
60-Enzo Smith
61-Caroline Gonzalez
62-Enzo Smith
63-Caroline Gonzalez
64-Enzo Smith
65-Caroline Gonzalez
66-Enzo Smith
67-Caroline Gonzalez
68-Enzo Smith
69-Caroline Gonzalez
70-Enzo Smith
71-Caroline Gonzalez
72-Enzo Smith
73-Caroline Gonzalez
74-Enzo Smith
75-Caroline Gonzalez

18-Enzo Smith

2.8K 233 19
By Little__Reader

O meu coração quase sofreu um baque quando aquele caralho saltou para cima da Carol. Não pensei duas vezes e atirei-me para cima daquele cabrão na minha forma lupina. Peguei-o pelo pescoço e atirei-o para longe.

Carol levantou-se e eu voltei à minha forma humana, só que o outro lobo mordeu o meu ombro direito e eu gritei de dor. Caroline olhou assustada e por frações de segundos ela elevou a sua mão na direção do lobo e atirou-o contra a parede e logo de seguida a outra espada cravou no seu coração.

Caí no chão com dores agoniantes no meu ombro e Carol baixou-se à minha frente. As suas mãos estavam trémulas e as suas lágrimas faziam-me chorar com ela.

-Está tudo bem-falei com dores.

Carol ajudou-me a tirar a minha camisola e ambos olhámos para o meu ferimento. Caroline colocou a sua mão por cima do meu ferimento e poucos segundos depois não havia nada no meu ombro, a marca dos dentes daquele lobo já não estavam marcados no meu corpo. Olhei nos olhos dela e ambos sorrimos.

-Desculpa....-ela falou num sussurro.

Eu não consegui nem pronunciar uma palavra sequer, só consegui beijar os seus lábios. Agarrei nos seus cabelos e puxei a sua boca para a minha, se é que isso era possível já que nem ar nós tínhamos. Ela abraçou-me e começou a chorar.

-Ca....Carol....-ouvimos uma voz pequenina vinda da porta da entrada.

Carol levantou-se, olhou para a porta e levou a mão à boca.

-Isa?!-Carol correu até à minha irmã e pegou nela abraçando-a.

-Tive tanto medo-a minha irmã começou a chorar.

-Agora está tudo bem princesa.

-Oh meu deus Isa-a minha mãe começou a chorar-tu....tu falas...

Isa saiu do colo de Carol e correu para os braços da mãe. A minha mãe caiu de joelhos no chão e abraçou a minha irmã e as duas choraram. O meu pai aproximou-se delas e abraçou-as.

(......)

Eram 20:30 horas da noite quando resolvi ir até ao quarto da Carol. Eu entrei no seu quarto e via de frente ao espelho a pentear os seus lindos cabelos ruivos. Fiquei encostado à porta e fiquei a observa-la.

Sorri.

Ela era tão linda e maravilhosa. Fiquei com muito medo de a perder esta manhã. E se alguma coisa lhe acontecesse? E se ela se magoasse? Meu deus, eu nem quero pensar numa coisa dessas.

-Enzo?! Enzo?!-Caroline estalou os dedos à frente da minha cara-estás a ouvir?

Eu sorri e beijei os seus lábios arrancando suspiros dela.

-O que estás a fazer?-ela olhou para mim quando a deitei na cama.

-Nada não-ri beijando o seu pescoço.

Tentei ir mais além com ela, mas ela impediu-me.

-Pára Enzo-ela olhou-me nos olhos-nós não podemos.

-Porquê?-olhei confuso para ela.

-Porque temos de ir jantar-ela saiu de baixo de mim e fui até à porta-estou cheia de fome.

Eu sorri com as suas palavras.

-Mas quando é que tu não estás com fome?-agarrei-a por trás pela cintura e beijei o seu pescoço.

Fomos pelo corredor agarrados um ao outro, até que a parei e a olhei nos olhos.

-O que foi?-ela olhou para mim confusa.

-Namora comigo-olhei nos seus olhos.

-Enzo...-ela olhou incrédula para mim.

-Seria uma honra ter uma bruxinha como minha namorada-ri manhoso.

-Eu não sou bruxa-ela bufou e virou costas.

-Ok ok...-coloquei-me à sua frente-eu gosto mesmo muito de ti e...

-És um lobo....-o meu sorriso morreu quando ela disse isso-muito chato-rimos com as suas palavras.

-Mas que gosta de ti-completei aproximando-me dela-aceita ser minha namorada.

-Só com uma condição-ela riu-primeiro vamos jantar e depois eu logo penso.

-Do que estás à espera?-puxei-a até à sala de jantar-vamos jantar.

Rimos os dois.

Ambos nos sentámos à mesa onde já se encontravam os meus pais e a minha irmã.

-Estás bem Carol?-a minha mãe perguntou.

-Não se preocupe-Carol sorriu-eu estou ótima.

-Desculpa pelo o que aconteceu-o meu pai falou-e desculpa por não te termos contado a verdade só que....

-Não se preocupem-Carol encolheu os ombros-eu percebo porque não o fizeram....eu também tenho de pedir desculpas por não vos ter contado a verdade de....

-Estás desculpada-a minha mãe piscou o olho e Carol sorriu.

-Carol é verdade que sabes fazer magia?-a minha irmã olhou para Carol com os seus olhinhos brilhantes.

-Eu....-Carol olhou para ela-sim.

-UAUUUU....-Isa arregalou os olhos-ensinas-me?

Todos rimos das suas palavras.

-Posso tentar-Carol encolheu os ombros.

-Fixe...-Isa abraçou Carol.

Olhei para a minha mãe emocionada. Ela merecia tudo de bom na vida.

........

Depois do jantar Carol foi para o seu quarto e eu fiquei a olhar para o seu rabo enquanto ela subia as escadas. Sorri feito um bobo.

-Tens a mesma opinião sobre a Carol?-a minha mãe falou-continuas a achar que ela é como todas as outras? Continuas a negar que gostas dela?

Eu sorri para a minha mãe que me piscou o olho.

-Eu amo a Carol-passei a mão pelos cabelos-ela é....é especial.

-Eu sei....-a minha mãe assentiu.

Eu levantei-me da mesa e fui atrás da Carol até ao seu quarto. Quando lá entrei sorri ao vê-la sentada na beira da cama.

-O que é que tu queres?-ela revirou os olhos.

-Quero a minha resposta-sorri sentando-me ao seu lado.

Ela sorriu.

-Eu aceito-ela beijou-me.

Peguei nela e sentei-a no meu colo. Passei as mãos pelo seu rabo, pelas suas costas e por fim pelos seus seios que notei estarem sem sutiã. Ri malicioso com os meus próprios pensamentos.

-Enzo....-ela gemeu o meu nome.

O meu nome na sua boca é excitante de mais para eu me conseguir controlar. Beijei o seu pescoço quando ela me parou.

-Pára....-ela olhou-me nos olhos.

-Magoei-te?-olhei nos seus olhos.

-Não-ela baixou a cabeça corando.

Eu logo percebi o que ela estava a sentir.

-Tu ainda és....-levantei o seu queixo-virgem?

Ela corou ainda mais.

-Não tens de ter vergonha-beijei os seus lábios-eu encarrego-me de te ensinar tudinho-ri dos meus próprios pensamentos.

Peguei nela ao colo e deitamo-nos na cama agarradinhos um ao outro e adormecemos em conchinha.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.

O que é que acharam deste capítulo?

Estão a gostar? Espero que sim.

Votem e comentem.

Kiss ♥

Continue Reading

You'll Also Like

19K 2.6K 49
[+18] O livro contará a história de um policial que, após anos trabalhando e ser condecorado por bravura pela corporação, vai para França pagar uma v...
37.3K 2.1K 39
No centro desta história está Emmeline Smith, uma mulher que vive sozinha com seu gato Senhor Waffle, de pelagem dourada com manchas carameladas e am...
8.8K 736 65
Oi me chamo Elena Argent sou uma detetive que mora com o irmão, e estou voltando para o lugar onde está todos os meus traumas
7K 705 16
Disponível na Amazon Sinopse: Lucas Saverin é um homem que se declara quebrado. Com aqueles a sua volta, conhecem e têm somente aquilo o que permite...